1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Parque de diversões!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Parque de diversões!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oieeee me perdoem não ter postado, meu celular quebrou e não está dando pra fazer quase nada...
Desculpem, trouxe mais um capitulo pra vocês !
Beijinhos e boa leitura ^^

Capítulo 19 - Parque de diversões!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Parque de diversões!

Mais um dia comum, as férias estão pra acabar, é um saco estudar, aliás na minha vida só da bosta... 

Agora eu estou aqui de frente para uma enorme piscina e me bronzeando .

-S/N! S/N! -Diz Jin correndo em minha direção.

-O que foi desgraça? -Falo rindo e me levantando da cadeira.

- Quer ir ao parque de diversões comigo? 

- Hoje? -Olho abrindo um grande sorriso pro Jin

- Sim! não pode ? -Ele me olha meio que nervoso.

-Sim, mas...

-O que foi? algum problema?-Diz ele abaixando a cabeça.

-Eu não sei o que vestir!- Começo a corar fortemente.

- Jimin te ajuda! nos vemos as 19:00!

Jin corre para o seu quarto e eu pro meu, abro meu guarda roupa e peço ajuda do Namjoon, ele escolhe uma calça jeans, e um tenis de cano alto, acompanhado com um cropped listrado. 

-Oh Namjoon! obrigada! será que vai ficar bonito ? -Digo indo até o mesmo e dando um beijo em sua bochecha. 

-S-sim! vai ficar mais linda do que já é! 

Namjoon abre um sorriso e vai pro seu quarto.

*19:00* 

Abro a porta e desço para a cozinha, e olho pra mesma vendo os meninos reunidos.

-Que linda! - Diz Taehyung me abraçando.

- Obrigada...

Percebo um olhar encantado de Suga, começo a rir baixinho, Suga estava com raiva e subiu para seu quarto..

-Então Jin vamos ? - Pego na mão do mesmo e entrelaço nossos dedos.

-Sim!

Entramos no carro e damos a partida, depois de alguns minutos chegamos no parque de diversões. Olho pro parque e fico encantada, então corro para a roda gigante segurando a mão do Jin.

- Acha isso romantico? - Falo esperando a fila andar e olhando pro Jin.

- Um pouco ..

Ele cossa a cabeça um pouco que sem jeito e dá um passo, depois de algum tempo na fila entramos na roda gigante, logo nos sentamos e ficamos apreciando o céu.

- Hoje está tão lindo! - abro um sorriso e coloco minha cabeça apoiada no ombro de Jin

-Não mais que você, Baby...

Jin acaba soltando uma risada de leve e começa a mexer nos meus cabelos.

-J-jin..

-O que foi princesa?

- Esquece...

- Conta! - Ele pega na minha mão e aperta a mesma

- Ali tem uma barraquinha que se você acertar a bolinha no copo ganha um super cachorrinho de pelucia... - Digo manhosa.

- Você quer um ? 

-S-sim, quero muito..

Depois de um tempo a gente sai da roda gigante e corre pra barraquinha.

-Eu vou conseguir ! confie em mim! - Diz Jin pegando algumas bolinhas e jogando no copo.

*Alguns minutos depois*

 

-Jin está é a sua unica bolinha, se errar já era!

Jin joga sua ultima bolinha e erra...

- Não foi dessa vez...- Digo sorrindo fraco.

- Foi sim! 

- O que? 

Começa a chover, então Jin olha para um lado e para o outro, ele aproveita que o tiozinho da barraca foi ao banheiro e rouba o cachorrinho de pelucia e pega em minha mão e corre á um local onde ninguém vai, pois é um lugar proibido.

-J-jin isso é errado!- Digo entrando no local pela grade arrombada que tinha.

-Confie em mim... -Diz jin com o cabelo e a roupa toda molhada.

- Dá ultima vez que eu confiei em você eu lembro de te ver perder ! - Digo rindo e me sentando em cima do carro velho que estava todo molhando igual a mim.

- Parece igual? - Diz Jin com o cachorrinho de pelucia ao lado do seu rosto.

-Sim! 

Jin olha pra mim e joga o cachorrinho no chão, ficando na minha frente. 

- O que foi ? - Digo passando uma mão no seu rosto.

Jin chega mais perto do meu rosto e sela nossos labios subindo em cima do carro e ficando em cima do meu corpo, o beijo se torna cada vez mais quente.

- Tá afim, Baby?- Pergunta Jin sussurando no meu ouvido e tirando sua blusa.

O corpo do Jin é tão excitante ! 

- Estou louca, Daddy! 

 


Notas Finais


Gostaram ? comente algo aqui nos comentarios sobre esse cap sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...