História Meu Amigo X Meu Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Gon Freecss, Hisoka, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Personagens Originais
Tags Gon X Killua, Killua X Gon, Killugon
Visualizações 96
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Juntos


Logo apos o filme mal terminado dos dois e a declaração dentro do banheiro, Gon e Killua foram dormir. Na manha seguinte, Gon acordou primeiro que Killua e ficou observando seu albino dormindo como um anjo por um tempo, depois levantou fez sua higiene matinal e desceu pra preparar o café dos três,  passou no quarto ao lado vendo que Alluka ainda dormia tranquilamente, fechou a porta devagar e foi em direção a cozinha. Entrou no cômodo e foi em direção a geladeira, abriu e viu que a mesma faltava algumas coisas pro café e posteriormente o almoco, fechou-a e escreveu um bilhete para que quando um dos irmãos acordasse saberia que ele tinha saido.

Pegou as chaves do seu carro e saiu fechando a porta devagar, desceu ate o estacionamento, pegou o carro e foi em direção ao supermercado.

Killua acordou e tateou a cama em busca de seu moreno mas viu que o mesmo não se encontrava, foi ao banheiro tomou um relaxante banho fez sua higiene matinal, pegou uma calca moletom no guarda-roupa e uma regata branca, vestiu e desceu em busca de Gon avistou o bilhete leu o conteúdo e soube que o mesmo tinha saido pra comprar as coisas pro café e almoço, Alluka acordou e viu seu irmão na sala.

Bom dia onii-chan!

Bom dia Alluka e ai dormiu bem ?

Sim dormi muuuito bem! Cadê o Tio Gon ?

Gon foi ao supermecado comprar algumas coisas que faltavam pro café e almoço daqui a pouco ele volta 

Gon vinha dirigindo seu carro de volta ao apartamento enquanto pensava no seu albino e no quanto amava e era sortudo por te-lo ao seu lado, viu que ja tinha chegado e adentrou o prédio, guardou o carro, pegou as compras no porta-malas e subiu de elevador ate o apartamento.

Cheguei !! 

Oi amor, comprou tudo que faltava ?

Amor ?? Como assim amor onii-chan ?? - Alluka perguntava surpresa

Ah Alluka eu e o Gon estamos juntos nos declaramos ontem - Killua explicava 

Ai que legal !!!!!! - Alluka falava - Super apoio vocês dois. Parabéns onii-chan e Tio Gon

Obrigado Alluka, eu e seu irmão nos amamos muito, neh amor ??

Sim meu moreno lindo, mas que tal voce preparar o cafe ?? Eu to morrendo de fome kkk

Ja vou, que tal umas panquecas ??  E voce vai me ajudar a preparar 

Com todo prazer meu amor 

Ai que Kawaiii vocês dois, acho que vou até fazer um álbum de fotos suas juntos, vocês são muito lindos e fofos - Alluka falava 

Killua ajudava Gon a preparar o cafe, enquanto Alluka assitia TV, os dois terminou as panquecas, fizeram suco prepararam a mesa e chamou ela pra tomar o café juntos, terminado tudo Gon lavou a vasilhas sujas, Killua foi  pra sala e Alluka foi para o quarto ler.

Amor que tal a gente fazer um jantar pra anunciar que nos estamos juntos ? - Gon perguntou

Acho que seria uma boa ideia, a gente pode chamar todos nossos amigos o  Kurapika, Leorio, Bisky e claro a Mito e a vovo kkk

Kill sera que a Mito vai aprovar a gente juntos ??

Não sei Gon, mas eu acho que sim e mesmo que ela não aprove, eu te amo muito e nunca iria me separar de voce

Eu tambem te amo muito Kill - Gon falava com lágrimas - Eu nunca vou querer me separar de voce, não de novo. Não quero cometer o mesmo erro de 4 anos atrás eu me arrependo muito de ter te deixado, sempre quando estava viajando eu sentia falta de algo e esse algo era voce Killua, eu te amo muito - Gon falou tudo isso chorando

Ei não chora mais meu Chocolate, eu to aqui e nunca, nunca, nunca vou te deixar e não se culpe mais por algo do passado, eu estou aqui, e agora nos estamos juntos e nada nem ninguém vai nos separar

Promete Kill, promete que nunca vai me deixar e que sempre vai me amar ??

Prometo, eu prometo que nada vai me separar do meu grande amor que e voce, agora pare de chorar, prefiro ver o seu sorriso que e o mais lindo de todos - Killua deu um beijo demonstrando todo o amor que e sentia, pediu passagem que rapidamente foi concedida pelo moreno, adentrou a boca dele e explorou, beijou como se sua vida dependesse disso, mas infelizmente o ar fez falta e os dois tiveram que separar, ficando ligados apenas por um fio de saliva, juntaram as testas e sorriram cúmplices um para o outro.

Passando isso tudo Gon foi pra cozinha preparar o almoço e Killua foi para o quarto ligar pra os amigos e convidar pro jantar que aconteceria.

Alo ? Kurapika sou eu Killua !!

Oi Killua como você ta ?

Eu to muito bem, nos estamos aqui na casa do Gon eu consegui achar ele 

Que otimo Killua !!

Kurapika eu queria te convidar pro jantar que vai ter aqui no apartamento do Gon, vamos anunciar que estamos juntos e eu gostaria que chamasse o Leorio, vou pedir o Gon em namoro, mas o mesmo não sabe kk

Que maravilha Killua, e claro que eu vou e pode deixar que eu chamo o Leorio, pois o mesmo ta morando aqui perto de casa e Parabéns por vocês dois !

Muito Obrigado, agora preciso ir Gon ta preparando o almoco. Tchau !!!!!

Tchau !!! 

Killua encerrou a chamada com Kurapika e ligou pro resto do pessoal pra avisar do jantar e da surpresa que ele ia fazer, no caso o namoro.

Killua meu amor vem almocar, aproveita e chama a Alluka também - Gon falou entrando no quarto

Ja vou amor 

Killua foi  direção ao quarto de Alluka e chamou ela pra almocar, os dois seguiram em direção a cozinha, Gon serviu o almoço aos dois e sentou pra almoçar também, almoçaram macarronada que o moreno tinha feito, terminado tudo, Alluka seguiu para o quarto pra dormir, os dois aproveitaram e fizeram o mesmo depois de tirar a mesa, lavar e guardar as vasilhas. Seguiram ao quarto e dormiram esperando ate de noite.

Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...