1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amódio... - Camren >
  3. Mal Cheguei e ja me fudir

História Meu Amódio... - Camren - Mal Cheguei e ja me fudir


Escrita por: JRivera

Notas do Autor


*-* mais uma fic Camren pra vcs.. Kk.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Mal Cheguei e ja me fudir


Fanfic / Fanfiction Meu Amódio... - Camren - Mal Cheguei e ja me fudir

Eu olho para atrás vendo Shawn acenar para mim e eu aceno de volta.

Eu não sei como vai ser daqui para frente.

Meu nome ?

Camila Cabello. Tenho penas 16 anos e estou a caminho do meu novo lar, doce lar.

Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Não vou mentir, foi triste.
Eu ainda não superei e nunca vou superar, mas a vida e que segue né?

Eu olho para o lado vendo meu pai dirigir com um grande sorriso.

O por que desse sorriso?

Simplismente vamos nós mudar.
Especificamente para a casa da namorada dele.

Eu ainda não acredito que meu pai já está namorando, eu só fui saber semana passada, e esse namoro vem acontecendo a anos.

Eu fico incrédula com tudo isso, mas tudo que eu quero e sua felicidade.

Eu olho para as casas da minha antiga cidade passar, thau amigos, thau tia do melhor hot dog, thau Shawn.

Shawn e meu namorado. Nós prometemos um para o outro que vamos nós manter firmes, não e uma distância que vai nós separar...

Eu espero.

Eu o amo, e tenho certeza disso.

-não vejo a hora de você conhece-la. Meu pai fala depois de longos km de silêncio.

-tambem, eu só queria saber como e que vocês ficaram tanto tempo lonje, eu quero ser assim com o Shawn. Digo e ele me manda um sorriso fraco.

-espero que sim querida.

E partiu Los Angeles.

=

Depois de umas duas ou três horas, eu não sei pos eu acabei dormindo...

Meu para o carro em frente a uma casa  ENORME para falar a verdade, e pelo visto a minha... "Madrasta" e rica.

O enorme jardim, com um gramado, algumas flores e árvores, ao passarmos por um grande portão preto eu e ele descemos do carro.

-Eu pensava que isso aqui era menor. Diz meu pai.

Ele entrega a chave para um Rapaz que talvez deve trabalhar aqui, e andamos por uma estrada de pedrinhas.

Tem uma grande piscina, a água azul cristalizada, e acada passo eu fico empressionada.

Logo aparece uma mulher de franjinha, os cabelos em um castanho claro, ela e bonita, em torno de uns 40 anos.

-Oi meu amor. Ela chega dando um beijo na bochecha de meu pai. - oi! E você deve ser camila? Ela pergunta a mim com um sorriso simpático.

-sim, e um prazer em conhece-la senhora clara. Digo lhe dando um sorriso.

-corta essa, me chame de clara, somos quase da mesma família não? Ela pergunta e eu aceno positivamente com minha cabeça.
-entrem, vocês devem está morrendo de fome. Ela brinca ao entrarmos em sua casa.

-realmente estamos. Diz meu pai.

A casa era grande, dois andares e totalmente luxuosa. Eu não sou muito acostumada com isso, sempre fui de classe média. Meu pai e apenas um escritor a caminho do sucesso e já está na metade de seu livro.

Clara nós leva até a sala de jantar, e lá ja tinha um almoço pronto.

-me desculpem pela minha filha não esta presente. Ela fala ao se sentar.

-não tem problema. Meu pai fala.

-você tem uma filha? Pergunto curiosa vendo que o almoço e strogonoff de frango.

-sim, seu nome e Lauren, eu acho que ela tem a sua idade, bem ... Lauren está numa fase difícil, e quase não está em casa.
Ela parecia um pouco triste.

Começamos a comer em uma ótima conversa, clara e uma boa pessoa, é eu ate que estou gostando de ver os dois juntos.

-

Eu já estava deitada no meu novo quarto. Aqui e aconchegante.

Eu mal espero para conhecer a minha nova " irmãnzinha" eu tenho certeza que vamos nós dar surpe bem.

E eu tambem não vejo a hora de entrar naquela piscina.

O quarto e legal, e muito mais confortavel e mais caro que o meu, com uma cama que cabe três de mim, ar condicionado, uma varanda que consigo ver o jardim e a piscina logo abaixo, a Tv de não sei o que de tantas polegadas pindurada na parede, uma mesa com um notbook para meus estudos, que clara insestiu, um abaju lindo, e ainda tem um benheiro no meu quarto.

Isso é muita coisa e tudo muito caro.

Eu deixo minha mala para arrumar amanhã.

E que e logo o dia em que eu vou ter meu primeiro dia de aula.

Eu me jogo na minha nova cama umas mil vezes muito mais confortável que a minha, o que me faz adormecer rápido.

-

Ao abrir os meus olhos, eu vejo a claridade toda em meu quarto.
E eu percebo que tudo isso realmente não foi um sonho.

Eu estou realmente morando na casa da namorada de meu pai.

Eu olho para o despertador e ainda falta duas horas para mim estar pronta, mas mesmo assim eu ja me levanto.

=

A senhora Mery, uma das empregadas da casa veio me acorda e a mesma ficou surpresa por me ver já de pé e arrumada.

-Quem me dera se Lau fosse assim. Ela resmunga saindo do meu quarto.

Eu escolhir um vestido vermelho, com uma tiara em minha cabeça da mesma cor, um sinto na minha barriga preto, e uma sapatilha preta para combinar.

=

-Se precisar de ajuda pode procurar por Lauren minha querida. Fala clara.

Ja estava terminando o meu café da manhã.

-Tudo bem, obrigada.

-o David vai lhe deixar na escola e boa sorte.

Ela acaba beijando minha testa, eu sinto como se ela fosse minha segunda mãe.
Eu sempre quiz ter uma depois que minha mãe morreu, não me levem a mal mas dar saudade de ter um amor de mãe.

Eu pego a mochila já pronta para ir e vou ate a entrada da casa onde David ja deve esta a minha espera.

-Senhorita Cabello. Ele fala serio ao abrir a porta.

-bom dia. Digo o vendo fechar e entrar logo afrente.

O caminho foi todo em silêncio, eu fico ate incomodada com isso.

Chegando na Elite de Los Angeles, ei pesquisei sobre aqui, e essa escola e caro para para caraaaamba.

Eu vejo os outros alunos andando, e eu ate me acho estranha, na minha escola antiga estaria todo mundo se empurrando para entrar.

Eu já entro e me sinto bem, pela primeira vez entrar em uma escola que eu não entre ja aos empurroes, não que eu estudava em uma escola cheia de disciplinados... sim, eu estudava.

Eu pego o pequeno papel onde mostram as minhas aulas.
Eu realmente estou perdida, esse eo ruim de ser uma novata.

Eu vejo uma morena vim.

-e ... licença. Digo tocando em seu ombro e ela me olha.

-sim?

-poderia me dizer onde fica a aula de ... Literatura? Pergunto.

-novata? Ela pergunta e eu confirmo. -você tem sorte, minha aula tambem e essa. Ela fala me fazendo sorri

-Serio? Obrigada.

-mas eu não vou a aula agora não nem tocou... Tem problema?

-cla-claro que não.

Ate tem, eu não gosto de me atrasar.

-Ótimo, qual o seu nome novata? Ela pergunta.

-Camila...

-o meu e Normani, mas me chame de ami. Ela fala abrindo seu armario... Eu quero um desse.

-vem eu quero falar com umas amigas antes de ir para aula.

Ela fala puxando meu braço, e ao virar um corredor...

Eu sinto um corpo se chocar contra o meu.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTA!

Eu arregalo os olhos olhando o estrago que fiz..


Notas Finais


Esse foi apenas o píloto, os próximos capítulos vão ser maiores. Kk.

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...