1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amódio... - Camren >
  3. Você?

História Meu Amódio... - Camren - Você?


Escrita por: JRivera

Capítulo 2 - Você?


Fanfic / Fanfiction Meu Amódio... - Camren - Você?

Povs Camila.

Minha testa doí... E como doí

-NÃO OLHA PARA ONDE ANDA NÃO O IDIOTA?

Eu olho para frente vendo uma... Menina linda, cabelos negros compridos, pele clara, olhos verdes... E que olhos...

-tà falando comigo? Pergunto e vejo Normani de olhos arregalados, BadGirl andava com uma baixinha loira.

Ela usava uma blusa preta, a calça preta, uma bota preta... Tudo preto.

-Pra quem eu mais falaria en?

-a culpa não minha não oh sua grossa. Digo tentando me acalmar.

-e foi de quem...minha? A me desculpe por eu não lhe ver, você e tão pequenininha que nem lhe vir. Ela fala debochando de mim.

-Quem você pensa quem é para falar de mim sua ... Sua ... Sua mal educada.

Realmente esse foi o pior... Xingamento que já existiu.

Ela me olha com um sobrancelha arqueada.

-E ainda tem coragem de falar comigo... Olha aqui sua..

-Laur chega né? A baixinha ao seu lado a interrompe

-Que seja. Ela passa estressada esbarrando seu ombro em mim me fazendo dar alguns passos para trás.

-Eu en, mas então...vamos nas suas amigas? Pergunto

-você acabou de conhecer, agora vem que ja estamos atrasadas. Ela me puxa pelo braço.

=

As aulas passaram rápidas até de mais pro meu gosto.

Eu já esperava a Normani, a mesma pediu para mim espera-la aqui no refeitório.

Eu olha para a porta até passar a BadGirl, e por um momento ela olha para mim e rola seus olhos.

-Hey! Eu acabo dando um pulinho ao ver Normani. -Demorei? Perguntou

-não. Digo

Ela anda e eu não sei se devo segui-la... Mas acabo indo.
E vejo qur ela vai em direção até a mesa da BadGirl, que estava comendo apenas uma maça ao lado da baixinha loira.

-oi meninas, essa aqui é camila é camila essas são Ally e Lau...

-Ninguém quer saber. A BadGirl fala a interrompendo. -na verdade quero sim uma coisa.

-começou. Disse a tal da Ally.

-Quero saber o por que de você trazer ela para aqui, nessa mesa. Ela fala e eu arqueio uma sobrancelha.

-os incomodados se retirem. Digo baixo mas a mesma escutou.

-você disse o que? Ela perguntou e parecia incrédula.

-não sou gravador para repetir. Digo e ela apenas umidece os lábios me fazendo olhar para os mesmo, mas logo desvio o olhar.

-eu não sei quem e você... Ela começa.

-Cami..

-E nem quero saber. Ela me interrompe. -Só não me irrita sua novata. Seu olhar era frio.

-meninas já chega! Eu dou um pulinho no banco e olho para o lado vendo Normani de olhos fechados se recompondo.
-credo vocês duas parecem cão e gato.

-Ela eo cão. Lau, nome estranho... Mas eu já conhecir só não me lembro da onde.

-Liga não ela e assim mesmo. Diz Ally.

-AllyCat! Laur a repreende e eu deixo uma risada escapar e rapidamente ela me olha.
-Está rindo de que?

-Nada. Digo colocando uma uva em minha boca.

-e agora eu sou nada? Garota você está zoando com a minha cara ou o que?

O sinal logo toca e ela rapidamente se levanta e Ally corre atrás dela.

-Ela gostou muito de você. Brinca Normi

-é vejo que gostou muiiiito, mas agora quem e ela?

-Essa e a Laur, não liga as vezes para o que ela diz, ela e assim mesmo, um pouco enjoadinha,irritadinha,debochada mas ela e legal. Ela fala entrando em um corredor enquanto eu vou direto a uma sala que ela me indicou.

-Oura se e legal. Digo para mim mesmo.

Eu entro na sala que normi me disse onde fica.

E quase não tinha ninguém, aos poucos iam chegando cada vez mais e mais alunos.

E mais algumas horas de aula se passam.

=

Ao tocar para a saida, meu pai me enviou uma msg avisando que o David jà está aqui me esperando.

Eu vou até o lado de fora vendo vários alunos, alguns entrando em carros, outros motos e ate alguns indo apé ou até a parade de ônibus.

Eu vejo a tal da BadGirl andar com uma morena de mãos dadas até entrar em sua Hilux preta.

-Boa tarde. Digo vendo o david fechar a porta.

Já disse que isso me incomoda? O silêncio e a pior coisa que tem em minha vida.

Povs Lauren

Só de saber que minha mãe está namorando me dar vontade de vomitar. Não me levem a mal mas ainda prefiro o meu pai.

Eu acabo nem ficando em casa, eu não quero olhar hoje para a cara do namorado dela e de sua filha.

Já não basta ele vim e tem que trazer mais uma?

Affs.

-A tia merece ser feliz. Diz Ally

-ao lado do meu pai.  Me jogo de barriga para baixo em sua cama.

-não vai dormi aqui de novo não vai? O Pietro vai vim ai e eu não quero etapa foda.

Ela fala me fazendo virar.

-obrigado pela a parte que me toca baixinha, e não, eu não vou dormi aqui, infelizmente sou obrigada a comparecer a um jantar de dona clara. Resmungo rolando os olhos.

=

Cabeça minha... Nem me apresentei.

Meu nome e Lauren Jauregui, tenho 16 mas jà estou perto de fazer 17.

Por enquanto estou na pior fase de minha vida. E ela se chama : Namorado de minha mãe.

Não e por mal mas eu ainda tinha chance da velha voltar pro coroa.

Chegando na escola com Ally logo avistamos Dinah.

-Ola meninas. Ela fala.

-Normi não chegou. Digo curta e grossa.

Dinah e minha professora de francês, e por era perguntar de Normi? O tipíco namoro proibido entre a aluna eo professor... No caso professora. Haha. O que ferra mais tudo.

Eu andava com Ally em silêncio, pos eu mesma odeio conversar por muito tempo.

Ate uma idiota bater sua testa na minha.

Eu olho para a mesma e tinha uma cara sofrida

-NÃO OLHA PARA ONDE ANDA NÃO O IDIOTA? Pergunto jà gritando.

Vamos se dizer que eu tenho uma certa popularidade a zelar.

A mesma até que era bonitinha nesse vestinho, parece ate uma boneca... Pena que é lezadinha.

-Tá falando comigo? Ela se faz de desentendida.

Ally acaba nós interrompendo, e essa morena tem que agradeçer a ela, pós eu iria dar nela ali mesmo.

Vamos dizer que sou do tipo  que se irrita facíl até de mais.
_

Já entrando no refeitorio eu vejo..

-O lá, a otaria em pé no meio do refeitório. Digo ela olha para mim e eu logo desvio o olhar para Ally.

-deixe de chamar a menina de otaria Lau. Ela me repreende e eu rolo os olhos me sentando em nossa mesa.

E logo aparece Normi com a barbizinha.

O que me deixa mais irratada ainda e saber que ela rebate tudo que eu digo. Ninguém       nuca ousou nem a olhar para mim por mais de 5 segundos, e essa novata aparece dos quintos dos infernos para me desafia...

E demais para mim por hoje, e além do mais vou ter que aguentar o namorado da minha mãe, a minha própria mãe e a filha de seu namorado.

Como é que pode uma coisa dessas?

=

Na hora da saida eu me encontro com Shay

Quem e Shay?

Minha namorada, sim, você leu bem, minha namorada. Sou lésbica assumida desde que perdi a minha virgindade com o Brad meu melhor amigo...

Assumida na escola...mas minha mãe não sabe.

Voltando ao Brad
Ele se sentiu mal?

Sentiu.

Pelo fato de pensar que não fez direito ao ponto de me fazer gosta da mesma fruta que a dele.

Mas esse não eo caso, ate que foi legal, mas o caso é que descobrir que não era a minha praia.

A shay tem a minha idade, e sua mãe e melhor amiga da minha.

Se eu gosto dela?

Um pouco mas não seja ao ponto de ser amor, nem mesmo paixão, só estamos junstas por status.

Eu nunca me apaixonei de verdade e nem quero. Já Shay...

E totalmente apaixonada por uma garota do 1° ano.

Ao chegar perto do meu carro eu vejo a tal da camila entrar em uma limousine igual a da minha mãe ... Estranho.

Eu entro no mesmo e dou carona para Shay.

Nosso relacionamento e mais amizade do que um namoro serio mesmo. Mas fazer o que, eu não quero termina nem ela, não temos motivos, ela não tem coragem para falar com a loirinha do primeiro ano que e um DIABO em pessoa.

Sinceramente aquela menina eo cão. Nem eu sou tão ruim como ela.

Mas eu não posso fazer nada e shay tem vergonha de chegar, e eu não tenho motivos para termina, além das ficadas boas que nós temos... Pra que perde atoa?

Eu acabo voltando para casa um pouco mais tarde do que imaginava, conversa com a "Sogrinha" sobre o namoro da minha mãe cansa, por mais que mary seja legal e eu goste dela, oh mulher para conversar.

Eu já chego em frente ao portão atrasada, mas nem ligo.

Eu desço do meu carro e vou entrando, eu jogo minha mochila no chão e vou até a sala de jantar.

-Mãe? Pergunto entrando e vendo o namorado dela sentado e sua filha de costa para mim.

-oh meu bebe, vem car deixa lhe apresentar o Ale. Eu apenas dou um thauzinho.
-e sua filha, camila.

A garota se levanta e ao olhar para mim arregala os olhos juntos comigo.

-VOCÊ? Digo na mesma hora que ela. 


Notas Finais


*U*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...