1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amódio... - Camren >
  3. Cap 3

História Meu Amódio... - Camren - Cap 3


Escrita por: JRivera

Capítulo 3 - Cap 3


Pov's Camila.

Eu tinha um sorriso no rosto antes mesmo de me virar para conhecer a minha "Irmãzinha"

É ao ver quem era... eu não acredito.

Eu não acredito que a mal educada da BadGirl é a filha da clara...

Como pode uma coisa dessas?

Clara e tão educada,gentil etc...

Já a BadGirl e tão mal educada e grossa...

-Você? Nós dissemos juntas.

Eu estava de olhos arregalados e surpresa... Ela tambem não estava diferente.

Ela se aproxima sentando ao meu lado.

-Que merda...

Escuto ela sussura ao meu lado, como se eu não estivesse ao seu lado ouvindo tudo.

-Então vocês duas já se conhecem ? Pergunta meu pai com animação... Clara estava tambem... Só que muito mais animada.

-Cla-Claro... Digo ainda tonta.

-que bom... Assim não precisamos de apresentações. Diz Clara com um sorriso no rosto.

As vezes eu olho de canto de olho para Lauren.
A mesma so estava com o celular de baixo da mesa sem ninguém peceber

-Está falando com a Mani? Pergunto a Lauren e a mesma me olha com um olhar de ódio, ja sabendo que foi de próposito.

-Lauren! Eu já te disse que é falata de educação usar celular na mesa. Diz clara com um ar de repreenção.

Lauren me olha com um olhar de puro ódio pos eu tinha um sorriso convencido em meus lábios.

-Vai ter troco.

Ela sussura bem próxima ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

O resto do jantar foi totalmente em silêncio.

Mas um silêncio agradavel.

Pov'S Lauren.

Sabe...

Eu nunca tive tanta raiva de alguem na minha vida.

Ao descobrir que ela era filha de Alejandro...

Minha cabeça rodou tanto me deixando tonta.

E aparti desse momento descobrir que ela ia fazer minha vida um inferno....

E e claro que eu tambem ia fazer a sua ...

Não sou trouxa.

-

Agradeço a todos os santos por não ter converça na mesa... Serio...

Não tenho paciência para comer e converça.

Depois de terminar meu prato eu vou para o meu quarto.

E sabe o que eu percebo?

Que antes de eu entrar pro mesmo a Camila passa entrando no quarto do lado do meu...

Ai não.

-Não me diga que esse eo seu quarto? Pergunto ao chegar na porta.

Ela estava de costa e dar um pulo.

-Ai meu coração sua idiota! Ela fala

-me chamou do que? Pergunto incrédula.

-I D I O T A. Ela soletrou letra por letra.

Mas a única coisa que eu conseguia fazer a acompanhar o movimento de seus lábios tão .... Carnudos e parecem maci...

Esperaaaai!

Pode parar.

-tanto quarto pra você ficar, e você escolhe justo esse? Pergunto a ela.

-não foi eu quem escolhir está bem? Agora se me der liçensa.

Ela se aproxima devagar e fecha a porta na minha cara....

Como é ?

Eu bufo indo para o meu quarto me jogando na cama.

-

Pov's Camila.

Como e que ela tem coragem de vim aqui no meu quarto e quase me obrigar para trocar ...

Sem contar que eu não queria ficar com esse quarto tambem...

Mas ai ...

Eu ate que gostei desse.

Tem a vista perfeita para o jardim, logo abaixo do parapeito da minha varanda tem a piscina...

Meu celular treme e ao pegar o mesmo, vejo uma msg de Shawn

( Oi meu amor! Espero que seu dia foi bom. )

( infelizmente não foi... Foi o pior dia da minha vida. )

(O que foi que aconteceu? )

(Depois te conto... So quero fazer o dever e dormi, bjs. )

Desliguei meu celular e já fui pegar minha mochila...

Em pleno primeiro dia de aula, como e que podem mandar trabalho de num sei quantas páginas...

-

Acordo já atra... Não... Ufa.

Me levanto faço minha higiene e visto um vestudo branco rodado que chega ate um pouco acima dos joelhos, uma sapatilha, e por ultimo um laço tambem branco.

A sapatilha e preta para combinar com um sinto fino preto que estava na minha barriga.

Pego minha mochila já pronta.

Ao passar pela porta do quarto de Lauren.

Eu vejo a mesma com a parte do corpo de cima no chão e a de baixo em cima da cama.

A empregada ... Que eu esquecir o nome tenta todo custo acordar ela... O que e um cena bem engraçada.

Desço para o café da manhã e já estava tudo pronto.

-Bom dia Padre, bom dia Clara. Digo dando um beijo na testa do meu pai.

-Bom dia. Os dois falam juntos.

Eu como apenas duas panquecas e uma maça, e já estou pronta.

-David já está na sua espera querida. Diz clara.

-obrigada. Digo.

E antes mesmo de sair da sala, vejo uma Lauren descendo as escadas apressada.

E ate engraçado.

Ela usava uma calça preta... Uma blusa branca e um AllStar...

Simples... Mas ela estava ate que lin...

Wow, wow, wow, corta essa.

-Senhorita Cabello. Diz David após abrir a porta.

Eu nem dou mais bom dia para ele.

Odeio ser legal com gente ruim.

-

Chegando na escola...

Que não parece mais um inferno ... Como eu achei que fosse como ontem.

Eu vejo Normani sentada com a mesma baixinha que andava com a Lauren.

-Oi gente. Digo após me aproximar. Dou um beijo na bochecha de Mani, e uma em Allysson.

-oi camila. Diz Ally.

-Olha só nem está tão ruim quanto ontem. Mani fala ao me dar espaço no banco e eu me sento ao seu lado.

-Errado, està pior ainda. Digo colocando minha mochila em meu colo.

-O que foi que aconteceu? Ela parecia curiosa

-sabe a Lauren? Pergunto as duas se entre olham e voltam a olhar para mim.

-sim, o que tem ela?

-ontem eu descobrir que a mãe dela namora com meu pai. Digo vendo a cara de surpresa das duas.

-ixi... E isso vai dar certo? Tipo... Ela já contou para gente que o namorado dela vai morar com ela lá... E com a filha, e ela e você... E vamos dizer que Lauren não esta com o pé direito pro seu lado. Diz Ally.

-eu sei, nem eu estou com ela. Mas eu espero que ela pelo menos me respeite e me der espaço. Digo e elas caem na gargalhada.

-Estão rindo do que?

Dou um pulo ao ver Lauren com uma cara de sono... Ate que pode se dizer fofa.

-não e da sua conta. Digo vendo a mesma olhar para mim com o cenho franzido..

-Olha só não começa está bem baixinha. Ela esfrega a mão na minha cara me fazendo cambalear pros lados.

-Credo pessoal, a essa hora da manhã não né, vamos para a sala de vocês que o dia e longo.

Mani me puxa para o lado ao contrario de Lauren.

Eu ate gosto de irritar a mesma...

Posso dizer que esses vão ser os melhores dias da minha vida...


Notas Finais


???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...