1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amódio... - Camren >
  3. Todos ..

História Meu Amódio... - Camren - Todos ..


Escrita por: JRivera

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Todos ..


Pov's Camila

Eu andava por um dos corredores ao lado de Mani

Ela falava sobre...

Bom..

Eu não prestei atenção.

So me liguei mesmo no mundo real, quando uma loirinha de nariz em pé passa batendo seu ombro no meu.

-não olha por onde anda não. Ela disse ao se virar e voltar a andar.

-mas... Será que todos nessa escola tem mania de esbarrar em todo mundo? Pergunto incrédula para Mani, a mesma da uma risada.

-Liga não... Sasha é assim mesmo... Abusada. Ela rir.

-Qual é o problema dela? Pergunto

-Ninguém sabe, agora deixa de falar nela, as paredes escutam e ela não vai um gosta nadinha de saber que estamos falando nela.

-Ok. Digo e ela me deixa na minha sala.
-Obrigada.

-Dinada gata, daqui a pouco você vai está sabendo onde fica suas aulas, bay. Ela manda um aceno e anda pela mesma direção que vinhemos.

Eu me sento na primeira fila, e claro, sou nem uma bagunçeira.

Logo aparece uma mulher de idade, mas ela não tinha aquela cara de velha rabugentas... Parece mais aquelas tias legais...

-Silêncio pessoal. Ela diz e todos ficam quietos.

5 minutos se passam e ela não faz absolutamente nada.

E os alunos continuam quietos.

Quando a porta de abre revelando uma Lauren...

Não me digam que ela é dessa sala?

-Atrasada Jauregui. A professora a repreende.

-Desculpas tia Quinn... Mas minha mãe estava doente e precisou da minha...

Nesse momento ela me olha de olhos arregalados por me ver.
Eu sinto até um certo arrepio ao ver esses lindos olhos arregalados...

O que??

-Ajuda. Ela terminava olhando para mim.

Eu sentia seus olhos como se falassem para mim não dizer a desmintir

-Ótimo, pode ir copiando para mim. A Sr.Quinn fala.

A mesma pega o giz e um livro que estava em cima da mesa da professora.

Começando um barulhinho irritante ao escrever.

Eu olhava ela morde o lábios inferiores ao tentar não se irritar pelo mesmo barulho que fazia ao giz se deslizado no quadro.

-Linda né?

Olho para o lado um pouco assustada.

-Como é?

-Lauren... Linda né?

Eu percebo que e a mesma morena que estava com Lauren na hora da saída.

-hm? ... Não... Eu não acho. Digo para ela.

Mas era impossível... Pos Lauren era realmente linda... Linda, chata , grossa, arrogante...

-como não? Você esqueceu seu oculos? Ela deu um risada debochada. - Shay Mitchell. Ela extica a mão para mim e eu ate fico meio receosa em aperta mas logo a educação bate e eu aperto.

-Camila Cabello. Digo mandando um pequeno sorrisinho.

Lauren praticamente jogou o livro na mesa da Sr.Quinn que a olhou feio.

-Obrigada Jauregui ... Agora turma vamos fazer uma prova surpresa.  Diz a senhora e eu arregalo os olhos

Como assim?

Eu mal cheguei e ja vou fazer prova?

-Jauregui minha querida entregue elas.

Vejo Lauren pegar as provas e ir em fila por fila entregando para cada aluno.

E quando chegou na minha fila ela olhou para mim e deu uma piscada...

Mas o que...

Eu olho a prova e vejo que não e nada eu eu não saiba resolver.

Eu olho para frente e vejo Lauren se sentar ao lado da professora...

Ela não e aluna não?

-Psiu! Chamo a tal de Shay e a mesma me olha.

-Oi?

-A Lauren não e aluna? Pergunto e ela da uma risada.

-ela é... Só que vamos dizer que ela não vai muito bem em matematica... E para ganhar um ponto extra ela "Ajuda" a professoa. Ela diz

-Ah...

-Tia Quinn... A aluna Camila Cabello está colando na prova. Eu gelo da cabeça aos pés ao ouvir a voz de Lauren.

A professora me olha com uma cara feia.

-Cabello ... Me entregue sua prova. Ela diz e eu sinto meu sangue ferve.

Eu vejo um sorriso malicioso de Lauren o que me dar uma boa vontade de dar na cara dela.

PUTA QUE PARIU LAUREN... Oque foi que eu fiz pra ti?

Eu me levanto sobre uns olhares... Alguns eram bem debochados mesmo... Como um certo olhar verde debochado.

Eu entrego minha prova e vejo Lauren pegar a mesma e com uma caneta vermelha riscar um 0 bem grande.

Ela solta uma risada

-Não e nada engraçado Jauregui.
A professora a repreende mas ela ainda está com o sorriso nos lábios.

Ele e bem boni... Que droga!

Pov's Lauren.

-Lauren acorde! Escuto a empregada falar.

Eu sinto que ja estou no chão pela preguiça.

-Hm... Só mais 10 minutos.

Resmungo sentindo um cheirinho gostoso e doce...

-Lauren hoje e Quarta! Ela fala e eu arregalo os olhos.

Em  pulo em ja estava no banheiro em  banho rápido e logo ja estava vestida.

Eu tomo um rapido café da manhá e ja pego minha mochila em cima do sofá e vou para a escola.

Meu primeiro horario não tenho aula...

Mas não e vago.

Como eu tenho uma certa nota baixa em matematica...
Eu meio que ganho ponto extra ajudando a professora no que ela quiser...

Como a ja está velhinha...
Não pode ficar se levantando direto...

Eu chego já na escola com o corredor bem vazio.

-Hey Laur... Dou um beijo na bochecha de Vero e corro para a aula da Velha.

Já estou atrasada de mais para bater papo... E principalmente com Vero que extende a conversa.

Chegando ja na sala com um pingo de suor pela testa.

-Atrasada Jauregui. A velha fala com aquele olhar de todas as terças que eu ganho.

Eu jà estava com a minha desculpa de hoje quando...

Desculpas tia Quinn... Mas minha mãe estava doente e precisou da minha...

-Desculpas tia Quinn... Mas minha mãe estava doente e precisou da minha...

Eu vejo Camila...

Vixi...

Ferro.

Ela vai desmintir... Ela vai desmintir.

-Ajuda. Concluo e vejo que a mesma nem se mexeu e nem tirou o olhar de mim.

Eu começo a escrever o que essa velha biru pediu...

Esse barulhinho irritante sempre me irrita. Eu ate que escuto algumas vozes...

E quando vejo Shay e Camila conversando... Não sabia que ambas conversavam...

Eu vejo o olhar de surpresos de todos... E um de incrédula de camila... Risos.

Eu vou entregando prova por prova ate deixar a da Camila...

Hm...

Então e dela esse perfurme gosto...

Pode parar por aqui.

E não sei o porque de dar uma piscadinha para ela... Apenas dei.

Ela parecia saber muito das perguntas... Hm...

Eu poderia muito bem ficar quieta...

Pos ela não disse nada sobre a minha mintira...

Mas quando eu menos percebi tinha dito a professora e eu tinha dado um zero bem redondo para ela que me olhou por puro ódio.

-

A aula termina e eu dou graças a deus por não olhar mais na cara de Camila, a mesma ficava me encarando e eu tambem...

E eu agradeço a Deus por ser do 3° ano... E ela do 2°

- o que se passa na sua cabeça? Olho para o lado e vejo Vero.

-nada não ... Só estou... Nem eu sei direito. Digo me sentando.

Ja era o intervalo e logo vir Camila e Mani vindo em minha direção.

Camila se sentou ao meu lado... Por não ter nem uma outra opção.

-Quem é essa? Vero sussura no meu ouvido.

-tira o cavalinho da chuva, essa e muito fresca pro teu bico. Digo um pouco incomodada.

-Como eu estava falando foi tipo... Paah... E doeu muito, eu fiquei uns dias e ainda doía...

Eu olhei para o lado vendo Camila falar animadamente...

Eu olhava os movimentos de sua boca, era carnuda... E parecia me convidar para beijar.

Eu olhava o lindo sorriso que ela dava ao dar uma pausa para respirar e depois voltar a falar.

Ate eu sinto um cotovelada.

-não e pro meu bico mais e pro teu né sua safada. Escuto vero falar o que me faz sair do meu transe.

- O-o que? Pergunto um pouco tonta.

Eu olho para Mani que me dava um olhar um tanto... Interrigativo...

-nada laur... Nada. Ela diz entre o riso.

Pov's Camila.

Eu não sei o que deu nessa Lauren...

O que foi?

Ela pensa que eu não percebi a mesma olhando direto para a minha boca... O que me deixou totalmente envergonhada e corada

Ela sussurava algumas coisas ao meu lado no pé do ouvido da menina que estava ao seu lado...

Cujo o nome eu não me lembro.

O sinal bate e todas nós se levantamos...

Ao passarmos todas juntas pela porta do refeitorio...

Uma professora passa piscando para... a mani?

E isso mesmo?

Ou eu to ficando louca?

Quando eu vejo as meninas já estão la na frente.

-Hey! Me esperem !

Eu corro um pouco ...
E quando eu estou passando em frente a outro corredor.

Um corpo se choca com o meu.

Ou eu sou muito lezada... Ou esse povo gosta mesmo de se esbarrar uns nos outros...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...