1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor >
  3. Toruturas e o Encontro Com a Morte

História Meu Amor - Toruturas e o Encontro Com a Morte


Escrita por: Deku2

Notas do Autor


Nosso penultimo capitulo!! Estou muito triste e tambem muito feliz, a fanfic alcançou grandes conquistas e eu queria agradecer a cada um dos leitores!! Amo vocês! Fiquem com o capitulo

Capítulo 14 - Toruturas e o Encontro Com a Morte


Fanfic / Fanfiction Meu Amor - Toruturas e o Encontro Com a Morte


Naruto On
As laminas iam girando rapido e acertando meus braços e pernas, os cortes começaram a serem mais profundos, o sangue escorria pelos meus braços e pernas, minha visão cada vez mais embaçada e escura, ele parou a maquina e eu não pude aguentar acabei desmaiando.
Acordei na mesma cadeira suja de sangue, ele estava afiando uma faca, olhei para os lados ainda tonto e ainda não havia sinal de vida, eu provavelmente não iria sair dali vivo então comecei a lembrar de todos os meus erros que ja fiz na vida, comecei a chorar e olhei para baixo, senti uma dor de cabeça e fechei os olhos, ouvi Kiba cantarolando.
- Naruto, você não tem pais certo? De certa forma isso vai ser vantajoso para nós dois, afinal você vai se reencontrar com sua familia novamente, só que no mundo dos mortos e eu fico com o Sasuke..
Ele disse com um sorriso estampado no rosto, aquela expressão sadica me dava nojo, meu corpo estava fraco, ele me soltou da cadeira e eu não conseguia me mexer rapidamente, tentei correr, mas cai no chão.
- Não vai fugir de mim..
Disse me puxando pelos cabelos e me jogando na parede, cuspi sangue enquanto ele caminhava com a faca em mãos.
- Vamos terminar o serviço agora, tenho que ir atrás do meu Sasuke.. Diga tchau ao mundo Naruto e oi para Deus ou Diabo..
Sasuke On
Eu estava na delegacia ligando para Itachi, quando ele atendeu dei um suspiro aliviado e comecei a contar tudo.
- Itachi, o Kiba pegou o Naruto, vem aqui na delegacia urgente!
Desliguei o telefone e então o delegado me chamou, contei toda a historia desde a separação, ele ficou ouvindo com atenção e ao final disse que ia me mandar junto de dois oficiais para procurarmos e determos o Kiba, fiquei feliz e então Itachi chegou suado e desesperado.
- Sasuke..
Olhei para ele e abracei meu irmão, logo eu e os policiais saimos e fomos procurar lugares abandonados ou outos lugares para se manter um refem.
Naruto On
Ele começou a me chutar e dar socos em mim, logo passou a faca no meu rosto fazendo um corte em linha vertical, o sangue começou a descer pelo meu rosto se misturando as lagrimas, Kiba então me enforcou, dei um chute no saco dele e fiz ele soltar a faca, num suspiro de energia peguei a faca e enfiei na perna dele, fui me arrastando para longe dele.
- Desgraçado! Você vai morrer lentamente..
Ele gritou e foi andando em minha direção com a faca em suas mãos e uma mancha de sangue na calça, continuei me arrastando o mais rapido possivel ja que meu corpo estava dolorido, me levantei e fui andando mancando enquanto ele vinha andando em minha direção sorrindo.
- Volte aqui Naruto, você vai morrer nas minhas mãos hoje!
Fui acertado por uma faca nas costas e cai novamente, o impacto com o chão me fez ficar com a visão embaçada novamente, senti uma dor no corpo e então desacordei.
Quando acordei novamente, ele estava com a faca cravada em meu braço, o sangue ja tinha descido bastante e eu não estava mais bem, não conseguia abrir minha boca nem mesmo movimentar meu corpo, a dor e a falta de sangue ajudaram na minha limitação, ele enfiou a faca no meu estomago e as dores e sonolencia voltaram me fazendo cair desmaiado, antes que pudesse perder a conciencia, vi a porta do salão se abrindo com dois caras armados e pra minha surpresa, Sasuke!
Sasuke On
Quando entramos, Naruto estava desmaiado e cheio de sangue, os policias apontaram suas armas para Kiba e eu fui até meu loiro, cheguei nele e senti sua pele gelada, seu rosto estava palido e sem vida, senti uma dor ao ver ele daquele jeito, me virei para Kiba.
- Como pôde fazer isso? Porque? Porque machucou ele!?
Perguntei gritando e ele me olhou com a faca cheia de sangue nas mãos, estava com um sorriso sadico no rosto.
- Foi tudo por amor! Eu quero você só pra mim!
Ele disse e foi caminhando em minha direção quando os policiais falaram apontando suas armas para ele e quase atirando.
- Parado! Você está preso..
Kiba ouviu aquilo e deu risada.
- Estou? Será que eu realmente estou preso? Só estou preso ao Sasuke..
Ele disse me fazendo suar frio, comecei a tremer esperando a Samu chegar para buscar o Naruto, quando de surpresa ele tentou me esfaquear, segurei a faca com a mão me cortando totalmente, o sangue começou a descer pelo meu braço e pelo cabo da faca, ele parecia triste agora.
- Sasuke! Eu te machuquei..
Falou me olhando, os policiais deram dois tiros na perna dele embora ambos acertaram de raspão, continuei segurando a faca e ele forçando ela para acertar Naruto que estava atrás de mim.
- Kiba para por favor!
Falei começando a chorar ele soltou a faca e eu a deixei cair no chão, minha mão sangrava bastante e tambem estava doendo bastante, ele me olhou, parecia estar realmente arrependido por tudo que fez.
- Sasuke, me perdoa, eu preciso fazer isso..
Ele disse me dando um soco e me jogando no chão, logo caiu em cima de Naruto pegando uma lamina de vidro do bolso e acertando o estomago de Naruto fortemente, nessa hora foi acertado por um tiro no braço e caiu ao lado de Naruto, ele se levantou e ficou de joelhos, me levantei e olhei para os dois.
- Sasuke.. Já que eu não posso ter você, eu não mereço viver mais..
Ele disse pressionando a lamina de vidro contra o propio peito, ja estava adentrando a pele dele, o sangue descia levemente pelo seu corpo, eu chorava e tremia, ele então cravou a lamina em si mesmo e caiu sem vida, uma poça de sangue começou a se formar em volta dele, alguns segundos depois a Samu chegou e levou Naruto e eu para o hospital, Naruto ficou numa sala e eu fiz um curativo na mão, alguns minutos depois Itachi e meus amigos chegaram, eu estava em pé na frente da sala onde Naruto era tratado.
- Sasuke..
Karin me abraçou, Juugo e Suigetsu tambem me abraçaram depois meus outros amigos, após isso, Shino chegou e me olhou.
- O Kiba esta morto né?
Ele perguntou serio.
- Sim..
Falei lembrando da cena dele se matando na minha frente, Shino me abraçou fortemente e triste.
- Não consigo acreditar, Sasuke, o Naruto esta bem?
Ele perguntou me soltando, não sabia como responder ele então olhei para a porta.
- Não sei...
O medico saiu da sala, eu fui até ele e então olhei para ele.
- Como ele esta doutor?
Perguntei olhando diretamente nos olhos dele, o medico me olhou triste e então fiquei me preparando para uma noticia ruim.
- Ele não está nada bem, pode ocorrer a morte do jovem Uzumaki, ele perdeu muito sangue e tem orgãos feridos gravemente, mas não percam a esperança, eu vou dar meu maximo para que ele volte para vocês..
Ele voltou para a sala, fiquei parado e então cai de joelhos chorando, Naruto, por favor sobreviva, quando você esta perto de mim, tudo fica diferente, quando é sem graça, fica muito mais alegre, sua boca e seu corpo me fazem me sentir unico, quando eu vejo o seu sorriso é como se nós fossemos as ultimas pessoas da Terra, não posso esquecer do seu olhar no meu, pois eu sei que o nosso amor ainda não morreu!
- Irmão, você precisa descansar, vai comer alguma coisa..
Itachi disse encostando a mão em meu ombro, encarei ele e fui caminhando até uma lanchonete que tinha la dentro, comi um lanche rapido e voltei ate meu irmão.
- Noticias?
Perguntei e ele apenas negou com a cabeça, meu mundo simplesmente acabaria se o Naruto não sobrevivesse, fiquei a madrugada toda esperando, os amigos dele e meu irmão foram para suas casas, mas eu fiquei lá, eram 3:50 da madrugada quando o medico me chamou, eu fui até ele e fiquei parado esperando ele começar a falar.
- Então Sasuke.... O Naruto esta bem fraco, mas não corre mais risco de vida, pode ir ver ele, mas não acorde ele, deixe-o descansar depois de tudo que ele passou.
Quando o medico disse isso, meu coração se encheu de alegria, entrei no quarto sem fazer barulho e olhei para ele, o loiro estava deitado recebendo sangue de uma bolsinha pendurada, seu estado era bem ruim, sua pele estava palida e seu rosto de dor, ao ver ele naquele jeito, fiquei muito sentido e comecei a chorar baixo, até que ouvi alguns sussurros, olhei para ele, o loiro tinha acordado, ele não falava alto então me aproximei dele.
- Obrigado Sasuke..
Ouvi ele sussurrar aquilo me fez me sentir mais  amado e me sentir feliz novamente, olhei para ele sorrindo.
- Descansa amor.. Para voltar pra casa comigo..
Falei olhando para ele, o medico entrou no quarto e olhou para nós dois, ele sentou numa cadeira.
- Naruto ficará aqui por provavelmente dois dias, talvez um dia e algumas horas, Sasuke, pode confiar em mim, eu disse que ele ia voltar para você!


Notas Finais


O amor finalmente prevaleceu sobre o Kiba, espero que vocês tenham gostado, o ultimo capitulo será postado semana que vem ou talvez duas semanas depois pq to sentindo que eu não vou ter tempo pra escrever..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...