História Meu Amor - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Narusasu, Sasukexnaruto, Sasunaru
Visualizações 85
Palavras 1.091
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos aqui no nosso ultimo capitulo, hehehe
Espero que gostem do ultimo capitulo!!!!

Capítulo 15 - Futuro e Novos Caminhos!


Fanfic / Fanfiction Meu Amor - Capítulo 15 - Futuro e Novos Caminhos!


Narrador On
Sasuke estava voltando para casa, a rua era longa e estava bem escuro pois iam dar 4:30, o moreno continuou caminhando enquanto pensava no futuro e em seu amado que se recuperava ouviu o som de algo que parecia ser um começo de uma tempestade, acelerou o passo e acabou chegando em casa poucos segundos antes da tempestade, embora estivesse bem suado, não estava cansado, chegou em casa e sentou no sofá, Itachi estava em seu quarto dormindo, Sasuke olhou para o chão e sentiu o sono finalmente bater a porta então foi se deitar.
- Naruto, fique bem..
Foram suas ultimas palavras antes do sono o nocautea-lo, no dia seguinte o moreno se levantou 10:00 e se arrumou, logo foi caminhando em direção ao hospital onde Naruto estava, quando chegou, Naruto estava fazendo alguns exames para ver se estava realmente bem, quando os exames terminaram, Sasuke pode finalmente ver e abraçar seu loiro sem preocupação, os dois se beijaram lentamente, o amor fez Sasuke chorar de felicidade, após terminarem o beijo, Naruto olhou para o moreno sorrindo.
- Sasuke, que bom que eu pude viver e ficar ao seu lado!
Ele disse sorridente, Sasuke ficou corado e concordou dando uma risada baixa e leve, os dois ficaram se olhando como duas crianças por uns segundos e então o medico novamente entrou na sala.
- Olá novamente Sasuke, então.. Naruto já pode voltar para casa, mas não pode fazer muito esforço pelos ferimentos recentes..
O medico disse sorrindo e então saiu da sala, Sasuke deu um pulo de alegria e abraçou o loiro mais uma vez, os dois voltaram para casa durante a tarde e ficaram o resto do dia apenas comendo e assistindo alguns progamas de comedia, os dias a partir deste, foram passando como folhas que caem de uma arvore velha prestes a morrer, rapidamente dois meses se passaram e eles já tinham se formado, logo os dias e semanas foram passando, o Uchiha e o Uzumaki conseguiram arrumar empregos bons e bem recompensativos, em pouco tempo os dois já tinham uma casa que era apenas dos dois, anos se passaram até chegar ao momento atual, Sasuke já tinha seus 26 anos e Naruto também, os dois estavam felizes com a situação que estavam vivendo e pretendiam adotar crianças para fazerem parte desse momento que viviam, Sasuke estava entrando em seu carro, o moreno prosseguiu dirigindo o carro enquanto em sua mente memorias passavam como um filme, lembrou-se de quando era menor e seus pais faleceram e então lembrou de seus primeiros amigos, pouco a pouco lembrou de quando e como conheceu Naruto e de todas as intrigas e todo o amor entre ambos, todos os sentimentos e as lembranças acabaram mexendo com o Uchiha que começou a chorar alegre, um simples sorriso surgiu em meio as lagrimas de felicidade.
- Passei por tanta coisa junto do Naruto que não posso acreditar, eu amo tanto aquele loiro besta..
Disse enquanto dirigia em direção à uma mansão bem grande, o moreno estacionou seu carro e saiu sorridente limpando suas lagrimas, então foi caminhando em direção a porta da enorme casa, bateu na porta duas vezes e quem abriu foi a dona da casa.
- Onde estão as crianças?
Sasuke perguntou para a senhora, ela deu um sorriso e chamou as duas crianças que Sasuke havia adotado.
- Sarada! Boruto! Seu novo papai está aqui para levar vocês para sua nova casa!
Ela disse e então Boruto saiu correndo com sua mala de rodinhas e agarrou Sasuke com força o abraçando, Sasuke retribuiu o abraço sorridente, enquanto isso atrás vinha Sarada com sua mala, a garota arrumava o oculos e vinha caminhando feliz, abraçou Sasuke sorrindo e então o Uchiha se despediu dela.
- Tchau!
Ele disse abrindo a porta e as crianças entraram nos bancos de trás, logo o moreno entrou no carro e saiu dirigindo, tanto Sarada quanto Boruto pareciam bem felizes e tinham uma expressão de esperança e paz.
- Querem ir ver seu outro pai?
Sasuke perguntou enquanto dirigia, Sarada deu um sorriso e olhou para ele.
- Sim, eu gostari...
Foi interrompida por Boruto.
- Vamos!!!
Ele gritou fazendo ela dar um soco em seu ombro, Sasuke deu risada e foi em direção ao trabalho de seu noivo, quando chegaram, Sasuke subiu com as crianças até a sala onde Naruto estava assinando papeis sobre ações e outras coisas, o Uchiha bateu na porta e Naruto mandou entrar, o moreno entrou com as duas crianças, Naruto não entendeu e ficou olhando confuso.
- Naruto, sabe quem são? São nossos filhos, Sarada e Boruto!
Sasuke disse surpreendendo Naruto e deixando ele boquiaberto, as crianças abraçaram o loiro que retribuiu erguendo os dois no ar e depois dando risada, após coloca-los no chão, Naruto olhou para Sasuke sorrindo e surpreso ainda.
- São lindos..
Naruto abraçou os dois novamente e junto abraçou Sasuke em um abraço de familia reconfortante, os quatro voltaram para casa ao anoitecer e Boruto ficou brincando com Sasuke enquanto Sarada lia um livro no sofá, a campaínha tocou uma melodia suave e doce, Naruto abriu sendo surpreendido por Itachi e Deidara cheio de sacolas, o casal entrou olhando para os lados a procura das crianças.
- Ei crianças! Olha o que o titio Itachi comprou para vocês! Presentes para todo mundo!
Ele disse sorrindo e Sarada deu um sorriso, Boruto pulou no colo do Itachi e o mesmo o segurou.
- Boruto né?
Itachi perguntou e o garotinho confirmou, assim Itachi deu cinco sacolas cheias de brinquedos e roupas e tudo mais, Boruto pegou elas e foi correndo para seu quarto ver seus presentes, Itachi foi até Sarada deixando cinco sacolas com ela também.
- Aqui tem alguns livros, roupas e alguns brinquedos que eu achei que você iria gostar Sarada..
Ele disse sorrindo, alegremente a garota abraçou Itachi e deu um beijo na bochecha do mais velho.
- Obrigada..
Disse sorrindo e abrindo as sacolas e os presentes um por um, Sasuke foi até Itachi sorrindo.
- Ah, os seus..
Itachi deu uma sacola para Naruto e outra para Sasuke.
- Perfumes..
Ele disse sorrindo, Sasuke deu risada e Naruto pareceu frustrado, Deidara estava no canto observando a cena linda entre os três, uma voz feminina chamou todos para a cozinha.
- Venham jantar..
Era a empregada deles, embora trabalhasse para eles, a moça era amiga bem intima de todos, todos sentaram a mesa para comer todas aquelas delicias preparadas pela "especialista" em comida que também lavava e arrumava a casa deles.
 


Notas Finais


Então nós estamos aqui acabando com a fanfic! Gente, eu irei lançar uma nova fanfic, ela vai ser do shipp TodoDeku do anime Boku No Hero..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...