História Meu amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela sempre disse que seria perigoso se eu me apaixonasse. Mas não porque estar apaixonado seja algo ruim, mas simplesmente por não poder dar o suficiente para ela
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hêndria
Exibições 21
Comentários 3
Palavras 248
Terminada Sim

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
21
248

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Redemmer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Redemmer
Usuário
Outro dom. Me surpreender. Achei que seria algo diferente. Algo romântico, mas você tem um toque especial para o drama, creio eu.
Esse texto me lembrou o meu ex. Mas o final, ele foi libertador. Se ele a deixou partir, significa que ele realmente se importa com ela. De alguma forma. Apenas não era pra eles ficarem juntos. E ela vai encontrar alguém que a mereça.
Parabéns e obrigada pelo texto sz
Postado por ~maybelikeastar
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~maybelikeastar
Usuário
Isso não foi tão triste quanto eu achei que seria — não que isso seja necessariamente ruim, muito pelo contrário aliás —, acho que foi mais reflexivo do que triste.

Quando eu li a sinopse pensei que a garota apenas achava que ninguém nunca seria o suficiente para ela — o que é um pensamento um tanto fútil —, mas conforme eu li cada palavra eu percebi que o problema era a falta de ação dele. Ele nunca fazia nada. Nunca fazia algo para fazê-la sorrir, nem ao menos secava as lágrimas dela. Não que isso seja obrigatório, mas é algo que demonstra o quanto você se importa com alguém.

Esse último parágrafo tem algumas palavras que influenciam muito na minha vida. Já deixei muitas pessoas irem por amá-las demais. Primeiro aprendi isso com a vida, depois com o Passenger, agora com você.

O maior obrigada do mundo por essa história. E parabéns por cada palavra desse capítulo.

Beijos e queijos,
maybelikeastar.
Postado por ~Aye-
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Aye-
Usuário
É incrível como você sempre consegue sair do clichê. Mas, ainda assim, acho que esse teve uma pegada diferente. Não foi, necessariamente, triste, mas deu pra sentir o peso da falta de ação dele se acumulando. Bem, já deu pra perceber que você sempre guarda o melhor pro final. Foi muito bom! Principalmente por causa da conexão com a frase dela.

Uma história diferente, resumida, mas não deixando nenhum detalhe de fora. Consegui me situar muito bem nos acontecimentos. E um desfecho bem interessante. Gostei! A tua criatividade agiu de um jeito bem peculiar dessa vez.