1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor. >
  3. A festa

História Meu amor. - A festa


Escrita por: SarahMarcelle

Notas do Autor


Gente espero que gostem da história, vai ser pequena mais interessante bjao🔼

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction Meu amor. - A festa

            Querido diário, essa é a primeira vez que escrevo em você, então acho melhor me apresentar-:
Meu nome é Júlia e eu tenho 16 anos. Moro na Florida. Tenho um crush mais ele não me nota. Sou virgem, e todo mundo me zoa por isso, inclusive a Carol, que é minha "amiga" mais na verdade ela é a maior putona desse mundo. Bom chega de falar de mim agora vou escrever sobre meu Dia!

-hoje me levantei cedo, com minha mãe me chamando. Era umas 06:30 da manhã, e claro como uma adolescente normal da Florida tenho que ir para escola. Levantei fiz minha higiene, vesti uma calça "cigarret" meio rasgada, coloquei uma blusinha, meu tênis da Adidas superstar e fui tomar café. Depois que tomei café minha mãe e levou até a escola de carro. (eu sou meio "riquinha, porém sou simples" estudava em FloriSchoo, um colégio da minha cidade. Bom meu crush se chama Kauã, só que infelizmente ele namora a vaca da Carol, aquela putinha infeliz.  Ele não sabe que eu gosto dele, e espero que ele NUNCA saiba. Então bateu o sinal para o intervalo,  e fui correndo pra sala da minha bff (Best friend forever) o nome dela é Rafaella, mais conhecida como 'Rafa', ela era muuuito popular,  mais era gente boa com exatamente 99% das pessoas. Então almoçamos e logo vim para minha casa, e tomei um banho, deitei na minha cama toda espalhada e dormi, sonhando com Kauã.  Acordo 18:00, sei muito tarde. Pego minhas coisas e vou fazer os deveres. Bom terminei agor pouco e logo vim escrever aqui. Boa noite diário durma bem.

            Facebook

  Chat com Rafa-:

-Oii amiga

-Oii tá bem?

-Tô indo... AMIGA VOU FAZER UMA FESTAAAAAAAA!^^

-SERIO? Chama teu boy que eu chamo o meu...

-Só que seu eu chamar ele, a trouxa da Carol vai vim.

-Deixa, você dá uns pegas nele escondido kkkkk

-Tá bom vai ser hoje as 18:00 traga seus amigos.

-okay bjau

Júlia off

~Ligando para os amigos~

-uff, terminei,  hoje vai  ser a FESTAAAAA.

Vou para o banheiro me arrumar...

Tomo banho

Faço minha higiene

      Coloco uma saia, e um top cropett, destacando meus seios e uma melissa nude.

HORA DA FESTA...


Notas Finais


Gente, essa história tá pequena, creio que anoite eu continue. Favorite ela é comente..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...