História Meu amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance
Exibições 25
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yooo minna-san! Espero que gostem.

Capítulo 1 - • Capítulo 1 •


Mylla — On


“ Oi diário, tudo bem (sorriu enquanto escrevo ) desculpa por ontem não me apresentar mas tive que sair correndo. Já que era o primeiro dia de aula ( paro de escrever e fico pensativa ) então vamos as apresentações. Meu nome é Mylla, sim literalmente Mylla, tenho 16 anos to estudando o primeiro ano em um colégio muito legal. Moro com minha mãe e meu irmão de 18 anos que por sinal é um pé no saco ( reviro os olhos ) tenho duas amigas, irmãs, parceiras, meu tudo que guardam dos melhores aos piores segredos meus. Uma se chama Annie, que por carinho chamo de nanica e a Ellen, que chamo de baby por ela ser muito fofa :) ambas estão no mesmo colégio que eu e na mesma sala o que faz de nós serem amigas inseparáveis. Também tenho uma queda ou como a nanica fala: “ um tropeço pra sair rolando pela ladeira ” pelo jimin, um menino que gosto por incrível que pareça, desde os meus dez anos só que ele nunca descobriu e nem vai. Ele tem uma banda que é muito famosa aqui na Coréia e mesmo não tendo muitas condições financeiras um dos meus sonhos e ir em um show deles e ver ele cantando ” 




— Mylla! Mamãe ta mandando você descer — meu irmão chato,brota do nada em frente ao meu quarto fazendo com que eu derrubasse o diário.

— Peste! Tavendo que eu estou escrevendo não? — pergunto, me abaixando para pegar o livro.

— de ver, to vendo porém prefiro ignorar — pego o diário e vou ate minha gaveta onde guardo. 

— já estou descendo, avisa a mamãe — digo pegando minha mochila — caminho ate o espelho e me olho de cima a baixo, meus olhos escuros e meus cabelos são o que mais gosto de mim mesma. Penteio as mechas jogando eles sobre os ombros. Pego meu casaco preto e visto, vou ate a cômoda e pego meu celular e meu fone. Desço as escadas e encontro minha mãe em frente ao fogão, preparando seus bolinhos de caramelo.

— ohayoo okaa-san — lhe abraço por trás, dando um beijo em sua bochecha.

— ohayo minha hime-chan — vira-se para mim. Me abraçando e deixando que eu me aconchega-se em seus braços. — está com fome?

— não muito okaa-san — me Afasto dela e vou ate a fruteira, pego uma pêra e sigo em direção a porta.

— cuidado filha — vem ate mim, limpando suas mãos em seu avental florido. — tenha uma boa aula e juízo! — beija minha testa.

— arigato mãe! Juízo eu tenho quem não tem é o kaio — digo me referindo ao meu irmão.

— com toda certeza — rir. Abro a porta e antes de sair pego meu celular e vou ate o playlist onde escolho uma  boa música {Starset → Carnivore } 

Nada melhor que uma boa música em uma boa manhã de terça-feira.

fecho a porta de casa com os fones já em meus ouvidos, ouvindo a música, esquecendo do mundo.


[ ... ]


Chegando em frente ao colégio, paro e fico olhando tudo a minha frente.

— Bum! — me assusto com alguém tocando meu ombro. Viro e vejo a Annie ao lado da Ellen que observava o meninos passarem.

— Yoo meninas — digo animada, e abraço cada uma delas.

— Yoo superPimpolha — Annie me puxa para um abraço de quebra ossos. — preparada para o segundo dia de aula?

— pra fala a verdade? 

— sim..

— Não... — me Afasto.

— senhor para tudo — Ellen se aproxima de nós, ficando entre eu e a Annie. — olha, eles estão vindo.— olho para a entrada da garagem e vejo os “ Bangtan Boys“ populosamente como são conhecidos aqui.

— o bonde chegoooou e a Ellen desmaio — Ellen canta e antes dela fingir um desmaio atinjo ela com um fraco tapa na testa. — pra que essa agressão, jovem?

— pra ver se você acorda! — digo.

— Mylla, Olha o jimin ali — Annie me cutuca e assim que ouço o seu nome me viro para ve-lo. E lá estava ele, lindo como sempre. Sorriso estampado no rosto brincando com o rap monster o mais velho dentre todos eles. Jung ficava na sua apenas observando os meninos, suga se escorava no jin sussurrando algo em seu ouvido enquanto os outros seguiam um pouco a frente.

— não deixa de ser lindo — digo e antes que pudesse sorrir vejo uma menina pula em cima do pescoço do jimin.

Coitado, será que quebrou o pescoço?

essa menina era a mei, a garota considerada a mais linda do colégio o que não é verdade. Ela é acompanhada pela yui e pela kai duas das suas amigas.

— ai se uma delas tocar no meu rap, eu esgano a vagaba — ellen diz estralando os dedos. 

— calma brutos, calma, quer ossinho? — Annie provoca.

— quero voar no pescoço do ser com pernas de papaleguas. 

— Melhor a gente entrar meninas — digo.

— concordo — assim fizemos. Entramos no colégio que parecia mais um castelo e por pouco a gente não se bateu com os Bangtan Boys.

Apos adentrar a sala, eu junto com as meninas, sentamos no lado da parede uma atrás da outra e depois de alguns minutos eles entram, rindo e fazendo bagunça como sempre. Sorriu boba encarando o sorriso de jimin e por um momento seus olhos encontraram os meus o que me fez surtar por dentro.

Logo em seguida a professora entra na sala, se apresenta como anko e inicia sua aula calmamente.









Notas Finais


Continua? :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...