1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor da rua 42 >
  3. Chegada

História Meu amor da rua 42 - Chegada


Escrita por: TheFacetGirl

Capítulo 1 - Chegada


Any e Lyan estão descarregando o caminhão de mudanças. Enquanto Any esta levando a caixa ela cruza com Jin e J-hope. Ela deve ser nova, eles pensaram. Após carregarem todas as caixas, Any e Lyan sentam na bancada.

Any e Lyan

"Acho que acabamos!" disse Lyan.

"Conseguimos! Somos super heróinas" disse Any. "Quer esperementar o bar aqui de baixo?"

"Quer saber? Eu vou deitar na cama, tirar a roupa, abrir as pernas e me fazer gozar!" respondeu Lyan.

J-Hope e Jin

"Você viu as gatas que subiram?" comentou Hope.

"Acho que são as novas moradoras do apart da senhorita Lúcia." falou Jin

"Não acredito que essas gatas vão morar no mesmo andar que a gente! Espera só os outros saberem disso...." disse Hope.

V e Suga

"Mano, não acredito que achamos esse apart tão barato e perto do centro!" falou Suga.

"Uma ótima cozinha, sala grande, um banheiro, 3 quartos, uma suite, varanda e estacionamento.... Tudo isso por 400 dólares por mês!" respondeu V. "Isso que é vida!"

"E ainda por cima fica perto  da escola! Onde eu vou trabalhar! Isso é ótimo!!" diz Suga.

Jin e J-Hope chegam no apartamento. Hope esta com uma caixa de cerveja e Jim com outra.

"A festa hoje vai ser muito foda!" falou Hope.

"O que ei disse sobre palavrão nessa casa?..." falou Suga.

O Suga é o mais velho de todos nós! Enquanto V e Hope possuem 20 anos; Suga tem 25 e Jim tem apenas 18 anos.

"Nada de palavrões aqui!" falaram um uníssono.

Depois de arrumar tudo pra festa, Suga foi chamar as vizinhas da frente.

"Oi, bem vindas ao prédio! Meu nome é Suga e eu sou seu vizinho." falou ele

"Oi, prazer! Meu nome é Lyan e esta é Any! No que podemos ajudar?" falou

"Bem, eu vou dar uma festinha e seria legal que vocês fossem." falou

"OK. Que horas?"

"As 18 horas! Conto com vocês!"

Ele se vira e a porta se fecha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...