1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor de Colégio >
  3. O Sonho

História Meu Amor de Colégio - O Sonho


Escrita por: Unno-San

Notas do Autor


Dessa vez os sonhos falam mais alto que a própria mente e o coração de Gabriel

Capítulo 2 - O Sonho


... Após um ano como colegas, um ano inteiro de afeto nada avia mudado, mesmo depois de eu ter contado que eu era bissexual, acabamos tomando rumos diferentes, ele atras das garotas e eu resolvi namorar um cara que já estava dando em cima de min a um tempo(mds eu sou muito foda SQN).
Quando tudo estava fluindo do seu devido jeito, eu resolvi sonhar com o Pedro, e no outro dia eu não consigo olhar na cara dele pois a qualquer momento eu podia desabar e me perder em lágrimas(mesmo eu sendo o garoto q sempre deu medo na escola toda).
O meu sonho foi tão intenso que quando eu acordei eu ainda tava sentindo ele... 
O sonho foi esse.
Como de costume o chamei pra minha casa pra podermos jogar vídeo-game, aí jogamos,jogamos e jogamos,quando de repente ele pausa o jogo(pensei se quer me zoar né só pq tô zoando) ele pega e fala Biel vem cá tenho q te contar algo, aí lá vou eu sair do meu lugar e ir até ele, até q quando cento do lado dele e pega e me beija tão intensamente q meu corpo adormeceu, e eu não me perguntei o que estava acontecendo,simplesmente eu me permiti de tal maneira que ele apalpou  todo o meu corpo sem eu ter nenhuma reação...(o resto do sonho é pesado não posso contar (>•-•)>)
Acordei com a minha mãe me gritando perguntando se eu estava bem, pois estava todo suado, chorando e me movendo muito na cama(aí o que seria pior ela ter me acordado é interrompido meu sonho ou ser 4:30 da manhã).
Apoia isso sempre que ele diz q quer falar comigo sós eu lembro do sonho é já perco a calma...

Talvez continue



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...