História Meu amor de outro planeta |Kim Taehyung / V| - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 129
Palavras 2.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Tudo bem? Eu espero que sim e que gostem do primeiro capítulo dessa minha fic! Boa leitura!

Capítulo 1 - Começo


Eu acordei com o meu despertador tocando, como eu o odeio despertador, e como amo a minha adorável cama, mas o trabalho me chama, levantei-me me espreguiçando e tomei um banho rápido, então, coloquei uma calça jeans branca, uma blusa de mangas longas também branca, um tênis da mesma cor que o resto e o meu jaleco escrito o meu nome sob o bolso em frente ao meu peito, peguei a minha bolsa e coloquei a minha carteira dentro dela.

__Estou esquecendo alguma coisa... - falei para mim mesma. - Ah! O meu cartão de acesso! - exclamei e procurei o meu cartão de idetificação do prédio onde eu trabalho, primeiro procurei na cozinha, não estava, em seguida a sala, e depois eu resolvi procurar no meu quarto.

__Ah! - disse para mim mesma quando escorreguei no corredor, pensei que iria cair mas consegui me manter de pé.

Fui até o meu quarto e achei o meu cartão de identificação, estava na minha gaveta de calcinhas, como isso veio parar aqui? O peguei e coloquei-o dentro na minha carteira, peguei a minha prancheta de anotações e coloquei na minha bolsa também, entrou bem justa, mas coube, fui para a cozinha e esquentei um arroz doce que havia feito ontem, olhei no relógio e já eram 7:13, tenho que estar no meu trabalho à 8:00, por sorte eu tenho transporte até lá, eu então saio de casa com uma maçã na mão e tranco-a, então vou caminhando até um lugar mais afastado da pequena cidade americana onde eu moro, o helicóptero blindado com alguns colegas de trabalho meus e uns militares logo chegou e então fomos até onde trabalho, onde é? Simplesmente a Base Aérea de Edwards, dentro da Área de Teste e Treinamento de Nevada, não sabe onde ainda? É mais conhecida como: "Área 51". Sim, eu sou cientista lá, e sim, existem ET's lá, e mais um monte de coisa esquisita, mas fingimos que não, base área é só um disfarce e o governo americano sabe de tudo. Depois de quase uma hora nós chegamos lá e cada um mostrou o seu cartão de acesso, se você não for permitindo a entrar, mesmo que seja uma criança, será fuzilado, existem militares camuflados por todo o lugar.

{Já lá dentro} 

__Doutora S/s? - Jungkook, um jovem estagiário, porém muito inteligente vem até mim.

__Sim? - me viro e sorrio para o mesmo que cora.

__Já estão lhe chamando na ala 3, capturamos um alien cuja espécie já tinhamos conhecimento, mas não um ser dessa espécie, é da espécie B7, são muito parecidos conosco, porém o seus corpos não são cortados tão faci - antes de ele terminar de falar eu o imterrompo.

__Eu já sei sobre essa espécie, com licença, tenho que ir lá! - disse e saí correndo para a ala três, esbarrei com algumas pessoas no caminho mas nem pedi desculpas, a ala três é chamada assim pois fica à três andares abaixo da terra, ao todo têm cinquenta, um para cada coisa, e o térreo, por isso é chamada de Área 51, pois contando todos têm cinquenta e um andares. Cheguei na ala e já corri até Namjoon, o cientista chefe da área de ET's.

__Doutora s/n, venha, quero que análise o espécime que capturamos. - fomos até uma sala e eu pude ver um ser extremamente parecido com um oriental, (cujos tem vários trabalhando aqui), ele tinha cabelos ruivos, e era lindo, ele estava só com uma cueca box branca, provavelmente o despiram para o analisar, o mesmo estava dentro de uma cápsula transparente.

__Doutora s/n? - o Jin me chama, porém eu não o escuto, só estava prestando atenção na minha análise visual do ET.

__S/N?! - escutei o Yoongi, um dos meus colegas cientistas gritando o meu nome, ele é muito preguiçoso, mas muito inteligente.

__Hã? Oi? - disse voltando a minha atenção para Yoongi.

__Estava dormindo? Você descobriu a espécie, queremos saber o que acha dele. - ele aponta para o alien.

__Incrível, como o capturaram? - pergunto ainda surpresa.

__Eu o capturei enquanto sobrevoava as áreas próximas. - disse o Jimin, um dos nosso melhores pilotos.

__Oh, compreendo, já o examinaram? - questiono.

__Eu já! Aqui, doutora! - escuto a voz do Hoseok, o nosso enfermeiro, é ele que faz exames no ET's, mesmo tendo muito medo, mas é o mais animado! Ele disse e me entregou uma ficha, a qual eu prendi a minha prancheta.

__Prancheta nova? - o Namjoon perguntou envergonhado, ele quebrou a minha antiga prancheta ontem.

__É. - só respondo isso e volto a minha atenção aos papéis que continham os resultados do exame, me surpreendo que quase tudo nele é semelhante aos humanos, incrível. - Ele tem poucas coisas diferentes de nós, inclusive, o tipo sanguíneo é o . Espera, como conseguiram uma amostra do sangue dele? Ele tem a pele mais forte que nós. - questionei-os.

__Eu fiz um corte no braço dele com um bisturi de diamante e recolhi um pouco de sangue dele, simples. - ele falou normalmente.

__O quê?! Fizeram ao menos um curativo?! - pergunto brava.

__Err... Sim. Mais ou menos, enfim, nós colocamos um band-aid. - o Jin falou coçando a nuca.

__Um band-aid?! Sério?! - exclamei e ele se assustaram.

__Calma, doutora, sabemos que trata extraterrestres como se fossem humanos, mas ele não vai morrer por isso, calma. - falou o Namjoon colocando a mão no meu ombro.

__Eu preciso o estudar, são tão parecidos conosco, quem sabe não agem um pouco parecido também? - perguntei-os.

__Ah, não! Você não vai tirar ele daí! Não vai mesmo! - exclamou o Yoongi já sabendo de minhas intenções.

__Mas eu preciso o estudar diretamente, não só seu corpo, mas também sua maneira de agir, pensar. - disse quase desesperada, a coisa mais difícil do mundo vai ser convencê-los de o tirarem daquela cápsula.

__Oi? - escutamos uma voz diferente no ambiente, grossa e também muito bonita.

__Quem disse isso?! - perguntou o Hoseok apavorado.

__Ele. - apontei para o ET, já tinha notado de quem era a voz, especialmente porque ele me olhava fixamente.

__E como um alien saberia falar inglês?! - o Yoongi pergunta revirando os olhos.

__Mas foi ele! Não foi? - pergunto olhando para o ET.

__Sim. - o alien responde-me e eu dou um pulo de alegria, enquanto os outros se entreolham assustados, a minha teoria já começou a dar certo!

__Calma, vocês já viram coisas piores! - exclamo rindo de suas expressões. - Agora vocês me deixam tentar dialogar com ele?! - perguntei tentando parecer brava com as mãos na cintura.

__Pode ser perigoso, e a última coisa que queremos é que você se machuque, Doutora. - o Jimin falou colocando um braço em volta dos meus ombros.

__Sim, nós deixamos, mas os militares estarão junto a vocês. - o Jin disse sério.

__Te amo! - exclamei feliz para o mesmo que corou, em seguida eu olhei para o Namjoon.

__Vocês não irão me escutar se eu disser que não, vão? - ele perguntou sorrindo para nós e eu literalmente pulei de alegria.

__Obrigada! - agradeci e fiz uma reverência rápida.

__Ótimo, ninguém me escuta também. - o Jimin murmurou. - Ei! Vocês dois! - ele grita para dois guardas que estavam de guarda perto de uma parede, os militares estão em toda parte aqui, quase nem noto mais. - Quero que tirem aquele ET dalí e o coloquem algemado alí! - ele aponta para uma cadeira onde costumamos colocar os aliens para realizar exames, logo os guardas vão fazem o mandando, o Jimin não é o chefe dos militares e sim dos aeronautas, mas é bem respeitado por todos.

__Ok, Doutora S/n, agora nós vamos sair, você poderá ficar a "sós" com o alien. - o Jin diz fazendo aspas com os dedos na parte do "sós" pois ainda ficaram mais dois guardas aqui. Me sento perto do ET e o encaro, então ele faz o mesmo.

__Oi. - disse mas ele só me fitou agora. - Você fala a minha língua, certo? Não vamos mais te machucar, e! É mesmo! Te fizeram um corte, não é?! - me lembrei e me aproximei mais dele, então o mesmo apenas vira um pouco o braço para me mostrar o corte, foi pequeno mais deve ser tratado direito. - Posso limpar isso direito? - pergunto-o.

__Sim. - ele responde assentindo e eu retiro o band-aid e limpo o sangue já seco da área e coloco uma gaze; diamante é uma coisa, tipo, MUITO cortante. - Qual o seu nome? O meu é s/s s/n. - me apresentei e me sentei em uma cadeira na frente do mesmo.

__Kim Taehyung. - ele disse e continuava a me olhar, aquela encarada dele já faz qualquer mulher acelerar o coração, calma s/n! Ele é um alien, sua doida!

__Nome bonito e coreano. Você vem de onde? - questionei-o.

__Por que eu estou aqui? Por que me prenderam? O que farão comigo? - ele pergunta-me, parece que o desespero resolveu aparecer, apesar de ele ter tentando perguntar parecendo calmo.

__Primeiro: porque você é de outro planeta e queremos estudá-lo, segundo: para estudá-lo, terceiro: nada, se depender de mim, só quero entender mais sobre o pessoal do seu planeta. - disse calmamente, eu estou dialogando com um alienígena?! É sério?!

__E para que querem me estudar? - perguntou.

__Para sabermos como o seu povo age, fala, anda e funciona, pelo bem da humanidade em caso de ataque alienígena. - respondi-o.

__Não vamos o atacar. - ele disse sério, a espécie dele não sabe fazer expressões faciais não?

__Mas nós não temos como saber! - disse abrindo os braços e fazendo uma expressão de "tá difícil, viu?!". - Quantos anos você tem? - perguntei mas ele só ficou calado me fitando, ah! Assim complica! Se bem que ele ter falado já foi quase um milagre! Pensando nisso anotei as informações que eu consegui na minha prancheta, a qual Namjoon me devolveu antes de sair.

__O que está fazendo? - o ET, ou melhor, o Kim Taehyung me perguntou e apontou para a minha prancheta.

__Anotando o que descobri por meio de você. - disse sem tirar a atenção das minhas anotações. - E... Desculpe-me os transtornos, mas nós seres humanos tememos tudo o que não conhecemos, então temos que estudá-lo para um eventual ataque alienígena da sua espécie. - disse e olhei o chão pensativa já que já tinha terminado de anotar o que eu queria.

__Então você me teme? - ele pergunta-me.

__Um pouco. - disse e fiz um gesto que simboliza um pouco com o dedo indicador e o polegar.

__Por quê? - ele pergunta-me.

__Porque não o conheço, não sei o que é capaz de fazer, nem se pretende nos matar na primeira chance, ou se é um ser bom. - disse e o olhei, ele tem olhos tão lindos! Uma voz tão maravilhosa! E uma carinha tão perfeita! Pena que é um ET.

__Não vou machucar você, você parece ser a única pessoa que não quer me dividir ao meio. - ele disse sério mas eu ri.

__Obrigada. - disse sorrindo e quase morri de susto quando senti uma mão no meu ombro, então eu já olhei para trás igual a moça do filme "Exorcista", mas era só o Jimin acompanhado dos meninos com a mão no meu ombro direito.

__Descobriu algo, Doutora s/n? - questionou-me o Jin dando um sorriso gentil.

__Sim, isto. - disse e lhe entreguei as minhas anotações, mas não antes de dar uma rápida olhada em Taehyung, tive a impressão que ele estava com uma expressão triste.

__Como descobriu o nome dele? - o Namjoon que estava lendo as minhas anotações junto a Jin me pergunta.

__Dialogando! - disse como se fosse normal dialogar com um extraterrestre.

__E é normal conversar com aliens agora? - perguntou o Yoongi erguendo uma sombrancelha.

__É! Se não consegue não venha tirar o meu método! - disse e fiz um "runf" tentando parecer séria e ele bufou.

__Ok, ok, agora parem. - falou Jin colocando a mão nos nossos ombros. - E é melhor informarmos o nosso chefe sobre esse ET.

__Ele ainda não sabe?! - questionei-os surpresa. Sério que ainda não contaram para ele?!

__Não. - respondeu o Namjoon desviando o olhar envergonhado

- Mas então, vamos logo.

__Quem vai? - perguntou o Jimin.

__O mais correto seria irmos nós todos. - opinei.

__Sim. - concordou Namjoom. - Mas agora vamos logo. - então após Jimim mandar recolocarem o Kim Taehyung na "cápsula", nós fomos até o sala de quem manda praticamente nisso tudo aqui, o Jay Park.


Notas Finais


Oi! Gostaram? O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...