História Meu amor de outro planeta |Kim Taehyung / V| - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 108
Palavras 2.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Tudo bem? Eu espero que sim e que gostem desse capítulo!

Capítulo 2 - Sério?!


__Ok, ok, agora parem. - falou Jin colocando a mão nos nossos ombros. - E é melhor informarmos o nosso chefe sobre esse ET.

__Ele ainda não sabe?! - questionei-os surpresa. Sério que ainda não contaram para ele?!

__Não. - respondeu o Namjoon desviando o olhar envergonhado.

 - Mas então, vamos logo.

__Quem vai? - perguntou o Jimin.

__O mais correto seria irmos nós todos. - opinei.

__Sim. - concordou Namjoom. - Mas agora vamos logo. - então após Jimim mandar recolocarem o Kim Taehyung na "cápsula", nós fomos até o sala de quem manda praticamente nisso tudo aqui, o Jay Park.

ーーーーーーー~~~~~ーーーーーーー~~~~ーーーーーー

Chegamos em frente à sua sala e Namjoom bate na porta, estávamos todos tensos, mesmo para dar boas notícias, o Jay Park é muito respeitado aqui, espero não me atrapalhar, a última vez que eu vim aqui troquei os relatórios que tinha de entregar e fiquei quase morrendo de medo de algo acontecer comigo, por sorte o Jay entendeu e só riu do meu erro, ele é tão gentil e lindo! S/n! Se recomponha, ele é seu chefe, menina!

__Entrem. - escutamos depois de alguns segundos e adentramos à sala.

__Licença. - disse Jin, ao nós todos entrarmos fizemos uma reverência, aqui não é a Coréia, é os Estados Unidos, mas agora, tirando eu, só tem coreano nesse escritório.

__Algum problema? - perguntou o Jay se ajeitando em sua cadeira e os meninos me olham, cadê o cavalheirismo?!

__Err... Bom, nós capturamos um novo extraterrestre, bom, o Jimin capturou, e nós estamos o estudando, é a espécie que eu descobri, lembra? Um B7. - disse meio sem saber o que dizer.

__Oh, claro! É muito bom saber disso! - ele disse se levantando. - Quero vê-lo pessoalmente! - exclama aparentemente feliz e caminha até mim, colocando sua mão direita em meu ombro esquerdo.

__E, senhor, já limpamos a área, não tem nenhuma prova sequer de que capturamos um alien naquele local, e em nenhum outro. - falou Jimin.

__Ótimo! Agora vamos. - ele disse e os meninos já começaram a sair de seus escritório, até só sobrar nós dois. De repente ele segura delicadamente o meu queixo. - Deve estar muito feliz, afinal capturaram um alien que você descobriu a espécie. - ele diz e aproxima mais o seu rosto de mim até ficar a centímetros de distância.

__Acho melhor nós irmos, senhor. - disse me afastando dele, perdi uma ótima chance de nos beijarmos, mas apesar dele ser lindo eu preferi não o fazer.

__Sim. - ele diz me olhando com uma expressão de: "Seriously, bitch?" enquanto eu já estava com a mão na maçaneta da porta a abrindo, e em seguida saindo, ele vem logo atrás e descemos os três andares, para chegar à ala 3, já que seu escritório é no térreo.

__Aqui, senhor. - digo para o Jay quando chegamos no local onde o Kim se encontra. - Kim Taehyung, Sr. Jay Park; Sr. Jay Park, Kim Taehyung. - digo os apresentando, o Tae me olha e em seguida encara o Park.

__Apresentando à mim para um ET? Só você mesmo. - o Jay Park diz rindo.

__O que achou dele, senhor? - Jin pergunta-o.

__Bem, é... É bem parecido conosco, é interessante, quando tiverem mais informações sobre ele me avisem. - o Park diz e me dá uma piscadela antes de sair.

__Impressão minha ou ele não achou o Kim incrível?! Ele é um ser vindo de outro planeta, caramba! - disse brava.

__Acho que ele está interessado é em uma terráquea. - o Jimin comenta como se estivesse incomodado.

__Quem? - pergunto-o. Em quem o "grande Jay Park" está interessado?

__Sonsa. - o Yoongi falou balançando a cabeça.

__Ah, que seja! Enfim, temos que voltar a estudá-lo! - exclamei apontando para o Tae. - Tirem-no daí! - digo para dois militares que ainda estavam no local.

__O quê?! Ah, não! - o Namjoon falou e eu notei que ele iria interferir na minha ordem, então me virei para o mesmo e fiz um biquinho.

__Por favor! É a espécie que eu descobri! Eu preciso estudá-lo ao meu modo! - falei fazendo expressão de tristeza e balançando os dois braços como se dissesse com eles: "Você têm que me deixar estudá-lo como eu quero! Têm! ".

__Tudo bem, mas se ele te atacar, os guardas vão ter ordens para usarem força bruta contra ele, entendeu mocinha?! - ele perguntou-me sério.

__Sim, opp-Namjo-Doutor Namjoon! - o agradeci e ele riu da minha pequena confusão de como o chamar.

__Isso vai ser perigoso, mas eu confio em você, se quer estudá-lo assim. Quem sou eu para falar alguma coisa? - ele pergunta-me sorrindo.

__Obrigada! - agradeci fazendo uma reverência. - O levem até a sala 09. - ordenei aos militares, essa é uma sala aqui para ver como os aliens interagem com as coisas humanas, logo eles acataram as minhas ordens e o levaram, eu fui logo atrás, eles iriam algemá-lo mas eu impedi, segurei a mão do militar.

__Mas, doutora - o militar começou, porém eu o interrompi.

__Não precisa, e podem ficar do lado de fora. - disse séria.

__Mas, mas - o outro começou, mas eu também o interrompi.

__Vão mesmo desacatar as minhas ordens? - questionei com o peito estufado, o nariz impinado e as mãos nas costas, tipo o Jimin quando vai dar uma ordem, então eles só olharam um para o outro e saíram.

__Obrigado. - o Tae disse se curvando levemente, ele tem os costumes orientais, é?!

__Por nada, mas se sente, por favor. - pedi apontando para uma cadeira em minha frente e o mesmo se sentou. - Se quiser pode colocar isso. - disse pegando um roupão e o entregando, o mesmo o vestiu na hora. - Você está sentindo alguma dor ou algum desconforto? - perguntei-o preocupada me sentando em sua frente.

__Não, mas obrigado. - ele disse e sorriu sem mostrar os dentes, e que coisinha fofa!

__Não tem de que! - disse e dei o meu melhor sorriso. - Você reconhece estas coisas? - perguntei-o apontando para o sofá, as mesas alí presentes e as formas geométricas que estavam em cima de uma delas.

__Sim, aquilo é um sofá, aquilo é uma mesa, isso que estamos sentados é uma cadeira, e aquilo é uma forma geométrica triangular, quadrada, e um cubo. - ele disse apontando para cada uma das coisas e o olhei com a boca em formato de: "O".

__O quê? Não tem estes nomes? - ele perguntou-me surpreso.

__Têm! É por isso que me surpreendi, as coisas no seu planeta tem o mesmo nome que na Terra. - falei e ele se acalmou, então antes de um de nós falar mais alguma coisa alguém entra sem nem bater, mal educados! Era o Namjoon e os meninos, eles entraram e pude notar Jungkook do lado de fora, então fiz um sinal de cabeça avisando que ele poderia entrar.

__Cadê o ET? - ele perguntou-me curioso.

__Alí. - disse e apontei com o dedo para o Taehyung, então o Jungkook me olhou surpreso.

__S/n. - Yoongi me chamou e eu imediatamente olhei-o. - Mesmo contra a nossa vontade e sendo uma coisa extremamente perigosa. - ele suspira.

__Os outros cientistas acham que seria bom deixarmos ou ensinarmos o alien aí. - o Nam aponta para o Tae. - Viver como humano um tempo, já que o mesmo é bem parecido conosco, para vermos se ele se adapta e qual seria a facilidade da espécie dele se passar por humanos. - o Namjoom falou sério completando o que Yoongi dizia.

__E você foi escolhida para o adaptar a vida humana, então não terá que vir mais aqui por enquanto. - o Jin disse colocando a mão na testa, preocupado, já eu fiquei extremamente feliz.

__Sério?! YEEEEESSSS! isso! Agora é que as minhas pesquisas vão dar mais certo ainda! - comemorei me levantando e dando pulinhos, eles me olharam com expressão de: "Essa menina têm problema, só pode".

__O que isso quer dizer? - o Tae perguntou confuso.

__Que, basicamente, você vai viver com essa doida e aprender a agir como um humano. - o Jimin respondeu-o.

__Tem certeza que quer fazer isso, Doutora S/n? Isso não me parece seguro. - falou o Hoseok meio confuso e meio desconfiado encarando o Taehyung.

__Absoluta! - respondi-o e o abracei por reflexo, logo o soltando, o mesmo ficou extremamente corado.

__Estou com dó do alien. - falou o Yoongi sorrindo sarcástico e eu o mostrei língua, ele fez o mesmo.

__Crianças, querem parar de brigar? - perguntou o Namjoon rindo.

__Claro, appa. - eu e Yoongi respondemos juntos e o Nam suspirou.

Final do expediente 

Já é hora de ir embora e eu estou extremamente cansada, tive que rever todos os meus relatórios sobre os B7, foi cansativo, nem pude mais interagir com o Taehyung, mas agora eu vou ir vê-lo, entrei na sala onde ele se encontrava e me surpreendi, ele estava usando uma calça jeans cinza, uma blusa branca, por cima uma jaqueta azul e um tênis preto, estava extremamente lindo, aí você já viu o cara até de cueca e se surpreende quando ele veste roupa?! Quem não é desse mundo sou eu, só pode.

__Oi, Taehyung! - cumprimentei-o sorrindo.

__Oi. - ele respondeu-me e sorriu de leve.

__Vamos? - perguntei-o.

__Sim. - ele respondeu-me, dessa vez, sério.

__Ótimo, então me siga, nós vamos à minha casa! - exclamei contente e fiz um sinal de: "vêm" com mão esquerda, então ele começou a me seguir, logo entramos no helicóptero, os militares estão mais armados que o normal e neste helicóptero só tem eu de cientista agora, isso se deve ao fato de se ter um ser vindo de outro planeta ao meu lado, o próprio Jimin está pilotando. Chegamos depois de um tempo no local onde eu desço e nós descemos, dessa vez eu fui para a minha casa em um carro blindado da aeronáutica americana junto a Tae, então logo chegamos em minha casa.

__Doutora, nós estaremos em algumas casas aqui por perto, qualquer coisa grite e eu venho te salvar. - o Jimin falou-me convencido.

__Tá, pode deixar. - disse fazendo uma reverência e entrei em casa acompanhada de Tae, e joguei a minha bolsa no sofá.

__Pode se sentar, ou se preferir, explorar a casa, eu vou fazer a jan! - eu mesma me interrompi. - Você come comida humana, né? - perguntei-o assustada, e se ele não comer?! O que eu vou fazer?!

__Sim, pelo menos a comida que me deram hoje eu como. - ele respondeu-me e eu suspirei aliviada.

__Que bom. - fui em direção a cozinha e ele me seguiu se sentando em uma cadeira, comecei a fazer a comida e senti ele olhar para mim sem parar.

__Você não tem medo de eu pegar uma faca e te matar? - ele me perguntou calmamente, me virei para ele e ele tinha parado de me olhar e encarava as minhas facas, logo voltou a me olhar e me deu uma encarada que pai nosso! Que ser mais lindo!

__Não, não tenho. - respondi simples e me virei de volta a preparar o jantar.

__Por que não? - ele perguntou confuso.

__Por que sei que você não vai me machucar. - respondi simples.

__Como sabe? - ele questionou curioso.

__Intuição. - respondi-o e ele não me fez mais perguntas, terminei o jantar e o servi, pelo que eu saiba foi isso que ele comeu hoje, comida típica coreana, o servi e ele comeu.

__A sua comida está melhor que a que eu tinha comido hoje. - ele elogiou a minha comida e sorriu brevemente para mim, logo voltando a comer.

__Obrigada. - agradeci-o e sorri, depois nós terminamos de comer, olhei no relógio e ainda eram 8:09 da noite, então propus de assistirmos algo, pois isso poderia aumentar o seu conhecimento sobre o mundo humano, coloquei em uma série que estava passando e nos sentamos no sofá, de repente apareceu uma cena de beijo, ah! Fala sério! Eu assisto a série inteira na esperança dos protagonistas se beijarem e não acontece, agora eu vou assistir com um garoto e resolve acontecer?! Ah vai pentear macaco!

__Vocês fazem isso em publico? - ele perguntou-me devido aos protagonistas terem se beijado em um parque com algumas pessoas em volta.

__As vezes sim. - respondi-o o olhando, e fixamos o olhar nos olhos um do outro. - No seu mundo não? - perguntei-o.

__No máximo um selinho. - ele veio de outro planeta ou do Japão/Coréia do Sul?!

__Ah, entendo. - respondi e começou a me dar um sono enorme, acho que dormi escorada em seu ombro enquanto continuavamos a assistir a série.


Notas Finais


Oi! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...