1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor E Cego Perto De Você... -MiTw >
  3. Capítulo 24 – Pac ...

História Meu Amor E Cego Perto De Você... -MiTw - Capítulo 24 – Pac ...


Escrita por: RaaaaayCryCry_

Capítulo 24 - Capítulo 24 – Pac ...


     P.O.P Mike

Depois de algumas horas, saímos do hospital, Pac estava com um sorriso no rosto, cada passo que dávamos na calçada, Pac ficava mais alegre, ele tá um pouco... Vamos disser... Sei lá, otimista demais?

Puxei ele para perto de mim, coloquei meu braço em volta de seus ombros, ele cora, dei uma leve risada:

– Pac, vamos para casa ou vamos comer algo?

– Hum... – Ele pensa um pouco – Vamos comer, parece que faz séculos que não como, que tal um Hambúrguer?

– Okay, amor.

Ele da um sorriso, levo ele até o MC Donald, peço dois Hambúrgueres e um Milk, na hora, a funcionaria da com um sorriso verdadeiro e com uma extrema explosão de Fofura que ela queria dar:

– Bem, Esse vai ter um desconto especial... – Ela pisca para mim e dei um sorriso – Não conte para ninguém, se não...

– Okay, – Eu pego os Lanches – tenha uma boa noite moça!

– Para o casal também!

O Pac deu uma leve risa, eu levei ele e os lanches para uma mesa não tão afastada mas nem tão perto de todo aquele povo. Ficamos conversando e rindo enquanto comiamos, as vezes o Pac sujava seu nariz de creme, e tão fofinho... 

Então eu desidir fazer uma coisa tão louca que eu nunca tinha feito na minha vida inteira, peguei na mão do Pac:

– Pac...

– Fala Mike...

– Bem, você sabe, que nós namoramos por meses, já fizemos até... – Ele cora na hora só de lembrar, então eu continuo. – Hum, continuando, eu pensei bastante... De todas as vezes que eu te vi com um sorriso, – Sento todos me olharem. –  De todas as vezes que te vi triste e eu o ajudando, queria fazer um pedido... – Pego um anel, um anel de cavera, era a única coisa que eu tinha então, fazer o que né? – Você quer casar comigo?

– Mi-Mike... – Ele coloca a mão encima da minha, e vejo ele corar – Mas e claro que sim, eu aceito casar com você...

A Maiorias das pessoas que estavam em nossa volta, começaram a sobiar, aplaudir, gritar, peguei o Pac e o lenvantei para o ar, dei um giro e o beijei:

– Pac eu te amo...

– Eu também te amo...

Continua no próximo capítulo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...