História Meu Amor é meu irmão! (Imagine Suga) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Suga, Romance
Visualizações 91
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - [2Temp.] Vou te fazer lembrar da nossa noite juntos


Fanfic / Fanfiction Meu Amor é meu irmão! (Imagine Suga) - Capítulo 26 - [2Temp.] Vou te fazer lembrar da nossa noite juntos

(S/N): NÃO

A olho com raiva e a puxo até o carro a força, quando a menor vai gritar socorro a coloquei no carro e em seguida entro para não fugir e tranco as portas. A (S/N) começa a bater em meu peitoral em quanto grita que sou um estuprador, após me irritar por estar fazendo isso varias vezes seguidas . Seguro seus braços e a beijo sentindo seus lábios que eu tanto sentia falta , a menor correspondeu. Com o tempo vou soltando seus braços em quanto levo os meus até seu rosto. Terminamos nosso beijo por falta de oxigênio. Essa garota me deixa tão empolgado.

SG: Se lembra de mim agora? - Me separo abrindo os olhos lentamente 

(S/N): Quem é-é você? - cora - Porque mexe tanto comigo? 

SG: Eu já lhe avisei que sou seu namorado...

(S/N): Qual o meu nome verdadeiro?

SG: (S/N)...

Ela olha em volta com uma cara meio esquisita relaxando a cabeça na cadeira e depois fecho os olhos respirando fundo. A menor encosta uma de suas mãos em meus ombros depois desmaia as deixando cair na minha perna , me assusto e a balançando chamando seu nome. Todos que passavam em volta do carro saíram sussurrando coisas e depois pegando o telefone para tirar foto , rapidamente ligo o carro e dou partida indo em direção a minha casa , em quanto seguia o caminho segurei sua mão que estava na minha perna e beijei.

SUGA POV´S OFF

(S/N) POV´S ON

Acordo com um pano molhado em minha testa e sinto um peso em minha cintura em quanto uma mão me segurava. Olho para o rapaz que dormia na cadeira encostado da cama segurando minha mão. Suas mãos eram macias e seus cabelos pretos estavam tapando sua bela face , levantei a metade do meu corpo e acaricio seu cabelo com um sorriso no rosto , esse garoto é muito bonito para ser tão bonito e parece ser bem rico olha o tamanho desse quarto.

Eu: Então seu nome é Min yoongi

Sg: Ham? Ouvi um Min Yoongi - Fala se levantando com um sorriso safado no rosto e coro - Vou considerar seu corar como Sim okay? Aliás porque desmaiou do nada estava doente 

Eu: Não , quando eu toquei em seu ombro tive uma lembrança do passado 

SG: Qual era?

Eu: Do nossos pais recusando nosso namoro por sermos irmãos e fugimos para casa de uns meninos estranhos

SG: Que bom que se lembrou de uma parte de nossas aventuras , só que como você conseguiu sobreviver depois de ser jogada longe por um carro? E quem te disse que seu nome é Emilly?

Eu: Não sei , eu acordei e vi uma pessoa pagar o médico para dizer que estou morta...Eu apenas desmaiei e acordei em um cémiterio, ai uma pessoa me tirou dela dizendo que meu nome é emilly 

SG: Vou investigar...

Eu: Onde estamos? - Olho em volta 

SG: Em nossa casa - Sorrir e se senta na cama ao meu lado - Onde a gente morava antes de você sofrer o acidente e todos pensaram que estivesse morta , alias vou falar com eles que - Pega o celular e seguro acenando que não - Porque?

Eu: Por em quanto me mantenha em segredo

O maior assente e se aproxima de meu rosto , fecho os olhos pondo a mão na frente. Min yoongi só fez beijar minha testa me dizendo que me ama e depois se retira me avisando que vou estar sozinha por alguns minutos por conta do trabalho e que não pra eu ir embora tão cedo. Assenti. Após o mesmo ir , levanto da cama e vou a observa a cada cômodo. Então o yoongi construiu essa casa enorme para nos dois morarmos , me sinto honrada e feliz . Sinto uma mão ser levada até meu ombro e me assusto me virando e vendo um garoto de cabelos loiros e olhos azuis se assustar com minha presença nós dois gritamos. O maior começa a gagueja com os olhos arregalados até que o outro aparece de cabelos pretos e seu sorriso largo some ao me ver ali em pé.

JH: (S/n)...OMO!OMO!!!! COMO ESTÁ VIVA?

JM: ALGUÉM NOS HELPA TEM UM FANTASMAAAA AAAHHHHH

Eu: YEAH! EU ESTOU VIVA - Um deles me belisca e eu o olho com raiva - AI VIADO

JM: AIGOO!!!

JH: ela ta viva - Começa a chorar e me abraça - Meu docinho de coco não morre mais vey pelo amor de GD , CARALHO 

Jung disse seu nome  e Jimin também com um enorme sorriso no rosto e eu corresponde conseguindo algumas lembranças dos mesmos. De tarde eles foram embora, em seguida vou me deitar novamente na cama. Mas sou interrompida por um puxão no braço me levando até o corpo quente do maior. Observo a face do MIn yoongi de encontro com o meu , dando inicio a um beijo devagar e amoroso , o maior pede passagem e eu assenti começando a um beijo selvagem diferente do primeiro. Ele me leva até a cama e me deita devagar ficando por cima de meu corpo retira sua camisa.

Fecho os olhos apos sentir chupões e beijos em meu pescoço , arfo. Aqueles beijos e trocas de carinhos são como eu precisasse de seu corpo , de seu calor no meu. O mesmo retira a minha blusa pondo a mão boba por baixo de meu sutiã , seus dedos brincavam com o bico do peito , mordo meus lábios depois que meu sutiã ser levantado pra cima e sentir sua boca quente no mesmo. Ele rodeava o bico do peito o deixando mais ereto. Só ouvia meus gemidos naquele quarto. O maior coloca sua mão livre por baixo da minha saia pondo os dedos na minha clitóris fazendo eu curvar meu corpo para cima gemendo, o yoongi para de mexer em meu seio e desce afastando minhas pernas , puxa a calcinha pro lado tendo total visão de minha  vagina. Solta um sorriso safado e começa lamber a uretra. Aquilo me excitava e até demais , gemidos foram roubados da minha boca. O Yoon retira sua língua , coloca seus dedos dois dedos em frente aos meus olhos.Entendi a referência e os chupei , retira seus dedos da minha boca e enfia um em minha vagina. Gemo. Com o tempo enfia mais dois e eu tento conter mordendo o lábio.

Entro em orgasmo e minutos depois gozo roubando um sorriso safado do maior. Retira todos as peças de meu corpo e a do dele nos deixando totalmente despidos. Pega uma camisinha em sua gaveta e posiciona seu pênis na entrada da minha vagina. Devagarinho foi penetrando,aquilo que era dor foi se transformando em prazer. No quarto só dava pra escutar nossas trocas de carinho , nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando , era tão bom o sentir novamente em dentro de mim. Fizemos todos os tipos de posições que imaginar , ele se desmanchava em dentro de mim em seguida continuava. Fizemos isso até anoitecer. As 20:00 lá estava nós dois juntinhos e deitados na cama, cansados(E alejada).

Eu: Suga...

MG: Hum?

Eu: Não consigo andar 

MG: Exagerei - Rir

Eu: Ah não me diga... - Rir - Melhor dia da minha vida foi hoje - o selo - Obrigado oppa

MG: Pelo o que?

Eu: Por me aleijar e também pela noite prazerosa 


Notas Finais


Sorry pelus errus di Portogueis galeira!!!
Sorry pela demora
KSKKSKKKKKKK
SEQSU... Saudade de um hot com o suga aqui né? Pena que foi muito pequeno
Na proxima eu tento mais palavras de hot lindo e gostoso
obg por lerem
Bjs <3
I LOVE YOU!!!
T C H A U
A T E
O
P R O X I M O
C A P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...