1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor e minha salvação >
  3. Um dia a mais para viver.

História Meu amor e minha salvação - Um dia a mais para viver.


Escrita por: ComicReader33

Notas do Autor


espero que gostem e comentem oque acham por que me ajuda a saber oque voces estão pensando.

Capítulo 1 - Um dia a mais para viver.


 


La estava eu sózinho num canto sem ninguem e com a mente completamente vazia e sem criatividade ou ideia mas até que percebo uma unica coisa é que o tempo nunca muda,tudo parece igual e sem cor o mundo para mim é uma merda agora depois daquele dia que mudou minha vida e a partir dai perdi coisas para mim que deixava minha vida interessante.
Se você não oque estou falando e é claro que não sabe foi quando perdi minha mão num acidente e então daquele dia minha vida mudou, tambêm como se desmoronou porquê ela era unica coisa que fazia ser feliz porquê desde de criança meu pai se separou com minha mãe, como tambêm como nunca veio me visitar e só ligava uma vez para mim no ano achando que estava fazendo um favor mas para mim depois que cresci começei a odiar ele tanto quanto esse mundo.
Um dias desses estava vendo um anime na minha televisão chamado:FULL METAL ALCHEMIST e logo pensava e imaginava como é que seria se fosse verdade isso hein,ai então depois disso voltei ao meu quarto todo apagado e com as cortinas fechadas,e como sempre olhando para o teto,pensando na vida e chorando por varios motivos alem do que eu contei a vocês.
Passou-se duas horas e então finalmente peguei no sono e então sonhei com uma roda de meus amigos que eu sempre quis ter.
Eles eram personagens de Naruto,Hora de aventura e outros ai,como sempre eu debatia com eles sobre meu dia e falava sobre outros assuntos que achava legal,para mim ele eram as unicas pessoas com que eu considerava amigos até que depois de 30 minutos de "felicidade" algo estava fazendo um grande barulho até que meus curtos de alegria acabava e logo eu acordo.
Telefone tocando..
-aaaa...mas que porra oque é dessa vez
Chamada:-DOUTOR TEMOS VARIOS PACIENTES QUE PRESCISAM DE VOCÊ!! 
-Esta bem..eu ja estou indo só não prescisa gritar ESTA BEM!! 
Eu respondo.
-Oh me desculpe mas venha logo
Fala a enfermeira.
Depois de uma chamada curta e e com gritos eu ja me arrumo e vou logo a sair de casa para o hospital.E sim você leu bem eu sou um médico e só para esclarecer eu tenho 20 anos só que com a aparencia de 18 pelo que dissem meus colegas de trabalho.
Chegando na garagem pego log minha chave mas lembro que meu carro esta no conserto e logo que percebo a "chave" era do meu antigo carro que foi roubado sem minha chave e sim é muito estranho,logo percebo que tem um metro bem ao lado de casa é só uma quadra mas eu chego rapido.Chegando no metro eu vejo que tem uma ida para uma outraa estação perto do hospital.
Rapidamente peguei a passagem e entrei e como não tinha muita gente eu sentei nu banco até que confortavel,me lembrava a minha adolescencia até fiquei feliz por dentro,mas você deve-se perguntar oque um pré-adulto,sem amigos,infeliz,triste,com amigos imaginarios e virgem tem haver.Bem eu respondo tudo,porquê acham eu estrnho mas eu acho que ser estranho é normal e um estilo que adotei.
Logo quando vou olhar as horas vejo uma simpatica garota pelo eu vi e julguei e simplesmente eu paro e começo a olhar ela seu rosto,sua afeição e olhos ela tina cabelos escuros,olhos castanhos e uma pele bem branca mas do que a minha que parece farinha de 2 anos atras mas simplesmente ela fala algo que fez eu querer falar.
-você esta se sentindo triste/fala a garota
-oque!..esta falando comigo/fala eu
-com quem eu estaria mais falando/responde ela 
-mas porquê você fala uma coisa dessas do nada para um estranho que voce nem conhece/fala eu 
-é que mostra na sua cara como voce é/fala ela com a cabeça baixa
A partir dai eu me perguntei sera que eu sou tao obvio e previsivel e eu logo começo a ficar num estado emocional deprimente deixando a garota do meu lado sem eu responder e eu volto a mergulhar nos meus pensamentos sem se importar como que esta rodeando me.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...