História Meu amor em vão... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Iris, Jade, Kentin, Kim, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags A Violette É Protagonista
Exibições 16
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Feliz natal atrasado
Vim nos dashi run pra postar o cap
Boa leitura!

Capítulo 6 - O plano só está começando...


- Uh... Debrah? Ela voltou? - Tentei desviar o foco dele.

- Não se faça de boba, Violette! - Castiel pegou no meu braço - Eu tenho a prova de que você estava falando com ela hoje e se você não me contar, você vai se ver comigo!

Por um momento eu fiquei com medo, admito! Não é toda hora que você tem que ser forte, mas nunca demonstre fraqueza diante dos seus inimigos. Me soltei das mãos de Castiel e cruzei os braços.

- Ok, eu conto! - Suspirei e pensei por um instante, não seria nada mal se eu contasse uma versão modificada - Debrah me encontrou hoje e disse que sabia que eu não gostava da Lynn. Ela veio com um papo de querer se vingar dela!

- E você aceitou? - Castiel perguntou. Se Castiel não fosse idiota - como a Debrah disse no microfone da diretora antes de ser desmascarada - ele teria se dado conta de que eu aceitei.

- Óbvio que não! - Peguei minha bolsa e comecei a procurar meu querido maço de cigarro - Eu até não gosto da Lynn, na verdade, eu a odeio, mas... Não quero piorar as coisas!

- Você sabe onde ela está? - Castiel perguntou neutro.

- Não sei! - Peguei meu cigarro e acendi com meu isqueiro - Nessa hora ela deve estar em um puteiro bem longe!

- Concordo! Eu tenho que ir! - Castiel disse.

- Vai! Tomara que morra no caminho! 

- Igualmente!

Algo cheirava bem para mim, e como cheirava. Achava que eu seria a pessoa mais sortuda do mundo. Alexy e a Lynn vieram falar comigo.

Ainda não sei o porque de necessário ela estar com o Alexy!

- Oi Vio! - Alexy veio até mim e me abraçou. Eu queria ficar no seu braço durante horas, mas o mesmo se soltou de mim - O que acha de sair com a gente?

- Com vocês? - Apontei para Lynn.

- Sim, com a gente! - Alexy disse - Olha, a Lynn não vai poder ficar muito comigo, então depois dela ir a gente pode ir pra casa! Se você quiser, é claro!

- Ah, claro, pode ser! - Respondi meio que no automático - Só deixa eu fazer uma ligação rapidinho, eu tenho que pedir a autorização do meu pai!

Eu não ia ligar para o meu pai, eu ia ligar para a Debrah, dizer que o plano só estava começando...

Ligação onn

- Debrah, nosso plano está prestes a começar! - Falei animada.

- Mais tão rápido? Você é boa nisso! - Debrah parece ter dado um risada.

- O Alexy ofereceu pra a gente dar uma saída junto com a Lynn! Eu peço pra eles para darem uma passada em casa primeiro e ai começa o plano.

- Você tem boa noite cinderela ? - indagou Debrah.

- Uh, não! - Fiz bico - Mais você me arranja um, né?

- Claro! Só me passa o seu endereço que eu te mando o boa noite cinderela!

Passei meu endereço para a Debrah. Ela disse que estaria debaixo da janela da minha cozinha. Tudo que eu tinha que fazer é pedir para eles darem uma passada em casa e oferecer a água com boa noite cinderela misturado, eles vaõ ficar sonolentos e a Debrah vai poder pegá-los de uma vez.

E eu finalmente terei meu amor de volta!

E a Lynn... Ela vai estar no inferno, onde nunca deveria ter saído!


Notas Finais


Foi curto, mas o próximo cap será mais mais longo, prometo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...