História Meu amor Gótico - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Mutilação, Naruto, Sasusaku
Exibições 367
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei q eu sumi.... Mas é q meu tempo tá muito curto, sou representante da minha escola e tenho q tá em todas as reuniões, tenho q bolar projetos e acaba q eu fico sem tempo d escrever me desculpe 👄

Capítulo 4 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Meu amor Gótico - Capítulo 4 - Mudança

A aula passava lentamente, as vezes eu  sentia algumas pessoas me fitando, acho que era só impressão minha na verdade, o garoto do meu lado continuava com a face fria e inexpressiva, seu perfume me deixava sem sentido as vezes, ouvi a sirene tocar anunciando o intervalo e como um flash a sala foi se esvaziando em uma algazarra inexplicável, mas o Uchiha continuava imóvel do meu lado enquanto eu guardava os meus materiais, antes mesmo que eu ou o Uchiha nos levantassemos um garoto loiro de olhos azuis e uma garota de olhos perolados com o cabelo preto azulado parou em frente à nossa mesa.

-Anda Teme, não temos todo o tempo pra esperar por você! - O loiro falava gritando enquanto a azulada ficava vermelha de vergonha do seu lado.

-O-oi, você quer vim passar o intervalo com agente?- A azulada me perguntou com muito timidez, sua voz era suave, ela parecia uma boneca com certeza.

-Isso mesmo Sakura-chan vem com a gente! - O loiro afirmou com um sorriso contagiante enquanto eu acenei que sim com a minha cabeça.

-Tcs! -  Escutei o moreno sussurrar enquanto eu me levantava.

Não entendi muito bem, mas eu acho que ele não tinha se agradado muito com a minha presença, mas por outro lado quando eu cheguei no refeitório e me direcionei a mesa todos sorriram para mim.

-Oi! Meu nome é Ino Yamanaka, esse ruivo aqui é o Gaara no Sabaku meu namorado, esse loiro que trouxe é o Naruto Uzumaki, essa morena que parece uma boneca é a Hinata Hyuuga, ela é linda não é?... Bom essa aqui que parece a pucca é a Tenten e o rapunzel é o Neji Hyuuga irmão da Hinata e namorado da Tenten, e por último esse gótico aqui! Sasuke Uchiha! -

Ino falava com uma empolgação que me dava até inveja, mas o que mais me fascinou foi o Sasuke, então era por isso, o seu jeito diferente de agir! Então ele era gótico. Fascinante!
Todos me encaravam esperando alguma reação.

-Oi?! - foi a única coisa que eu consegui pronunciar, era tudo muito novo pra mim, ontem eu estava trancada em casa e hoje eu estou em uma roda de amigos.

-Mano do céu, você é muito fofa, parece uma boneca igual a Hina. - Tenten falava enquanto apertava a minha bochecha arrancando risadas de Naruto e Ino.

-Mas é sério mesmo? O seu cabelo e rosa natural?-Gaara me perguntava enquanto era abraçado por Ino.

-Sim, acho que foi erro na genética. -

-Além de fofa e engraçada! - Hinata falava sorrindo.

Todos pareciam legais, somente Sasuke que observava tudo calado, não sorria em momento algum, rapidamente eles arrumavam um jeito de me enquadrar na conversa, parecia que eles me conheciam a anos, descobri que a Hinata namorava com o Naruto algo que me deixou surpresa porque eles eram totalmente opostos um do outro, quando bateu o sinal nos subimos pra sala novamente, e Sasuke não havia nem me dito um "Oi", talvez fosse o seu jeito ou talvez ele também quisesse manter distância de mim, ou então ele realmente não havia gostado da minha presença, as aulas passaram rapidamente, enquanto eu saia Ino pegou o meu número de telefone, o motorista havia se atrasado, vi Sasuke passar no seu carro, enquanto as meninas iam no carro do seus namorados, elas ainda tiveram a gentileza de me oferecer carona mas eu disse que meu motorista já estava chegando, e ele chegou, depois de dez minutos é claro!

Cheguei em casa e notei um carro diferente parado em frente à mansão, talvez fosse alguma amiga da mamãe. E o pior que era, entrei na sala e mamãe estava conversando com  uma mulher muito bonito, de pele clara e cabelos e olhos onix,ela olhou pra mim é sorriu amigavelmente.

-Oi meu amor! Como foi a aula? -  mamãe correu e me abraçou antes que eu pudesse entrar na sala totalmente.

-Bem mamãe. - 

-Vem aqui quero que você conhece a minha melhor amiga Mikoto Uchiha. -
Mikoto me olhou e sorriu

-Oi- a cumprimentei sorrindo ela parecia ser uma boa pessoa.

-Olá querida. - ela me deu um abraço e sorriu.

-Bom Mebuki, ou já vou indo, vou preparar o quarto e avisar ao meu filho, porque Fugaku adorou a ideia. -

-Claro querida. -

-Tchau Sakura! até mais tarde.- Não entendi muito bem mas mesmo assim eu sorri e acenei para ela.

-Meu bem você não deve ter entendido direito mais eu vou te explicar.- Mamãe me puxou pro sofá e sorriu. - Você sabe como eu te amo Sakura. - seus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu simplesmente acenava com a cabeça dizendo sim - Você sabe que tudo que o seu pai fazia era pro seu bem, e eu também, hoje eu tive uma reunião com os acionistas da empresa, e entramos em consentimento, hoje a noite eu vou ter que viajar pro Reino Unido porque as empresas estão precisando de mim lá, eu não sei quanto tempo eu vou ter que ficar lá, não posso ficar mudando você de cidade o tempo todo, você precisa se enturmar e refazer a sua vida, eu sei que eu não deveria te abandonar agora mais eu não posso te deixar sem um futuro, não posso deixar que todo o esforço do seu pai seja em vão, por isso, eu conversei com a Mikoto e ela e Fugaku me apoiaram, e você vai ficar com eles até eu voltar, tudo bem pra você?- Minha cabeça estava a mil, mas eu sabia que tudo que estava acontecendo era minha culpa, eu não podia reclamar.

-Sim. Tá tudo bem mamãe, eu entendo-
Sorri pra tentar disfarçar a dor que eu estava sentindo novamente.

-Ótimo meu bem, suas malas já estão prontas, eu mesma arrumei, Daqui a pouco o motorista vai te levar, eu te amo. - mamãe disse enquanto me abraçava e chorava.

-Eu também te amo mamãe. - 

Então era isso eu iria me mudar.


Notas Finais


Não deu tempo de revisar! Então me perdoe pelos erros ortográficos, Comentem o que estão achando da fic 👄❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...