1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor, Kentin. >
  3. Capítulo Único -No primeiro dia do Inverno

História Meu amor, Kentin. - Capítulo Único -No primeiro dia do Inverno


Escrita por: HayuSakuraba

Notas do Autor


Yooo!! Boa leitura pessoal <3

Capítulo 1 - Capítulo Único -No primeiro dia do Inverno


Fanfic / Fanfiction Meu amor, Kentin. - Capítulo Único -No primeiro dia do Inverno

  Eu me lembro do dia em que entrei nessa maravilhosa escola.. a minha primeira amiga foi Lynn, e meu primeiro amor.. foi Kentin. 

  Eu lembro de tudo isso como se fosse ontem. Trato esse passado como se fosse meu filho. Memórias alegres, fofas, e divertidas! Essas são as únicas coisas que tenho em minha mente. 

  Ultimamente Lynn e Rosalya tem ficado super inquietas com tudo o que está acontecendo. Parece que elas vão á um jantar romântico com seus 'namorados'. Bem.. Lynn não está namorando oficialmente Lysandre, mas podemos ver claramente o sentimentos de um pelo outro, está tão fácil de perceber, é como uma folha, bem visível, fina e clara. 

-Alexy! Vamos dar o fora daqui. -Rosalya cochichou em meu ouvido.

-M-Mas! Rosalya! Se não empurrarmos ela para fala desse assunto com Lysandre, ela nunca irá conseguir! -Cochichei de volta em seu ouvido. 

-Claro que vai! Eu confio em Lynn! Sua vergonha vai passar! -Ela me puxou pelo braço me carregando o mais longe possível dos dois.- Eu tenho que ir, Alexy. Nem pense em atrapalha-los!

-Sim, sim.

  Rosalya saiu correndo, parece que o seu namorado deve ter aparecido hoje na escola, acho que vou perturbar o Kentin. 

  Enquanto eu passava pelos corredores da escola, em cada canto, em cada lugar, eu não podia sentir a presença de Kentin. Eu o procurei mais e mais.. e não o achava de jeito algum. O sinal tocou e infelizmente tive que entrar na sala. Lá estava ele, em sua carteira que era depois da carteira vaga que Armin senta todos os dias, ele estava tão lindo.. o sol que batia em seus olhos verdes escuros, formava um tom tão lindo.. era como os campos com gramas novas e bem tratadas. Seu cabelo castanho estava se movendo por culpa do vento que balançava-os. Eu fiquei tão fascinado por está visão, que se fosse por mim, eu ficaria ali, o resto da minha vida o observando. Nesse momento, nada me importa. 

-Lexy.. Alexy!. 

 Oh.. parece que alguém me despertou dessa visão do paraíso. Me virei para ver quem era, e era apenas Violette. Suspirei, e tentei responder sem mostrar minha "pouca" raiva que sentia, mostrei meu sorriso, e disse:

-Oh! O que foi, Violette? 

-Eu.. posso sentar no seu lado..? -Ela pedia meio sem jeito, e com vergonha. 

  Oh céus, o que vou fazer..? Se eu deixa-la, ela irá atrapalhar minha divina visão. Pense, Alexy.. eu não posso ser tão rude com Violette.. eu amo o Kentin, mas magoar uma amiga é imperdoavel..  

-Alexy!. 

 Graças a Kentin!! Lynn veio nos interromper.

-Sim!!? Oi, Lynn!!! 

  Não posso demonstrar minha alegria por isso. Sei que é feio, mas eu realmente estou mais feliz. Lynn olhou para mim, e depois para Violette, com vergonha ela perguntou:

-E-Estou atrapalhando algo..?

  Antes que eu pudesse responder, Violette falo por mim:

-N-Não! Já estou de saída. 

  Ela se retirou com uma certa vergonha, e aparentava ter segurado lágrimas em seus olhos. Lynn acabou não se contendo e disse decepcionada consigo mesma:

-Eu..! Eu não consegui falar com ele..!!

 

  Rosalya do nada brotou em meu lado e nós dois começamos a brigar com Lynn, ela insistiu muito de que iria falar com ele depois que as aulas acabassem, apenas aceitamos. Pois vai ser nossa última chance para dar á ela.  Lysandre entrou na sala, e eu disse bem alto para provocar Lynn:

-Oh!! Parece que o príncipe Lysandre chegou!

  Rosalya ria muito, e Lynn corava mais e mais, não dava pra se saber se era de raiva ou de vergonha, ele se aproximou de nós e eu disse:

-Você sabia que é um príncipe, Lysandre?

-P-Príncipe?

 

  Quando tentei colocar meu braço em suas costas, alguém bateu em minha mão, olhei para o lado e não pude acreditar. Aquele homem.. era.. Kentin? Rosalya logo percebeu e explicou para Lysandre o porque. Eu ainda continuei chocado com o que Kentin fez; eu estava prestes a perguntar o porque daquilo, mas, o professor chegou.  Eu não tinha tempo para falar com ninguém, as aulas demoravam um século para acabar, eu ia mandar um bilhete para Kentin, mas.. vi Ambre mandando um para suas amigas e o professor pegando, logo desisti.  Esperei cada minuto passar, parecia uma eternidade, eu estou ancioso, eu estou com vergonha, eu quero falar com ele! Eu preciso! A minha mente está explodindo! Eu só tenho o Kentin nela! Oh.. o que faço agora!? O que está acontecendo comigo, o que vai..!? 

-Alexy. Por favor, leia o segundo paragráfo..

-KENTIN!!~. -Eu estava de pé, droga.. Acabei deixando meu pensamento escapar pela boca, todos me olharam por eu ter interrompido o professor e ter dito algo nada a ver. -Peço mil desculpas professor!.

  Todos riam de mim, mas que vergonha.. olhei para o lado, e Kentin parecia não se importar.. ele olhava para a janela, e não se virou uma vez para rir de mim ou brigar. Comecei a ler, quando acabei todos ficaram em silêncio,foi então que finalmente chegou a hora de ir embora, Lynn correu para procurar Lysandre, e Rosalya foi logo para os clubes, e enquanto eu..? Fui em direção ao portão. 

-Hah.. 

  Está tão apertado aqui que acabei me batendo com uma pessoa logo a frente, sem olhar apenas disse:

-Perdão!

-Tudo bem. 

  Essa voz.. 

-Kentin!. 

  Ele se virou com uma cara.. sorri para ele e peguei em sua mão, saímos correndo, eu não me importava com o que os outros pensavam sobre isso, será agora que irei me declarar. Fui até o parque, e quando paramos, ele disse respirando fortemente:

-Hey, Alexy! Eu tenho que ir pra casa e você me leva aqui para que!?

 

-Eu tenho algo a te falar! -Fiquei em sua frente, com um grande sorriso, mesmo estando ofegando e cansado de tanto correr- Eu te amo! Ken, eu sempre te amei!. 

-Que tipo de piada é essa? 

-Não é uma piada! Eu realmente.. -Peguei em seu cabelo e puxei teu rosto para perto de mim, finalmente pude te beijar, enrolar minha língua com a sua, mesmo ela sendo indesejada por ti, sua respiração está tão forte, meu coração bate tão fortemente.. - Te amo, Kentinho. 

  Parei de te beijar e olhei para teu rosto. Ele estava tão vermelho quanto eu, e disse-me com uma grande vergonha:

-Eu.. eu também te amo! Bobo. Porque acha que sempre te olhei? 

  Oh.. deuses porque fazem isso comigo..? Vocês sabem que meu coração é fragil! Chorar não é pra mim!. 

-Ken..!!!

  Abracei-o fortemente, senti teu coração bater, o calor de suas mãos em minhas costas.. eu realmente o amo.

  É a primeira vez que também vou em sua casa de mãos dadas para fazer um "trabalho diferente" dos escolares, você sabe do que estou falando. Os calores intensos de nossos corpos juntou-se em um só, tivemos a melhor noite do primeiro dia de inverno.  

[....] 

 

-O que é isso, amor?

-Cartas, Ken! Que tal fazer uma também? 

-Hum.. hoje não estou afim. 

  "Finalmente posso falar com vocês por aqui..! Por favor, leiam isso! Juro que irei encher o saco de vocês com isso!

  Ah..!! para minha querida amiga Lynn, eu desejo que você consiga ter lindinhos filhos com Lysandre e ter a mesma felicidade que tenho com Ken. Quero ver logo vocês ! E mande lembranças e beijos aos seus filhinhos quando nascerem!! 

  Para Rosalya, eu quero que você e Leigh tenham a melhor vida o possível! Vamos sair um dia novamente.. como nos velhos tempos, sim? 

  Todos os dias eu sinto muitas saudades.. meu coração doí por sabermos que moramos longes um dos outros! Mas vocês tem sorte de compartilharem a mesma casinha! Desejo felicidades a vocês ~ ☆. Isso é apenas um bilhetinho! Próxima vez manderei uma carta enorme assim que me responderem!. Eu amo vocês! Nunca as esquecerei! Obrigadinho por tudo! Vamos ser ver um dia. 

Xoxo. Alexy ☆ "

  Hoje fazem 7 anos.. desde que os estudos acabaram e eu comecei a morar com Ken. Foi difícil seus pais suportarem o fato de sermos gays, por culpa disso, nossos pais se discordaram, e tiveram uma briga horrível. Ken e eu ficamos separados por 7 meses, pois seus pais não aceitavam isso tudo, mas mesmo assim eu e ele conversavamos. Um dia seu pai arranjou uma esposa para ele, no dia de seu casamento, eu fui busca-lo de vestido de noiva e tudo. Passei a maior vergonha, mas isso foi ótimo. No fim fugimos de seus pais, largamos nossos problemas de lado, e com muito esforço, nos casamos. Minha mãe nos ajudou comprando uma casa fora do país, pois ela não queria ver o pai de Ken nos pertubando, e só queria ver nossa felicidade. Enfim é isso.. hoje em dia.. eu tenho o melhor marido do mundo!! .. eu nunca vou me esquecer do dia em que falei "Seu cabelo é lindo." Se não fosse por isso.. se não fosse pelo piquenique.. se não fosse por Lynn e Rosalya.. eu nunca teria conquistado essa alegria imensa. 

-Kentinho, eu te amo.

-Eu também te amo. 

  E foi nesse dia de começo de inverno.. que completamos mais um ano juntos. 

  


Notas Finais


Espero qe tenham gostado <3 se houve algum erro me desculpa! Eu sempre escrevo no silêncio e me concentro, mas hj eu tava no maior barulho e escrevi logo pra não perder as ideias. Eu realmente amo esse shipp! E sim.. sou LYSANDRETE!! até a próxima! Bjs. 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...