1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor não tem fim.... >
  3. Bem vindos

História Meu amor não tem fim.... - Bem vindos


Escrita por: biliperr

Notas do Autor


Primeira fic desse casal espero que gostem

Capítulo 1 - Bem vindos


????? on

-Ele está dando trabalho demais,livre-se dele,a viagem dessa dimensão para outra eh de 4 anos .......Só pesso que se livre dele.

4 anos depois.......

Dipper on 

-Que tédio, em pleno domingo na metade do ano letivo ,devo fazer o que . ..... Estudar.......Nem morto.......Ler um livro.......Eu acabei de dizer que no momento estou com tédio....

-Ta falando sozinho louco, bem ,vim perguntar se vc quer ir no parque tomar sorvete...Você quer ir?

-Lógico Mabel!!!

1 horas depois...

Depois de ter tomado 3 sorvetes seguidos eu estava cheio e queria já ir mas Mabel já tinha encontrado 3 amigos dela , ou seja,vácuo eterno então sair de lá e fiquei meio que vagando por lá até encontra um garoto que aperentava ser mais novo que eu parecia ter 14 anos sendo que eu já tenho 17 fiquei curioso já que ele aparentava também estar  perdido mais ou mais me deixou angustiado era seu aparentado físico ele tinha cabelos loiros, olhos cor de mel, um rosto Muito bonito ,as roupas também não eram nada ruins . 

-Oi , você estar perdido?

Ele me olhou com uma cara de quem já me conhece.

-Tou sim , Dipper.

-Como você sabe meu nome?

-aaaa na boa me olha e me diz com quem eu pareço?

Ele tampou um dos olhos e eu notei de cara e já quis da uma voadora nele.

-BILL?PERA VOU TE MATAR AQUI MESMO .....Não pera ... Como você tá vivo?

-Tá doido ,seu louco cê é mesmo o Sherlok Homes, eu tô vivo não sei por quê  tava ótimo dentro da cabeça do seu tio, só que aí vim parar aqui do nada com esse corpo humano e ainda por cima sem nenhum poder,tô sentindo que tem gente que quer me mata por aqui.

-TAA mas ,não destruímos você junto com a mente do tio vô?

-Mas quem foram os trouxas que botaram memórias de novo lá?Aliás vou ficar na sua casa.

-Você tá doido se pensa que eu vou deixar entra lá,e o que me garante que vc nao está mentindo pra mim?

-Me bate....o mais forte que vc puder

Ele falou isso tirando sua camisa mostrando seu corpo q era perfeito na minha opinião.

-tão tá... lá vou eu

Confesso que até eu sentir dor quando eu soquei ele.

-AGH!!Nossa foi forte em só que doeu muito mesmo.

Ele falou isso cuspindo sangue até que eu fiquei com pena ,mas  bem que ele merecia.

-Viu?Além de vir sem poderes fiquei com um corpo muito frágil.

-Tá beleza thau.....

-Dipper eu já estou a dois sentindo uma dor terrível na barriga e com uma sensação horrível na boca por favor me ajuda.

-Por que eu te ajudaria?

-Porque eu tô te implorando 

-Se você fizer qualquer coisa comigo eu te mato OUVIU?

Fiz um olhar psicopata e advinha ele ficou com medo...

-Tô brincando,só vou apagar sua existência dessa dimensão.

-Dipper , se você me leva mesmo vou te conta muita coisa que eu vi pelos olhos do seu tio,ok? 

Ele fez um sorriso tão infantil que me deu até vergonha de ter ameaçado ele .

-Vamos , a mabel deve está esperando.

CONTINUA......




Notas Finais


O que acharam ? Olha eu fiz nessa fonte pq achei ela MT agradevel? Devo continuar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...