1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor não tem fim.... >
  3. Um beijo.

História Meu amor não tem fim.... - Um beijo.


Escrita por: biliperr

Notas do Autor


Dessa vez vou ler e reler pra ver se n tem erros.

Capítulo 3 - Um beijo.


4 Dias depois...

Bill on

Já estou aqui já faz 4 dias tenho sido tratado muito bem, Dipper me tratou super fofo a Mabel nem se fala, eu acho que esse tal de sentimento chamado amor está me consumido aos poucos e é perfeito.

-Dipper , quais são os sintomas do amor?

Ele engasgou por um momento mas depois disse.

-Amor é sentir saudades ,  amor é se importar com o outro, amor é sempre querer está ao lado daquela pessoa etc, por quê dessa pergunta repentina?

-Se é tudo isso. Então  estou apaixonado por você?

Aí ele engasgou de vez.

-Cof Cof , como assim Bill?Tipo bacana você gosta de mim mas é amor mesmo?

-Eu acho que sim.

Eu estava super corado.

-Bill você é fofo, não paro de pensar em você , eu acho que também gosto de você ,mas é estranho, eu quero te beija da forma que eu nunca beijei ninguém, Bill cipher eu estou apaixonado por você.

-Dipper pines , ou Pinetree, eu estou apaixonado  por você .  E aliás oq é Beijo? 

-Beijo é  isso bem daqui . 

Ele falou isso encostando a boca dele na minha e era muito bom aquela boca macia eu estava em transe.

Bill off  

Dipper on

Aquela boca macia, eu estou ficando louco,ele já está a 4 dias aqui em casa sempre ajudando na faxina, ele faz até comida quando eu e Mabel chegamos da escola , me abraçar todas  as noites. Além de ser fofo demais comigo. 

-Dipper já está tarde , vou durmir.

Ele falou ofegante demais.

-Ei Bill quer tomar banho comigo?

-Não sei .....Você quer fazer alguma coisa pervertida comigo? Porque se for eu nem vou.

-Não vou não.

-Então tá. 

E assim fomos só tinha uma banheira então ele ficou em cima de mim enquanto eu dava banho nele (estávamos sem biquíni) ele estava relando a todo momento  no meu membro que eu estava controlando pra não se expandir de tamanho. Ele se virou e ficou de frente pra mim e me beijou na boca foi rápido mas foi com amor eu sentir isso.

-Obrigado por cuidar de mim tão bem,obrigado por me aceita.

-Não há de quê , obrigado por me deixa confortável todas as noites.

-Como assim "confortável"?

-Você sempre me abraçou por trás quando durmiamos juntos.

Nessa hora vi que o rosto dele virou uma pimenta, até que......

-Dipper cadê o..........KYAAAAAAAAA QUE BUNITINHOOOO BIPPER IS REAL KARALHOOOOO.

-Para de  escândalo criatura.

-THAU.

Bill saiu tão rápido de cima de mim e da banheira que ele meio que acertou em cheio no meu membro.Assim ele foi pro meu quarto que aliás ele usa minhas roupas.

-Ei Mabel você não viu nada

-Ao contrário querido,eu vi tudo.

-Boa noite.

-Boa meu irmão yaoi.

Naquela noite Bill me beijou de novo só que na bochecha só que dessa vez eu que abracei ele. De manhã ele fez nosso café, Mabel chata já foi logo perguntando.

-A noite foi quente?

-Para Mabel.

-Ei vocês dois, vão se atrasar.

-THAU Bill.

-Ei Bill......THAU

Eu tinha beijado ele na boca, não queria deixar ele sozinho. Mas né não podemos fazer nada. Só percebi que ele já estava extremamente corado quando sair de casa.

Continua........


Notas Finais


Olá terminei kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...