1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Perdido >
  3. Ele Não Lembra?!

História Meu Amor Perdido - Ele Não Lembra?!


Escrita por: VinniciusLive

Notas do Autor


Galera Essa é a Primeira Fanfic Que Fasso Então Espero Que Gostem...

FAVOR NÃO JOGUEM PEDRAS EM MIM

Capítulo 1 - Ele Não Lembra?!


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Perdido - Ele Não Lembra?!

POV/ Vinnicus

Já fazem vários anos que eu sair de São Paulo mais agora eu estou voltando, Tantas coisas mudaram na minha vida meu Pai morreu e Eu nunca mais vir a Gabriela...

Pov/ Gabriela

Já faz 9 anos des que o vinnicius se foi e eu nunca mais fiquei feliz... Até hoje lembro quando ele foi embora para Curitiba

(FlashBack/On)
Gabi: Vinni espera! (Eu não posso deixa-lo ir sem entragar algo á ele)
Vinni: Oq foi Gabi?
Gabi: Q-Quero te dar algo para lembrar de mim... (Lhe entrengo um pulseira inscrita nela "G&V Sempre Juntos")
Vinni: Muito obrigado Gabi, Eu promento que nunca irei esquecer de você...( Ele me dar um abraço confortavel que me faz Corar um pouco)
Pai Do Vinnicius: ANDA LOGO VINNICIUS! O VOO SAI EM 30 MINUTOS
Vinni: B-Bom eu tenho que ir Gabi... Tchau
Gabi: T-Tchau Vinnicius... (Eu Vejo Escorrer Uma Lagrima Do Olho Dele)

(FlashBack/OFF)

Espero Que Ele Não Tenha Esquecido De Mim...

(27/01/2017)

Mãe: GABRIELA ACORDA!
Gabi: Mais 5 Minutinhos Mamis (PQ ISSO ACONTECE COMIGO????????!)
Mãe: NADA DE "5 MINUTINHOS"! ( Ela Pega Uma Amoeba e Taca Na Minha Cara)
Gabi: PQP, Pq Logo Amoeba Mãe? (Gastei 6 Contos Na Merda De Uma Gosma Que Serve Pra Nada!)
Mãe: Sem Conversa Se Arruma Logo! (Minha Mãe Sai Do Quarto)
Gabi: Bom Parece Que Estou Atrasada... PERA AI EU TÔ ATRASADA?! (LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA?!)
Me Visto Mais Rápido Que O Flash e Saio De Casa Correndo.

Pov/Gabriela OFF

Pov/Vinnicius ON

Eu Acordei Era 7:12, SIM EU ESTAVA ATRASADO
Então Eu Simplesmente Me Vestir Rapidamente e Sair De Casa O Mais Rápido Possivel
Mais No Caminho Pro Colégio Me Esbarrei Com Uma Garota.
Vinni: Desculpe-Me,Más Você Está Bem? (Perguntei Um Pouco Preucupado)
???: S-Sim Estou Bem... (Eu Estendir Minha Mão Para Ajuda-la A Levantar e Logo Ela Levantou)
Vinni: Desculpe Aonde Estão Meus Modos, Prazer Sou Vinnicius (Estendir A Mão Para Comprimentala)
???: Sou Gabriela é Um Prazer Conhece-lo. (Ela Estendeu A Mão e Me Comprimentou)

Pov/Vinnicius OFF

Pov/Gabriela ON

(Autor: Tô Com Preguiça De Escrever Tudo Dnv Então Vcs Já Sabem)

Quando Fui Comprimentar O Tal Vinnicius, Eu Simplesmente Olhei Para  A Pulseira Dele Que Estava Escrito "G&V Juntos Pra Sempre". e A Curiosa Eu Fui Perguntar Claro!

Gabi: Que Pulseira é Essa? (Perguntei Pensando Na Pulseira Em Que Eu Dei Para O Vinnicius 8 Anos Atrás)
Vinni: Há Isso? é Um Presente Que Uma Antiga Amiga Minha Me Deu... ( Ele Falou Meio Triste)
Gabi: Seu Nome é Alex Vinnicius Mendes?! (Não Posso Acreditar Que é Ele!)
Vinni: Sou Eu Sim Pq? (Ele Falou Um Pouco Confuso)
Gabi: Não... *Interrompida*
Vinni: Estamos Atrasados! (AGORA QUE EU LEMBREI)
Gabi: Vamos Correr Logo

CONTINUA NO PROXIMO ÉPISODIO DE POKEM- Não pera... DE MEU AMOR PERDIDO


Notas Finais


Galera é Minha Primeira Fanfic Então Não Me Xinguem...
1 - Vinnicius é Jumento De Nascencia Ou Ele Se Faz?
2 - Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...