1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por Lauren Jauregui - Camren >
  3. Capítulo 01.

História Meu amor por Lauren Jauregui - Camren - Capítulo 01.


Escrita por: CamrenRs

Notas do Autor


Espero que meus leitores gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 01.


Narradora P.O.V.

- Para de chorar! Ela nem sabe que você existe, droga. - Louis falava pela milésima vez para sua amiga que chorava intensamente por causa do seu amor por Lauren Jauregui.

- Eu sei. - Camila disse secando as lágrimas com as costas de suas mãos. - Mas eu amo tanto ela.

Camila era apaixonada por Lauren Jauregui, uma cantora famosa de uma banda brasileira. A garota sempre quis ver ela de perto, poder abraça-la, tirar foto com ela. Camila nunca havia conseguido ir em um show delas porque sempre que eles vinham para São Paulo acabava acontecendo algo e a garota perdia a oportunidade e também Camila não tinha dinheiro suficiente para ficar indo de estado em estado para os shows.

O quarto de Camila era só fotos e mais fotos de Lauren Jauregui, nas portas do guarda-roupa havia centenas de fotos de Lauren Jauregui, em uma das paredes tinha frases que falavam sobre a cantora e também trechos de suas músicas, já em uma das paredes havia um desenho de Lauren em tamanho real. Camila tinha roupas da banda, pulseiras, acessórios, até brinquedos ela tinha. O forro de sua cama era um lençol roxo com várias montagens sobre Lauren. Até seu caderno era sobre ela, suas lições eram sobre ela.
A família de Camila sempre soube de seu amor exagerado por Lauren mas eles entendiam a filha e nunca julgaram ela.

Depois de um tempo chorando, só pelo fato de ter visto fotos de Lauren com algumas fãs, ela parou e Louis agradeceu por isso. Louis era o melhor amigo de Camila, ele era seu porto seguro, ela sempre pedia sua ajuda e o ajudava quando ela podia, Louis tinha um namorado chamado Harry.

Fifth Harmony, nome da banda que Lauren Jauregui participava, a banda era formada por 4 garotas, Dinah Jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Lauren Jauregui. Camila gostava de todas mas ela tinha algo especial por Lauren. Esse amor por Lauren começou quando ela estava assistindo clips na MTV e um clipe chamou sua atenção, a música era ótima, tudo no clip era mas a garota branca de olhos verdes roubou o coração de Camila, Camila ficou perdida com aquilo, ela não conseguia lidar com aquilo. Depois disso ela começou a acompanhar a carreira de Lauren e já estava nisso a 2 anos.

Coisas que quebravam o pobre coraçãozinho de Camila era os shippers que criavam sobre Lauren e Lucy, Lauren e Halsey, Lauren e tanta gente. Camila nunca shippou, ela odiava e tudo que ela pensava e sonhava era com alguém shippando ela e Lauren mas ela sabia que era só um sonho.

- Você vai pra escola amanhã? - Louis perguntou para sua amiga que estava sentada na cama dela olhando para um programa qualquer que passava na TV.

- Vou. - Camila deu um sorriso doce para Louis.

- Amiga, eu já vou. - Louis pegou seu casaco que estava jogado em cima da cama. - Harry já deve estar preocupado, já são 19:00 horas. - Disse ele olhando para o relógio em seu pulso.

Camila assentiu e deu risada, ela amava Louis e achava tão lindo seu namoro. Louis caminhou até ela e deu um beijo em sua testa para depois sair de seu quarto deixando a garota sozinha.

Camila levantou de sua cama e foi até a parede de seu quarto onde estava o desenho de Lauren em tamanho real e colocou a mão esquerda em seu rosto desenhado.

- Mesmo que seja difícil, doloroso, estressante... Mesmo que pareça impossível eu vou te abraçar, vou poder te olhar nos olhos e te dizer o quanto você é importante para mim mesmo que a resposta seja um Obrigada. - Ao falar isso os olhos de Camila já estavam cheios de lágrimas.

Ela foi até sua cama e pegou seu celular e ficou vendo coisas sobre Lauren mas acabou dormindo.

[...]

Camila acordou duas horas depois e estava morrendo de fome. Ela foi até o banheiro lavar o rosto e depois saiu de seu quarto, andou até o fim do corredor e entrou na cozinha. Sua cozinha era bem bonita, as paredes vermelhas com flores decorativas. Sua mãe estava sentada na mesa comendo sua refeição e seu pai estava assistindo ao jogo de futebol na sala.

- Oi, mamãe. - Camila disse se sentando na mesa.

- Oi, querida. - Sua mãe sorriu para ela que estava colocando sua comida. - Ué, que carinha é essa? - Sua mãe perguntou intrigada.

- O de sempre. - Camila deu de ombros.

- Lauren? - Sua mãe já até sabia, ela sempre via sua filha chorando por essa mulher e isso partia seu coração.

- Pois é.

Sua mãe sempre quis poder ajudar em alguma coisa. Ela faria o possível e o impossível para que Camila pudesse abraçar Lauren.

- E então, como foi seu dia?

- Foi legal, mãe.

Depois que Camila terminou seu jantar ela voltou para seu quarto, ela tinha lição de matemática para fazer e amanhã era segunda, essa lição de casa foi pedida na quinta mas ela sempre deixava para fazer um dia antes do dia pedido para ser entregue.

- Af, por que eu tenho que saber disso? - Ela se perguntou olhando as atividades e ela odiava matemática.

Ela pegou seu celular e não perdeu tempo pensando, buscou no Google a resposta e logo ela já estava despreocupada.
Ela entrou no Twitter para ver se tinha alguma novidade das meninas.

"@LaurenJauregui: São Paulo nos aguardem @AllyBrooke @dinahjane97 @NormaniKordei"

Camila surtou ao ler isso e retwitou.

[...]

Camila acordou e foi direto ao banheiro fazer sua higiene matinal. Ela estava muito feliz por causa do que Lauren postou no Twitter mas ela ficou intrigada, ela havia procurado em vários lugares para saber o dia que as meninas viriam mas não achou nada.

Ela fez o que tinha pra fazer e foi pra escola com seu namorado, Colson Baker. Eles namoravam há algum tempo já e Colson sabia que sua namorada amava Lauren Jauregui, de um jeito absurdo mas ele também gostava dela. Ele cantava também mas não era muito conhecido, os mais próximos chamavam ele de Machine, ele fazia uns covers as vezes nos bares mas nada além disso.

Eles estudavam em salas diferentes na escola, então Machine apenas se despediu de sua namorada, com um beijo calmo, e seguiu seus amigos até sua sala. Camila foi procurar Louis e lá estava ele com seu Harry.

- Oi, gente. - Camila apareceu perto deles e abraçou os dois.

- Oi, tá melhor? - Louis perguntou acariciando o cabelo de sua amiga que assentiu e sorriu fraco.

- Por quê, tinha acontecido alguma coisa? - Harry perguntou com um semblante preocupado.

- Ah, foi só mais uma crise pela Lauren. - Louis disse e Harry respirou aliviado, já estavam acostumados com esse tipo de coisa.

- Fizeram o trabalho de Artes? - Harry perguntou acompanhando os dois até a sala de aula.

- Eu fiz. - Louis deu de ombros.

- Eu também fiz mas acho que não está certo. - Camila sentou no seu lugar e Harry sentou ao seu lado e logo Louis senta atrás de Harry. - Eu estava com sono, então fiz de qualquer jeito. - Camila disse abrindo sua mochila e retirando seu material de dentro.

- Aposto que sei o motivo. - Louis revirou os olhos. - Lauren Jauregui...

- Sim! - Camila sorriu ao ouvir aquele nome. - Acho que ela vai fazer um show por aqui. - Camila disse animada.

- Sério? - Harry perguntou interessado no assunto.

- Bom ela postou uma coisa no Twitter e parece que sim. - Camila deu de ombros.

- Se o ingresso não estiver uma fortuna, como da última vez, a gente pode ir. - Louis falou olhando suas unhas.

- Deus queira. - Camila disse e eles prestaram atenção na lição. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...