1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por Lauren Jauregui - Camren >
  3. Capítulo 15.

História Meu amor por Lauren Jauregui - Camren - Capítulo 15.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 15 - Capítulo 15.


Eu desci da van com as meninas e tentei, em vão, entrar no restaurante de forma discreta. Algumas garotas gritavam e flashes começaram a me cegar. Pisquei diversas vezes com a luz de uma câmera e senti alguém segurar na minha mão e me puxar.

- CAMILA?! - Ouvi alguém gritar e olhei, logo percebi que era uma fã das meninas pois a mesma estava com uma faixa rosa enrolada na testa e na faixa estava escrito Fifth Harmony com letras douradas.

- OLHA PARA A MÃO DELAS! - Uma outra voz feminina disse e Lauren me puxou. Rapidamente todas nós estávamos dentro do restaurante e lá fora uma multidão de garotas.

- Fãs... - Lauren resmungou e revirou os olhos.

- É sempre assim? - Perguntei ao lado dela. - Elas sempre são assim?

- Na maioria das vezes. - Lauren falou me encarando e procurou uma mesa para ficarmos.

- Cadê os seguranças? - Ally perguntou franzindo o cenho e olhando o local.

- Um lá fora perto da vã e o outro na entrada do restaurante. - Normani disse bocejando.

- Vamos ficar naquela mesa, Lauren. - Dinah apontou para sua esquerda.

Caminhamos até a mesa que Dinah mostrou e ficamos ali. Dinah havia sentado do meu lado esquerdo e Ally no meu lado direito. Lauren ficou em pé e colocou as mãos na cintura encarando Dinah e Ally.

- Algum problema? - Dinah lançou um olhar curioso para Lauren que massageou as têmporas.

- Ally, por favor... - Lauren apontou com o queixo para o lugar vazio ao lado de Normani.

- Como quiser. - Ally sorriu docemente e se levantou.

- Obrigada. - Lauren sorriu para ela e sentou ao meu lado me olhando.

- Besta. - Dinah resmungou pegando o cardápio.

- Perdão. O que disse? - Lauren perguntou curiosa.

- Veja... - Dinah disse com um sorriso falso. - Eu disse veja, veja essas comidas maravilhosas. - Dinah entregou o cardápio para Lauren que ergueu as sobrancelhas e pegou.

- Do que gosta de comer? - Lauren cochichou para mim.

- De qualquer coisa. - Eu respondi no mesmo tom que ela.

- Quer escolher alguma coisa? - Lauren me mostrou o cardápio.

- Escolha algo do desejo de todas, as meninas podem não ter o mesmo gosto que eu. - Eu dei de ombros.

- Não se preocupe. Posso pedir algo para você e algo para elas. - Lauren me fitou esperando a resposta.

- Eu realmente posso comer qualquer coisa. - Eu disse.

- Tudo bem... Como quiser. - Lauren disse folheando o cardápio. - Preferência para alguma bebida? - Ela me perguntou após alguns minutos.

- Qualquer coisa, menos bebida alcóolica. - Eu respondi e ela assentiu.

Peguei meu celular e fiquei jogando um jogo qualquer. O chicote não deixava meus pensamentos. Que diabos Lauren fazia com aquilo? Pesquisei sobre isso no Google e tinha diversas respostas para aquilo. Procurei fotos para tentar saber se aquele tipo de chicote era usado em certas relações.

- Pesquisando sobre chicotes, Srta. Cabello? - Lauren me fitou com uma sobrancelha levantada.

- Ah... É que... Meu pai é colecionador. - Eu disse como quem não quer nada e todos os olhares da mesa estavam vidrados em Lauren que olho para um ponto fixo com o cenho franzido e assentiu.

- Entendo. - Lauren respondeu parecendo convencida do assunto e eu rapidamente fechei a aba do site.

- Acreditam que tem vídeos de vocês duas nas redes socais? - Normani olhou para e mim e para Lauren que pegou seu celular para se aprofundar no assunto.

- Isso é ridículo... - Lauren negou com a cabeça. - Estão insinuando que temos algo. - Lauren me encarou e revirou os olhos.

- Até eu estou insinuando isso... - Dinah disse pegando seu celular e abrindo a câmera do mesmo.

- Lauren, você raramente é vista com alguém e quando é vista com alguém, a pessoa está em uma certa distância, e hoje você estava de mãos dadas com Camila e também tem os dias anteriores e aquela foto que você está olhando para ela. Realmente acha que não vão comentar? Mas acho que não irão levar tão a sério. - Ally disse fitando Lauren que massageava as têmporas.

- Mila, vamos fazer um vídeo. - Dinah disse me puxando para mais perto e logo estava filmando. - Olá, bebês. Olha quem está almoçando com a gente... - Dinah disse sorrindo e eu fiz o mesmo acenando para a câmera.

- Olá. - Eu disse de forma tímida. Dinah encerrou o vídeo e postou rapidamente.

- Ótimo, agora uma foto. - Dinah falou fazendo biquinho e eu fiz o mesmo. - Ficou lindo, irei postar.

- Mila? - Lauren encarou Dinah que regulou ela. - Sério? Vocês nem se falam, quanta intimidade.

- Você deveria ser menos chata. - Dinah revirou os olhos.

- Gente, quando vamos pedir a comida? - Normani fez uma careta e Lauren voltou a olhar o cardápio.

Lauren acabou pedindo um prato qualquer para todas e um refrigerante que eu e Ally dividimos e pediu um vinho para ela, Dinah e Normani. Lauren também pediu algo que parecia uma sopa, esperamos esfriar para depois comermos. Estávamos todas entretidas em um assunto sobre a apresentação que seria em breve, quando uma gritaria chamou a nossa atenção.

- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA! LAUREN EU TE AMO! - Uma menina disse e veio correndo em direção a mesa que estávamos. Ela veio numa velocidade que começou a me assustar, arregalei os olhos quando vi ela praticamente se jogando em cima da mesa. Um barulho tomou conta do local e quando eu percebi, minha roupa estava coberta com o líquido quente e os pratos quebrados no chão, fui tomada por dores fortes e vi sangue no meu pé esquerdo. A garota havia derrubado o líquido em mim e os cacos de um dos pratos havia entrado no meu pé. Contorci o rosto com a dor que me impedia de levantar e chorei feito uma criança. Olhei ao redor e vi a garota sendo levada pelos seguranças e a mesma ficava gritando e me dando dedo do meio. Lauren veio em minha direção e Dinah parecia chocada, Normani falava com um dos seguranças que correu para a van.

- Camila, calma, vamos te levar ao hospital. - Lauren disse se sentando no chão ao meu lado e colocou minha cabeça no seu colo. - Droga! Isso é tudo culpa minha, se eu não lhe trouxesse isso não teria acontecido. - Lauren disse e acariciou meu cabelo.

- Eu entendo a menina. - Eu disse fechando os olhos. - Eu já quis fazer isso quando vi você com Lucy. - Eu falei abrindo os olhos e Lauren deixou um sorriso escapar.

- Essa Camila... - Dinah disse me olhando e sorrindo.

Um dos seguranças veio até nós e me pegou no colo. Lauren fez uma cara feia e cruzou os braços mas o mesmo parecia não dar importância.

- Para onde vamos? - Ally olhou para o rapaz.

- Hospital. - Ele disse.

- Mas nem pagamos a conta. - Normani disse. - E onde está aquela garota maluca?

- Não se preocupe com a conta. - Ele fitou Normani. - A garota está sendo encaminhada para a delegacia mais próxima.

A dor parecia aumentar e eu comecei a suar, minha pele estava ardendo. Saímos do restaurante e atravessamos a rua indo até a van. O segurança me colocou no banco de trás e Lauren sentou ao meu lado mas ela ainda encarava o rapaz de forma estranha. As meninas entraram também e logo a van estava em movimento.

- Como está a dor? - Lauren segurou minha mão.

- Forte. - Eu fechei os olhos respirando pesadamente.

- Desculpa. - Lauren disse, abri os olhos e vi que ela estava de cabeça baixa com um olhar triste.

- Tudo bem... - Eu sorri acariciando o rosto dela e beijei sua testa.

- Camren... - Dinah disse e Lauren e eu olhamos para ela que estava com o celular apontado para nós duas. - Ops.

- Você não filmou isso, não é? - Lauren encarou ela.

- Não só filmei, como tirei fotos. - Dinah disse.

- Apaga isso! - Lauren disse e as duas entraram em uma discussão.

...

Eu estava na sala com um doutor de cabelos grisalhos e olhos claros.

- Ela está bem? - Lauren perguntou.

- Sim... - Ele disse anotando algo na sua prancheta.

- Mas e o líquido quente que caiu nela?

- Não vai acontecer nada. - Ele sorriu. -Mas tomem cuidado com o pé dela.

- Mas ela está bem? - Lauren perguntou de forma preocupada.

- Lauren... Eu estou bem. - Eu disse olhando para ela que suspirou.

- Podemos ir embora? - Lauren perguntou.

- Sim. - Ele respondeu e eu me levantei da cama onde eu estava sentada. - Não faça muito esforço no pé, tudo bem?

- Sim, doutor. - Eu sorri e ele me ofereceu sua mão, apertei ela educadamente e Lauren me puxou para fora da sala.

As meninas estavam na sala de espera e Lauren e eu fomos até lá, todas tiravam fotos com algumas enfermeiras e pacientes mas se despediram ao nos ver. Minha roupa estava úmida e eu não via a hora de chegar no hotel para tomar um banho. Fomos até o estacionamento, onde os seguranças esperavam a gente, entramos na van e nos sentamos nos mesmos lugares. Deitei minha cabeça no ombro de Lauren e acabei pegando no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...