1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por Lauren Jauregui - Camren >
  3. Capítulo 02.

História Meu amor por Lauren Jauregui - Camren - Capítulo 02.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 2 - Capítulo 02.


Mais tarde.

Camila estava saindo da escola sozinha e seu namorado se juntou a ela para, os dois se beijaram e Machine ofereceu uma carona para ela que aceitou já que estava sozinha.

- Então, como foi na escola? - Machine perguntou dando partida no carro e olhando para Camila.

- Foi legal, e na sua? - Camila acariciou a mão dele.

- Ah, o de sempre. - Machine deu de ombros. - Mas, amor, advinha? Consegui uma hora com o dono de uma gravadora. - Machine falou todo empolgado.

- Sério? Nossa, isso é muito legal! - Camila falou. - Estou orgulhosa de você.

- Obrigado, eu não sei o que eu faria sem você e sem o seu apoio. - Machine sorriu.

Machine havia deixado Camila em casa e depois havia ido embora. Camila estava faminta, entrou na sua casa e foi almoçar, depois de um banho, ela deitou na sua cama e foi pro Twitter.

"@LaurenJauregui: É confirmado, quebrem seus cofrinhos e peguem todo dinheiro... FIFTH HARMONY estará em SP no próximo mês!!!!!!!!!! Dia 09."

Camila pulou da cama ao ler aquilo e gritou igual uma louca, pelo menos seus pais não estavam em casa para ouvir aquele grito agudo. Ela discou o número de Louis rapidamente e nervosamente, depois de algumas tentativas falhas, ela conseguiu.

- Alô? - Louis falou do outro lado da linha.

- Louissssssssss! - Camila gritou e Louis afastou o celular de seu ouvido e depois fez uma careta.

- Fala, mulher. - Ele disse rindo de sua amiga.

- LAUREN JAUREGUI VAI FAZER SHOW AQUI MÊS QUE VEM! - Ela gritou.

- Okay, estou indo até ai. - Louis desligou, ele sabia que no fim das contas estaria lá.

...

Camila ouviu a campainha tocar e correu até a porta para abrir ela as pressas.

- Oi. - Louis disse entrando.

- Louis, as meninas vão vim... Preciso muito ir. - Camila disse animada. - Preciso muito abraçar a Lauren. Só de imaginar poder ver aquele sorriso de perto. - Camila disse e começou a chorar.

- Ei, calma. - Louis puxou sua amiga para um abraço. - Você vai abraçar ela, eu prometo. - Louis falou e ele faria qualquer coisa para que isso acontecesse.

- Ótimo, com que roupa eu vou? Não posso ir com qualquer uma, vou de saia. Af, não é tão boa e...

- Calma, você vai ficar linda em qualquer roupa, Mila. - Louis interrompeu a fala dela que abraçou ele.

- Desculpa, sei que nem é certeza que vou mas estou ficando doida já. - Camila disse rindo. - O que será que o amor da minha vida está fazendo agora?

- Machine deve estar dormindo, ele não faz nada da vida. - Louis deu de ombros e se jogou no sofá.

- Machine, quem? Estou falando de Lauren. - Os olhos de Camila brilharam automaticamente.

- Bom, ensaiando? Trabalhando? - Louis palpitou.

- Quer comer alguma coisa? - Camila perguntou e ele assentiu. - Ótimo, vou fazer pipoca.

Louis se levantou do sofá e foi com Camila até a cozinha.

- Cadê a tia Sinu? - Louis perguntou se escorando na mesa.

- Saiu com meu pai. - Camila deu de ombros e abriu o armário.

...

No dia seguinte.

Camila esperava Machine na porta de sua casa, ele sempre dava uma carona para ela. Ele rapidamente chegou e ela sorriu para ele e foi até seu carro.

- Bom dia. - Machine disse ao abrir a porta do carona para ela e cumprimentou ela com um beijo carinhoso.

- Bom dia.

- Não é certeza mas mês que vem vou gravar uma música. - Machine falou alegre e Camila abraçou ele.

- Parabéns, amor. - Camila falou.

- Poderia me ajudar? - Machine perguntou.

- Claro, se eu puder...

- É que você sabe ocar violão melhor do que ninguém e vou te dar a letra da minha música, poderia cantar comigo? Só até eu arrumar alguém para isso. - Machine coçou a nuca.

- Claro. - Camila sorriu do nervosismo de seu namorado.

- Depois da escola venho na sua casa e ensaiamos juntos, okay?

- Okay.

- Te amo. - Machine acariciou a coxa de Camila e foram juntos conversando durante o caminho da escola.

...

- Fiquei sabendo que alguém vai abraçar a Lauren Jauregui. - Harry disse assoviando.

- Louis já te contou, não foi? - Camila disse chegando perto de Harry, ela havia acabado de chegar na escola. - Aliás, cadê ele? - Camila correu os olhos pelo local.

- Não vem hoje. - Harry disse e os dois foram para a sala de aula.

A aula havia sido cansativa demais para Camila, ela dava Graças a Deus por finalmente ter acabado. Ela se despediu de Harry e ficou esperando seu namorado no estacionamento. Ele apareceu e os dois foram para a casa de Camila ensaiar a música que ele havia feito, Camila estava um pouco curiosa para ler ela.

...

- Boa tarde, Sinu. - Machine disse ao entrar na casa.

- Machine, olá meu querido. - Sinu disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

- Mãe, vamos até meu quarto, vou ajudar ele com umas coisas. - Camila disse.

- Okay mas deixe a porta aberta, regras são regras.

Os dois subiram e Machine pegou o caderno em sua bolsa. Camila pegou seu violão e se juntou ao lado dele.

- Essa é a música... - Ele entregou o caderno para ela. - Não é nada parecido com as composições de Ed Sheeran mas... - Ele deu de ombros.

Camila leu cada palavra e achou a música linda, talvez ele pudesse algo com ela, porque realmente havia ficado boa.

- Uau... - Camila disse sem saber ao certo o que falar.

- O que? - Machine perguntou encarando ela que sorriu.

- É linda, se inspirou em algo quando foi escrever ela?

- Você.

- Eu? Que honra. - Camila disse com os olhos cheios de lágrimas. - Como é o nome dela?

- Bad Things. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...