1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por Lauren Jauregui - Camren >
  3. Capítulo 04.

História Meu amor por Lauren Jauregui - Camren - Capítulo 04.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 4 - Capítulo 04.



Um mês depois.

Camila Cabello P.O.V.

Finalmente já era sábado. Eu estou tão ansiosa, Firth Harmony faz show aqui amanhã! Eu finalmente iria ver aquela mulher dos olhos verdes que me deixa maluca. Eu estava sozinha na minha casa, meus pais haviam saído com minha irmãzinha. Eu já havia acordado com um grande sorriso no rosto, meu coração estava mais do que feliz. Meu pai e minha mãe conseguiram o dinheiro do ingresso e eu iria com meus dois melhores amigos e meu namorado, não tem coisa melhor do que isso. Fui até a cozinha pegar um pote de sorvete e me dirigi até a sala para assistir algo na tv. Não tinha nada de interessante na tv. Harry havia dito que viria aqui mas já estava atrasado. Fiquei assistindo canal de desenho e ouvi barulho na porta, me levantei e fui abrir dando de cara com Harry que me abraçou fortemente.

- Ansiosa? - Ele perguntou pegando meu pote de sorvete e minha colher.

- Ei! - Reclamei e ele deu risada.

- Ué, por que não está assistindo a entrevista que fizeram com Firth Harmony? - Harry franziu o cenho e eu arregalei os olhos.

- O que?!

- Não sabia? - Ele perguntou e mudou de canal, e lá estava ela sorrindo pra câmera.

Com um sorriso bobo no rosto, me sentei no sofá e prestei atenção na entrevista.

- Bom... Agora vamos perguntar coisas para vocês que seus fãs nos mandaram. - Uma mulher de cabelos escuros e pele clara disse e as meninas sorriram assentindo. - Dinah, você é linda assim ou faz curso? Gabriel Soares. - A entrevistadora disse com a pergunta e o nome de quem perguntou.

- Bom, Gabriel... Isso aqui é pura maquiagem. - Dinah disse e as meninas deram risada. Queria eu ter essa maquiagem.

- Ally você é pastora mesmo? Luana Gonçalves. - A entrevistadora deu risada com a pergunta mas Ally franziu o cenho.

- Pastora? Não... - Ally deu de ombros e Lauren franziu o cenho.

- Nossa... Olha como ela é linda. - Eu disse e Harry deu risada terminando de comer meu sorvete.

- Normani, quando vai assumir o namoro com a Dinah? Pergunta Anônima. - A entrevistadora arregalou os olhos e Dinah encarou Normani que se remexeu em sua cadeira. Ela parecia nervosa, depois diz que Norminah não é real.

- A gente é apenas amigas... - Normani disse sorrindo de nervoso e Dinah revirou os olhos.

- Lauren, se você fosse ter uma relação sexual com uma mulher, qual seria ou qual é seu fetiche? Shelly Alves. - A entrevistadora segurou o riso e eu também. Lauren negou com a cabeça, será que ela não vai responder?

- Forte abraço pra essa corajosa que perguntou. - Lauren disse olhando para a câmera. - Bom, fetiche, acho que não tenho mas eu adoraria que ela estivesse usando apenas salto alto, é sexy nos filmes e eu gostaria de tentar.

- Que fetiche maravilhoso, eu adoraria realizar ele. - Eu disse imaginando a cena.

- Para, você namora. - Harry disse me olhando.

- Tá mas eu nunca vou conhecer ela, imagina fazer isso com ela. - Revirei os olhos.

- Nunca é uma palavra muito forte. - Harry disse.

- Nossa, Lauren... - Dinah disse encarando Lauren que deu de ombros.

- Meninas, vocês ficariam com seus fãs? - A entrevistadora perguntou mas acho que era uma pergunta dela pois ela não disse nenhum nome.

- Não... Definitivamente não. A pessoa me veria como inspiração e não como namorada. - Ally disse dando de ombros.

- Digo o mesmo que a Ally. - Normani disse sorrindo para Ally.

- Eu ficaria, sei lá. - Dinah disse.

- Eu ficaria com qualquer pessoa, sendo fã ou não. - Lauren disse.

- Como eu ia dizendo... Nunca é uma palavra muito forte, Mila. - Harry riu me olhando.

- Só porque ela ficaria com fãs não significa que vai ficar comigo. - Eu disse.

Assistimos a entrevista e infelizmente acabou. Eu e Harry ficamos conversando sobre qual roupa iríamos usar e ouvi batidas na porta.

- Quem será? - Franzi o cenho para Harry e ele deu de ombros. Quando abri a porta meu namorado estava lá com um rosto triste e abracei ele. - Amor? O que foi?

- Tenho uma notícia ruim, duas na verdade. - Ele disse e entrou na minha casa. - Oi, Harry.

- Olá, Machine. - Harry sorriu para ele. - Mila vou lá no seu quarto procurar um livro.

- Tudo bem. - Eu disse para ele e Machine sentou no sofá junto comigo.

- Olha, amor. - Ele segurou minhas mãos e sorriu. - Eu sei que seu maior sonho é poder ver aquela mulher de perto e fico muito feliz que você vá conseguir. - Ele acariciou meu rosto. - Mas não vou poder ir com você.

- Mas amor, já estava tudo combinado e...

- Eu sei, eu sei. - Ele interrompeu o que eu estava falando. - Mas o cara da gravadora disse que tenho que ir lá amanhã e foi de surpresa que ele mudou o dia.

- Amanhã? Mas quem vai cantar com você? - Franzi o cenho pois a garota que cantaria com ele estava viajando.

- Essa é a segunda notícia ruim... - Ele disse. - Ninguém vai cantar comigo, eu até pedi para ele me dar mais tempo só que ele não quis.

- Meu Deus. Aquela música não vai ficar boa com você cantando o refrão. - Eu disse me levantando e tentando achar uma solução. - Ela é linda mas precisa de uma voz feminina.

- Eu sei, amor, mas não vou conseguir achar alguém que saiba cantar ela, só você e a menina sabe. - Ele disse triste.

Eu abracei ele e quis chorar com a decisão que eu iria tomar mas eu não podia deixar meu namorado daquele jeito, eu tinha que ajudar.

- Amor, eu canto com você. - Eu disse e ele negou.

- Não! Você vai pro show. - Ele disse.

- Para, depois elas pode vim novamente e eu vou, mas seu sonho não vai ficar aparecendo várias vezes, não posso deixar que isso aconteça. - Eu disse.

- Mas, amor, seu sonho é conhecer elas. - Ele disse me olhando. - Não desiste dele por mim.

- Olha, ainda é meu sonho, esse não vai ser o último show delas por aqui. - Eu falei dando de ombros.

- Eu te amo e prometo que no próximo a gente vai, nós dois. - Ele falou me abraçando. - Desculpa...

- Não pede desculpa. - Eu disse. - Eu faria isso várias outras vezes por você. - Ele me beijou e eu coloquei o rosto na curva de seu pescoço, eu queria chorar, chorar muito mas era o que eu tinha que fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...