1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Uma Espadachim >
  3. Zurts O Dragão Das Trevas

História Meu Amor Por Uma Espadachim - Zurts O Dragão Das Trevas


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês espero que gostem.

Eu tinha perguntado se vocês gostariam se eu fizesse Os Grandes Jogos Mágicos, vocês disseram que sim então decidi fazer eles, mas antes de começar a escrever eles eu tenho que planejar as pontuações e os eventos, mas eu vou tentar não demorar

Capítulo 29 - Zurts O Dragão Das Trevas


Um homem podia ser visto andando em uma floresta, essa floresta era escura e com muitas arvores ele enquanto andava ele olhava tudo em volta como se estivesse com medo, depois de andar por algum tempo ele encontrou uma grande rocha com alguns símbolos nela, ele se aproximou dela para olhá-la melhor.

???? (curioso): O que é isso? Que marcas estranhas.

A rocha tinha algo parecido com um circulo mágico esculpido nela, no centro desse circulo existia um desenho de uma cabeça de dragão, na rocha tinham vários desenhos esculpidos de um dragão lutando com outros, o dragão que estava lutando sozinho pelo o que o homem pode ver pelos desenhos perdeu a luta.

Também ele viu alguns desenhos que sugeriam, que o dragão perdedor foi preso de algum jeito ele se encontrou muito interessado pelos desenhos e continuava a observá-los atentamente.

???? (curioso): O que algo assim faz aqui? Será que ninguém nunca encontrou isso antes? Bem geralmente as pessoas evitam essa floresta, eu estava tentando chegar mais rápido na próxima cidade e resolvi vir por aqui, acho que foi sorte eu encontrá-la.

Ele começou a passar sua mão pelo circulo mágico esculpido, quando de repente ele começou a brilhar roxo o homem rapidamente se afastou, um tremor pode ser sentido logo depois o homem já estava ficando assustado com isso.

???? (assustado): O que está acontecendo?

A rocha inteira começou a brilhar em roxo, então um grande pilar de luz roxa disparou para o céu a partir da roxa, e algo podia ser visto se formando no céu dentro da luz depois de alguns minutos um grande rugido ensurdecedor pode ser ouvido.

????: RRRRRRRRROOOOOOOOOOAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR.

A luz então se apagou repentinamente e no lugar dela estava uma criatura, criatura essa que o homem nem mesmo acreditava na existência, no céu voando acima dele estava um dragão enorme ele tinha escamas roxas por seu corpo, do seu pescoço barriga e até a parte inferior da calda suas escamas eram negras, e seus olhos estavam totalmente da cor vermelho sangue.

Ele tinha três chifres em sua cabeça na cor roxa, um na esquerda outro na direita e o ultimo entre eles no meio seus dentes eram brancos e para completar ele tinha uma aura completamente sinistra em volta dele, o dragão olhou para ele e falou com uma profunda.

Dragão: Humano por ter me libertado, eu lhe recompensarei com uma morte rápida.

???? (apavorado): Por....favor....não.....faça isso – ele sai correndo com medo por sua vida, o dragão simplesmente ri e abre sua boca, no interior de sua boca um brilho roxo podia ser visto ele cresceu em tamanho e então um grande rugido de magia roxa saiu de sua boca, acertando o homem e uma grande parte da floresta.

O homem não teve nem chance de olhar para trás e ver seu fim chegando, o grande dragão o exterminou rapidamente, ele então fez uma expressão raivosa e disse para si mesmo.

Dragão (expressão raivosa): Dragões e Dragon Slayers vocês vão pagar, eu vou acabar com todos vocês – e com isso ele voou para longe, destruindo varias coisas em seu caminho.

TRES DIAS DEPOIS MAGNÓLIA

Natsu Kagura e Happy estavam na floresta, Happy em sua forma humana estava treinando a mando de Kagura e ela e Natsu estavam assistindo, Natsu estava sentado nas raízes de uma arvore com Kagura em seu colo enquanto eles ocasionalmente trocavam beijos e caricias.

Natsu: As coisas tem sido bastante calmas desde a missão que nos fizemos com Gajeel e Lily ha duas semanas – ele deu um selinho nela.

Kagura: Um....verdade, queria saber se nada de interessante vai acontecer, por mais que eu goste de relaxar de vez em quando, essa calmaria me incomoda um pouco – eles se beijam mais um vez, Happy vendo isso se vira para eles e fala com uma careta.

Happy (careta): Ei vocês deveriam assistir ao meu treino e não ficarem se pegando – eles se separam um do outro.

Kagura (expressão vazia): Só um momento Natsu – ele assentiu sem saber o que ela ia fazer.

Ela então se levantou de seu colo e caminhou lentamente na direção de Happy, ele engoliu em seco e começou a recuar de costas, mas para seu azar ele bateu suas costas em uma arvore e Kagura acabou o alcançando e ela parou na sua frente, ela então segurou com ambas as mãos em baixo dos braços de Happy e facilmente o ergueu ate ele ficar ao nível de seus olhos, então uma aura negra a cercou e ela perguntou em um tom perigoso.

Kagura (tom perigoso): Você disse algo Happy? Sabe eu acho que o Natsu não o educou muito bem então talvez eu deva te reeducar o que você acha? – ele estava tremendo de medo com suas pernas balançando do ar.

Happy (com medo): Não.....pre....cisa – ela o encara, mas o põe no chão sorri e passa a mão em seus cabelos.

Kagura (sorrindo): Bom garoto – ela da uns tapinhas na sua cabeça, e volta para Natsu se sentando em seu colo de novo, deixando para trás Happy tremendo de medo.

Natsu (sorrindo): Você realmente tem que botar tanto medo nele assim?

Kagura (sorrindo): Sim ele tem que aprender a não questionar o que eu faço – ela se aproxima de seu ouvido – e agora eu quero mais beijos, melhor você obedecer se não o próximo a ser intimidado vai ser você.

Eles rapidamente voltam a ser beijarem com desejo, eles passaram alguns minutos assim até que Gajeel apareceu na floresta e chamou a atenção de ambos.

Gajeel: Salamander o mestre quer falar com agente na guilda – eles se viram para ele.

Natsu (curioso): O que ele quer?

Gajeel: Eu não sei, mas ele chamou todos os Dragon Slayers da guilda – isso os deixou mais curiosos ainda.

Natsu (curioso): Todos nós é? Bem deve ser serio – ele e Kagura se levantam.

Kagura: Happy vamos para a guilda, chega de treino por hoje.

Happy: Aye sir.

GUILDA FAIRY TAIL

Natsu Gajeel Happy e Kagura chegaram na guilda e notaram, que Lahar estava lá com alguns Rune Knights, eles também notaram que Sting e Rogue juntamente com seus exceeds parceiros estavam presentes, isso os deixou bem surpresos.

Quando todos notaram sua presença os magos Sabertooth olharam diretamente para Natsu, eles ficaram surpresos com sua aparência e atitude diferente, enquanto Natsu caminhava até Makarov Sting estava conversando com Rogue.

Sting (sussurrando): Então era verdade ele está bem diferente mesmo.

Rogue (sussurrando): Eu achava que isso era mentira.

Lector (sussurrando): Ele age completamente diferente ao que eu me lembro.

Frosch (sussurrando): O Fro também acha – Natsu chega até Makarov e perguntou.

Natsu (curioso): Então vovô o que você queria?

Makarov (sério): Natsu um dragão foi avistado – isso chamou a atenção de todos os Dragon Slayers – Sting Rogue Wendy e Laxus se aproximam.

Natsu (surpreso): Como assim vovô?

Makarov (sério): Isso mesmo que você ouviu Natsu, um dragão foi avistado e por isso vocês foram chamados aqui – Sting cumprimenta Natsu.

Sting (sorrindo): Ola Natsu-san ha quanto tempo.

Rogue (sorrindo ligeiramente): Já faz um tempo.

Natsu (sorrindo): É bom ver vocês de novo – ele se vira para Makarov – então vovô explique direito por favor.

Lahar (sério): Deixe que eu explico, dois dias atrás um dragão roxo foi avistado destruindo algumas montanhas e também matou algumas pessoas.

Laxus (sério): Então eu presumo que vocês nos reuniram para nós os derrotarmos?

Lahar (sério): Isso mesmo, vocês Dragon Slayers são os únicos que podem derrotar um Dragão, mas não é só por isso que vocês que tenham que fazer isso, vocês também tem que derrotar esse dragão por que os Dragon Slayers estão em perigo.

Wendy (curiosa): O que você quer dizer com isso Lahar-san?

Lahar (sério): O Conselho Mágico tem uma biblioteca muito grande, nela tem livros sobre dragões inclusive, depois de saber desse dragão nos procuramos por informações sobre ele e encontramos algo.

Lahar (sério): Vocês devem saber da guerra civil dos dragões não é? – Natsu Gajeel e Wendy assentem – pois bem esse dragão era contra a convivência com os humanos, ele tentou de tudo atrapalhar os planos dos dragões a favor da convivência pacifica, por causa disso os dragões o combateram e o derrotaram, mas ele tinha um irmão esse irmão era a favor da humanidade, então por respeito ao irmão dele os dragões não o mataram, mas sim o selaram para que talvez um dia ele pudesse mudar de opinião sobre os humanos.

Lahar (sério): Desde então ele esteve selado em uma floresta, a magia do selo deixava as pessoas com medo, mas alguém deve ter tido coragem para entrar na floresta e sem querer o libertou, e agora ele está atrás dos Dragon Slayer e dragões querendo vingança, claro ele não vai achar dragões, mas vai achar vocês.

Lahar (sério): E ele ontem aniquilou uma cidade inteira, ele matou todos nela – todos ficam horrorizados com isso.

Wendy (horrorizada): Ele matou todas as pessoas?

Lahar (sério): Sim ele matou, ele só pensa nos seres humanos como comida ele não se importa com nós.

Natsu (horrorizado): Mas por que nos não ouvimos nada sobre isso?

Lahar (sério): Nos estamos escondendo isso do povo para evitar causar pânico.

Sting (sério): Faz sentido.

Natsu (sério): Vocês sabem mais sobre ele?

Lahar (sério): O elemento que ele usa são trevas, e o seu nome é Zurts isso é tudo o que sabemos.

Rogue (sério): Nós temos que Pará-lo antes que ele faça algo mais.

Natsu (sério): Bem ainda está faltando mais um Dragon Slayer – Lahar fica surpreso e fala.

Lahar (surpreso): Natsu Dragneel você não pode querer que ele ajude, ele é um criminoso e os trairia na primeira oportunidade.

Natsu (sério): Pode ser verdade, mas nos sermos Dragon Slayers não vai garantir a nossa vitoria nessa luta, pois mesmo se a nossa magia foi feita para matar dragões ainda é uma luta onde o mais forte vai ganhar, então nos precisamos de toda a ajuda possível – Lahar parecia relutante em aceitar, mas acabou aceitando.

Lahar (suspira): Tudo bem, eu vou pedir permissão para que o Cobra vá ajudar vocês, eu peço para o Doranbolt levá-lo até vocês.

Sting (sério): Onde nos podemos encontrá-lo?

Lahar (sério): Ele foi avistado por ultimo voando para as montanhas da cidade Wolquer, nos estamos evacuando a cidade com a desculpa de que uma guilda das trevas pensa em atacar a cidade, vocês devem ir imediatamente.

Makarov (sério): Talvez mais magos da guilda devessem ir.

Laxus (sério): Não vovô só Dragon Slayers tem uma chance contra ele, enviar outras pessoas pode ser perigoso para eles.

Natsu (sério): Então nos devemos partir agora, nos estamos com sorte daqui na cidade Wolquer só leva uma hora de trem.

Lahar (sério): Pois bem nós já vamos também – ele e os Rune Knights saem da guilda.

Natsu (sério): Bem melhor nos irmos, até mais vovô – eles se viram e iam sair.

Kagura: Espere Natsu eu vou com você.

Natsu (sério): Kagura.....

Kagura (séria): Nem ouse em falar para eu ficar – ele sorri.

Natsu (sorrindo): Eu nunca diria isso, eu só ia dizer para você ficar fora da luta.

Kagura (sorrindo): Acho bom – todos os Dragon Slayers Kagura e os exceeds se entreolham e saem correndo.

Makarov (preocupado): Tomem cuidado.

UMA HORA DEPOIS CIDADE WOLQUER

Todos eles já tinham chegado na cidade que agora mais se parecia com uma cidade fantasma, enquanto eles andavam pela cidade viram, que os únicos que estavam lá eram os funcionários do Conselho quando eles chegaram ao pé da montanha viram Doranbolt juntamente com Cobra algemado os esperando.

Doranbolt (sério): Vocês finalmente chegaram – Cobra os olha.

Cobra (sorrido arrogante): Oh ha quanto tempo Natsu, vejo que você mudou muito.

Natsu (sorrindo): Já você não mudou nada desde a ultima vez, bem por mais que esse seja um reencontro lindo nos temos trabalho a fazer.

Doranbolt (sério): Boa sorte para vocês – ele solta as algemas de cobra e ele esfrega os pulsos.

Sting (curioso): Você vai ajudar de boa vontade?

Cobra (sorrindo): Eles vão diminuir a minha pena por ajudar, e também eu não vou perder a chance de lutar contra um dragão de verdade.

Laxus (sério): Nos já perdemos tempo de mais, vamos logo subir a montanha.

Todos (sérios): Certo.

Todos eles partem em direção a montanha em busca do dragão que almeja destruí-los, essa será uma luta de vida ou morte que só um dos lados vai sobreviver.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim, foi mal por não começar a luta nesse capitulo, mas eu não tive tempo de começar a escrever ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...