1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Uma Espadachim >
  3. A Derrota De Zurts

História Meu Amor Por Uma Espadachim - A Derrota De Zurts


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês, espero que gostem

ha e uma coisa que aconteceu nesse capitulo foi ideia do ~kamenrider eu gostei de uma das suas ideias e usei no capitulo valeu por ela.

Capítulo 30 - A Derrota De Zurts


Todos os Dragon Slayers estavam subindo a montanha rapidamente, depois de chegarem ao topo eles imediatamente sentiram cheiro de sangue de animais, eles então correram para de onde o cheiro vinha, quando eles chegaram viram vários animais mortos e sangue espalhado por todos os lugares, fazendo a maioria deles fazer uma careta.

Natsu (careta): Aquele dragão deve estar por perto.

Wendy (careta): Eu sinto cheio de dragão por aqui...... – um vendaval passa por eles os fazendo fechar os olhos, quando eles os abrem eles olham para cima e o vêem.

Ele tinha escamas roxas por seu corpo, do seu pescoço barriga e até a parte inferior da calda suas escamas eram negras, e seus olhos estavam totalmente da cor vermelho sangue.

Ele tinha três chifres em sua cabeça na cor roxa, um na esquerda outro na direita e o ultimo entre eles no meio seus dentes eram brancos e para completar ele tinha uma aura completamente sinistra em volta dele.

Zurts (com nojo): Dragon Slayers vocês são as piores coisas que os dragões fizeram.

Cobra (sério): Oh e como você sabe que somos Dragon Slayers?

Zurts (com nojo): Eu posso sentir os cheiro de dragões na maioria de vocês......um deixe me ver eu posso sentir os cheiro de Igneel, Metalicana, Grandeeney, Weisslogia, e Skiadrum, malditos dragões – eles ficam surpresos com isso.

Natsu (surpreso): Você conhece os nossos pais? – Zurts fala com desgosto.

Zurts (com desgosto): Claro que eu conheço, mesmo entre todos os dragões eles são os que mais gostavam da sua espécie desprezível, a única coisa para que vocês servem é para servir de comida.

Wendy (esperançosa): Você sabe ond......

Gajeel (irritado): Pirralha ele esteve selado desde a guerra dos dragões não tem como ele saber de nada.

Zurts (com nojo): Eu não consegui encontrar dragão nenhum, onde eles estão?

Rogue (expressão estóica): Quase não existem mais dragões, e os que ainda existem desapareceram.

Zurts (sorriso maligno): Bem já que eu não posso matá-los, e vocês me fizeram o favor de virem até aqui eu vou matá-los agora – ele sobre mais alto.

Natsu (sério): Kagura saia de perto e não se meta na batalha, Happy você fica.

Happy (sério): Aye sir.

Kagura (preocupada): Tome cuidado Natsu – ela se aproxima dele e eles se beijam.

Natsu (sorrindo): Pode deixar – ela se afasta rapidamente.

Cobre: Ei Salamander preste atenção – Natsu e todos os outros olham Zurts que estava preparando um rugido.

Zurts: YAMIRYUU NO HOUKO (rugido do dragão das trevas) – ele dispara um grande rugido de magia de cor roxa neles.

Natsu: KARYUU NO HOUKO (rugido do dragão de fogo)

Cobra: DOKURYUU NO HOUKO (rugido do dragão do veneno)  

Laxus: RAIRYUU NO HOUKO (rugido dragão relâmpago)

Gajeel: TETSURYUU NO HOUKO (rugido do dragão de ferro)

Wendy: TENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do céu)

Sting: HAKURYUU NO HOUKO (rugido do dragão branco)

Rogue: EIRYUU NO HOUKO (rugido do dragão de sombras)

Todos os rugidos dos Dragon Slayer se chocam com o rugido de Zurts causando uma grande explosão todos eles juntos tinham conseguido parar o rugido.

Natsu: Happy vamos.

Happy (sério): Aye Sir – ele e Natsu saem voando.

Gajeel então sai voando com Lily, Wendy decola com Charle, Sting com Lector Rogue com Frosch e Laxus se transforma em um relâmpago.

Cobra (suspira): Eu vou ter que improvisar – veneno cerca seus pés, e ele levanta vôo se impulsionando com seu veneno, como Natsu faz com seu fogo.

Sting: HOWAITO DORAIBU (unidade branca) – sua magia cerca seu corpo, aumentando sua força – HAKURYUU NO HOUKO (rugido do dragão branco) – ele dispara seu rugido na costas de Zurts.

Rogue: SHADO DORAIBU (unidade sombra) – ele cerca seu corpo com sua magia, assim aumentando sua força – EIRYUU NO ZANGEKI (slash do dragão de sombras) – ele cobre seu braço direito em sua magia e soca Zurts nas costas.

Wendy: Vento rápido que executar o céu.....BANIA (vernier) – os corpos de todos brilham da cor de seu elemento e eles se sentem mais rápidos – Poder dos braços que rasgam os céus.....AMUZU (braços) – o mesmo acontece com eles de novo, mas agora eles se sentem mais fortes.

Cobra (sorrindo): Gostei da pirralha, DOKURYUU SOGA (presas gêmeas do dragão de veneno) – cobre move os braços para a frente em uma crus, e veneno é gerado deles que se dividem em varias cobras que atacam Zurts.

Laxus: RAIRYUU NO HOKEN (punho de repartição do dragão relâmpago) – ele envia um grande punho de relâmpagos em Zurts.

Gajeel (sorrindo): Minha vez, TETSURYUUSO KISHIN (lança do dragão de ferro: ataque do demônio) – seu braço direito vira uma lança e dela saem varias lanças atacando Zurts.

Natsu (sorrindo): KARYUU NO KOEN (chama brilhante do dragão de fogo) – Natsu envia uma grande bola de fogo em Zurts, todos esses ataques causaram uma grande nuvem de fumaça.

Todos eles esperaram com expectativa para ver os resultados, mas então uma risada foi ouvida e a nuvem de fumaça se desfez mostrando que Zurts estava quase ileso.

Zurts (divertido): HAHAHAHAHAHAHA, é só isso Dragon Slayers? Vocês estão fazendo eu perder tempo.

Wendy (preocupada): Não pode ser.

Zurts (divertido): YAMIRYUU NO TERU SHI (cauda de morte do dragão das trevas) – sua cauda é envolvida em sua magia, e ele rapidamente a bate em todos eles os derrubando com tudo no chão.

Laxus (irritado): Droga esse cara é duro na queda.

Gajeel (irritado): Então nos temos que ir com tudo, MODO: TETSUEIRYUU (modo dragão das sombras de ferro) – seu corpo fica coberto por escamas de ferro, seus olhos totalmente brancos e sombras começam a rode-alo.

Natsu (irritado): MODO: RAIENRYUU (modo dragão do relâmpago de fogo) – fogo e relâmpagos começam a rode-alo.

Sting (irritado): Bem melhor eu usar a Dragon Force – sua magia começa a rode-alo, então marcas brancas aparecem por seu corpo.

Rogue (irritado): Temos que ir com tudo – sua magia o rodeia e marcas pretas aparecem em seu corpo e seu cabelo se torna um pouco espetado.

Zurts (divertido): Oh já terminaram de tentarem me impressionar?

Natsu (irritado): Maldito ele não está nos levando a sério.

Zurts (divertido): É claro que não, mas bem vamos continuar lutando.

Todos eles partem para o ataque de novo, Zurts deu um golpe com sua calda em Rogue e Natsu apareceu por trás dele o dando vários socos, ele então pega Natsu e o atira para baixo, sentindo então uma presença na sua esquerda viu Cobra, mandando varias rajadas de veneno para ele, ele desvia de todas e lhe dá um golpe com sua garra direita.

Ele então avista Laxus lhe enviando um rugido, ele foi atingido só que não teve muitos danos ele então manda um rugido de sua autoria, que Laxus mal se esquiva sendo atingido de raspão e é mandado voando, Gajeel então surge em cima dele e manda um rugido na sua cabeça, mais uma vez Zurts é atingindo, mas sem muitos danos.

Zurts: YAMIRYUU NO BORU (esfera do dragão das trevas) – ele junta suas garras e uma grande esfera de magia se forma nelas ao qual ele joga em Wendy.

Wendy: TENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do céu) – as duas magias colidem se anulando mutuamente.

Natsu: RAIENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do relâmpago de fogo).

Zurts: YAMIRYUU NO HOUKO (rugido do dragão das trevas) – eles colidem e são mutuamente anulados.

Zurts então avança com tudo neles, e começa a atacar implacavelmente todos, ele dava chutes golpes com sua calda e golpes mágicos, a luta não estava nada favorável aos Dragon Slayers, eles então são mais uma vez enviados para o chão, quando eles pousam Natsu olha para Wendy e vê que ela estava ofegante, e tem uma idéia.

Natsu: Ei vocês voltem a atacar de novo, eu tenho que falar com a Wendy – todos assentem e voltam a lutar com Zurts que facilmente estava ganhando.

Wendy (curiosa): Natsu-san o que você quer falar?

Charle (irritada): Agora não é hora para isso.

Natsu (sério): Wendy coma a maior quantidade de ar que você puder – ela ia pergunta por que, mas ele a interrompe – não pergunte só faça.

Wendy (confusa): Certo Natsu-san – ela começa a absorver todo o ar que podia para a sua boca.

Natsu então fecha os olhos e começa a se concentrar, relâmpagos começam a rode-alo, mas sem fogo só relâmpagos, ele então olhou Wendy e disse.

Natsu (sério): WENDY ABRA A BOCA – ela faz isso, então Natsu envia um monte de relâmpagos na sua direção causando uma explosão e fumaça, vendo isso Happy ficou horrorizado.

Happy (horrorizado): Natsu por que você fez isso – antes que ele respondesse, a fumaça é toda dissipada por um grande poder mágico, quando eles olham eles vêem Wendy cercada por relâmpagos e com os cabelos cobrindo os olhos.

Charle (com raiva): Você está louco idiota?

Wendy (expressão sombreada): Por que Natsu-san, nós estamos no meio de uma luta você não devia desperdiçar magia assim.

Natsu (sorrindo): Não é desperdício você precisa disso, Wendy você sempre foi como uma irmã para mim por isso eu fiz isso, Wendy você consegue eu acredito em você, você é mais forte do que você acha –  sua expressão é revelada e ela estava sorrindo com lagrimas nos olhos.

 Wendy (sorrindo): Eu sempre pensei em você como o irmão que eu nunca tive obrigado Natsu-nii – vento a cerca se misturando ao relâmpago – eu vou fazer bom uso disso, MODO: RAITENRYUU (modo dragão do relâmpago do céu) – RAITENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do relâmpago do céu) – um grande rugido de vento com relâmpagos em volta sai de usa boca acertando em cheio Zurts, isso fez os outros sorriem sabendo o que Natsu fez, Wendy levanta vôo com Charle.

Natsu (sorrindo): Bem é hora de testar algo novo, MODO: CHENDORAGON (modo correntes dragão)

Fogo irrompe de Natsu e toma a forma de varias correntes de fogo, mas elas eram solidas como se fossem de ferro da cor vermelha alaranjada, essas correntes começam a circular seu corpo, elas tinham as pontas pontiagudas se parecendo com pontas de espadas,ele então pega uma delas e ataca.

Natsu: KUNREN (perfuração) – ele joga a corrente de sua mão para cima, que rapidamente chega até Zurts e perfura sua asa e se puxa com essa corrente, fazendo ele e Happy decolarem rapidamente e acabem no alto acima dele.

Natsu: HEBI (cobras) – ele abre a palma da mão direita e varias correntes saem dela, essas correntes tomam a forma de cobras que mordem Zurts em vários lugares, ele com dor rapidamente dá um golpe em Natsu com sua calda.

Zurts (com dor): Malditos, YAMIRYUU NO DAKKU INGU (asas sombrias do dragão das trevas) – suas asas são envolvidas em sua magia e ele ataca todos com ela.

Cobra: DOKURYUU HAKARI (escalas do dragão de veneno) – ele balança o seu braço direito, assim criando um monte de massas em forma de escalas que voam em Zurts.

Zurts: YAMIRYUU NO KOHAI (devastação do dragão das trevas) – seu corpo inteiro é coberto em trevas que se expandem e acertam todos ao mesmo tempo.

Laxus: RAIRYUU NO HOTENGEKI (ala barda do céu do dragão relâmpago) – ele o atinge com uma grande ala barda de relâmpagos.

Zurts (com raiva): YAMIRYUU NO DAGA (punhais do dragão das trevas) – ele envia vários punhais de magias de suas garras em Laxus.

Wendy: RAITENRYUU NO YOKUGEKI (ataque de asas do dragão do relâmpago do céu) – ela cobre seus braços com vento e relâmpagos e o ataca imitando o bater de asas de um dragão.

Zurts (com raiva): YAMIRYUU NO ZAKAI (destruição completa do dragão das trevas) – um anel de magia sai de seu corpo e quando fez contanto com os Dragon Slayers explodiu.

Gajeel (sorrindo): Ge-he, METSU RYU OGI: GOMA TETSU JIN KEN (arte secreta do Dragon Slayer: karma demônio: espada do deus do ferro) – Gajeel juntou suas mãos, e elas se transformaram em uma enorme espada de ferro, com essa espada ele fez um golpe devastador em Zurts.

Natsu (sorrindo): MUKUTETSU KUDETA (golpe sangrento) – Natsu estende sua mão direita e varias correntes saem dela, elas então se transformam em sanguessugas que então começam a chupar o sangue de Zurts.

Natsu (sorrindo): TAIRYO (grande captura) – correntes irrompem de seu corpo todo, essas correntes então se enrolam no corpo de Zurts, que tenta se libertar, mas sem sucesso.

Zurts (com raiva): Mesolta maldito e por que eu não posso quebrar simples correntes?

Natsu (sorrindo): Elas não são simples correntes, elas são a manifestação da minha vontade você não pode quebrá-las tão facilmente......AGORA ATAQUEM.

Wendy (sorrindo): Pode deixar, RAITENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do relâmpago do céu) – um rugido enorme, feito de vento com relâmpagos em volta acerta Zurts em cheio na sua cabeça.

Sting (sorrindo): HAKURYUU NO HORI BURESU (respiração santa do dragão branco) – usando a versão melhorada de seu rugido, Sting dispara por sua boca um enorme rugido de magia branca.

Cobra (sorrindo): DOKURYUU HAKARI (escalas do dragão de veneno) – ele balança o seu braço direito, assim criando um monte de massas em forma de escalas que voam em Zurts.

Laxus (sério): RAIRYUU NO HOKEN (punho de repartição do dragão relâmpago) – ele enviou um grande punho de relâmpagos em Zurts.

Todos os Dragon Slayers continuam atacando enquanto Zurts estava preso, depois de mais alguns ataques Natsu não conseguia mais segurar e o soltou, ele então rapidamente saiu de seu novo modo e voltou a usar somente fogo.

Natsu (sorrindo): KARYUU NO ROTARIPUSSHU (impulso giratório do dragão fogo) – Natsu cobriu seu corpo inteiro em fogo, então começou a girar rapidamente para a direita e acerta Zurts com tudo na cabeça, Zurts já estava levando muitos danos e estava furioso com isso.

Zurts (furioso): COMO VOCÊS OUSAM, VOCÊS NÃO PASSAM DE INSETOS – ele furioso começou a atacar implacavelmente os Dragon Slayers, ele deu golpe com sua garra em Natsu, então se virou e deu um golpe forte com sua calda em Cobra, então abaixou a cabeça e a levantou com tudo acertando Laxus.

Com sua pata traseira então deu um chute em Wendy, então ele formou uma bola de magia nas garras e acertou com tudo Gajeel Sting e Rogue, todos os Dragon Slayers foram mandados para o chão violentamente, ele então começa a preparar um rugido maior do que os outros.

O único que percebeu isso foi Natsu, os outros estavam atordoados demais para perceberem, Natsu então se esforçou para ficar de pé, e ativou seu modo Raienryuu e falou com Happy.

Natsu (com dor): Happy fique da Wendy e Charle.

Happy (preocupado): Por que Natsu?

Natsu (com dor): Só faça o que eu estou pedindo, por favor.

Happy (com relutância): Tudo bem Natsu – Happy sai voando para perto de Wendy, e ao mesmo tempo Zurts acabou de preparar o rugido.

De repente Natsu solta um pulso de fogo e relâmpagos de seu corpo, que joga todos os Dragon Slayers longe dele e faz com que eles saiam de seu estado atordoado, ele então olha para o rugido se aproximando e contra ataca.

Natsu: RAIENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do relâmpago de fogo) – um rugido enorme de fogo e relâmpagos sai de sua boca.

Os dois rugidos se encontram e começam a lutar pelo poder, Natsu e todos os outros perceberam que esse rugido de Zurts era mais forte do que os anteriores, logo o rugido de Natsu começa a ser empurrado de volta deixando todos preocupados.

Wendy (preocupada): NATSU-NII VOCÊ CONSEGUE.

Todos os Dragon Slayers e exceeds só podiam assistir em choque como o rugido de Natsu foi empurrado até a poucos centímetros de sua boca, então ele em um ultimo esforço aumentou seu poder e então..........BOOOOOMMMMMMMM.

Os dois ataques explodiram causando uma grande nuvem de fumaça obscurecendo a visão de todos.

Wendy (preocupada): NATSU-NII.

Happy (preocupado): NATSUUUUUUU.

Gajeel (preocupado): SALAMANDEEERRRRR.

Todos continuaram chamando por seu nome, mas ele não respondia então a nuvem de poeira começou a se dissipar e todos viram Natsu de joelhos com machucados por seu corpo, e com as suas roupas danificadas ele então cai de cara no chão, todos eles correram para ele quando ouviram a risada maligna de Zurts.

Zurts (rindo malignamente): Hahahahaha, um já foi agora só falta o resto – todos olham com raiva para ele.

Laxus/Gajeel (com raiva): Maldito nos vamos acabar com você – Laxus se transforma em um relâmpago.

Gajeel (com raiva): Vamos Lily.

Lily (com raiva): Vamos – eles decolam.

Sting (com raiva): Lector.

Rogue (com raiva): Frosch.

Sting/Rogue (com raiva): Vamos – todos eles decolam.

Cobra (com raiva): Eu vou ficar te devendo uma por me salvar Salamander – ele se impulsiona para o céu com veneno saindo de seu corpo.

Wendy (preocupada): Natsu-nii, se você não tivesse me dado aquela magia – ele fracamente fala.

Natsu (fracamente): Wendy......não.....é.....culpa....sua.....agora.....acabe....com.....ele.

Wendy (preocupada): Mas Natsu-nii eu não posso te deixar aqui.

Natsu (fracamente): Wendy....vá....você....tem...qu...e....ir – ela com relutância olha para longe dele.

Wendy (relutante): Eu vou.....mas me prometa que vai ficar bem – ele assente fracamente, e ela olha com raiva para Zurts, como vento e relâmpagos a rodeiam – EU VOU ACABAR COM VOCÊ – ela decola com charle.

Happy (com lagrimas nos olhos): Natsu....

Natsu (fracamente): Não se preocupe........eu....estou....bem – eles ouvem Kagura chamar por Natsu  e Happy a vê correndo para eles.

Kagura (preocupada): NATSU, NATSU VOCÊ ESTÁ BEM? – ela derrapa e se ajoelha ao seu lado.

Happy (chorando): Kagura onde você estava.

Kagura (preocupada): Eu fiquei longe para não me envolver, quando eu vi o que aconteceu eu vim correndo para cá – ela olha para Natsu – Natsu você tem que ficar bem.

Natsu (fracamente): Eu vou..... – ele fica em silencio.

Happy e Kagura tentam falar com ele, mas ele não respondia ele parecia estar inconsciente tudo o que se podia ser ouvido eram os sons de luta no céu, Natsu na verdade estava consciente, mas não conseguia falar, mas então ouve uma voz na sua cabeça.

????: ‘’Natsu se levante, você pode fazer mais do que isso’’ – Natsu poderia reconhecer essa voz em qualquer lugar.

Natsu (pensamentos): Pensamentos –‘’Igneel?’' – em vez da voz responder a voz continuou falando.

????: ‘’Natsu não se renda você ainda pode lutar, lembre-se você é Natsu Dragneel filho de Igneel o rei dos dragões de fogo, você é o Dragon Slayer de fogo, o mago capaz de matar dragões, se levante e acabe com Zurts você pode’’

Natsu (suplicante): Pensamentos – ‘’por favor Igneel me responda, onde você está?’’ – mais uma vez sem responder a pergunta ele continuou falando.

Igneel: ‘’Natsu se lembre sua magia responde as sua emoções, essa é a habilidade especial da sua magia as chamas da emoção, use seus sentimentos e se torne mais forte, o que você sente em relação a  Zurts agora?’’

Natsu (com raiva): Pensamentos –‘’raiva eu sinto raiva, ele machucou meus amigos sem nós termos feito nada, eu quero acabar com ele’’

Igneel: ‘’Então use essa raiva contra ele, faça suas chamas brilharem mais do que nunca brilharam antes, use o verdadeiro poder de um Dragon Slayer........parece que meu tempo acabou até um dia Natsu’’ – Natsu se desespera.

Natsu (desesperado): Pensamentos –‘’Igneel espera, por favor, por favor, fique mais um pouco’’

Igneel: ‘’lembre-se Natsu as chamas da emoção’’ – Natsu fica triste por não ouvir mais nada, mas então sua tristeza é substituída por determinação.

Natsu (determinado): Pensamentos –‘’Igneel........ele está certo, eu tenho que continuar lutando eu vou vencer, eu vou usar minha raiva contra Zurts, eu vou.......VENCELO’’

Fogo começa a emanar do corpo de Natsu Fazendo Kagura e Happy recuarem, Natsu então lentamente começa a ficar de joelhos com sua expressão sombreada por seu cabelo, vendo isso Kagura e Happy ficam aliviados.

Kagura (aliviada): Natsu você está bem...... – de repente uma grande pressão mágica irrompe do corpo de Natsu então suas chamas o cobrem, e começam a mudar de cor elas começam a ficarem douradas e no seu corpo começam a aparecer escamas vermelhas, e um dragão de fogo dourado se forma atrás dele – sinceramente todo aquele poder mágico assustou Kagura e Happy

Happy (assustado): Escamas de dragão?....isso é Dragon Force.

Natsu (expressão sombreada): Kagura se esconda de novo, eu acabar com isso eu vou ficar bem....... – ela ia protestar – vá Kagura por favor.....

Kagura (relutante): Tudo bem......mas fique bem – ela sai correndo – Natsu revela sua expressão e era de raiva.

Natsu (com raiva): HAPPY.

Happy: AYE SIR – ele pega Natsu e eles decolam.

Natsu (com raiva): KARYUU NO KENKAKU (espada chifre do dragão de fogo) – ele envolve seu corpo em fogo e ele voa rapidamente até Zurts o acertando.......BOMMMMM.

Todos se surpreenderam quando viram um monte de chamas douradas acertarem Zurts, quando eles procuraram a fonte viram Natsu com um olhar irritado na sua cara.

Wendy (aliviada): Natsu-nii você está bem.

Cobra (sorrindo): Demorou para voltar idiota – todos começam a falar com ele felizes por ele estar bem.

Zurts (furioso): Como você está aqui de novo, eu já tinha acabad......haaaaaaa que dor é essa? – Zurts começou a falar com raiva, mas parou quando começou a sentir uma grande quantidade de dor.

Natsu (com raiva): Você não percebeu, mas aquelas sanguessugas que eu coloquei em você naquela hora, vieram drenando seu sangue até agora, elas vieram te enfraquecendo você, essa luta você perdeu.

Natsu (com raiva): Você está sentindo os danos da luta que você está tendo.

Zurts (com raiva): MALDITOOOOO – Sting percebeu as escamas de Natsu.

Sting (surpreso): Dragon Force.....mas como?

Natsu (com raiva): Vamos acabar com ele, KARYUU NO HOUKO (rugido do dragão de fogo)

Zurts (com raiva): YAMIRYUU NO HOUKO (rugido do dragão das trevas) – eles colidem.

Gajeel: TETSUEIRYUUKEN (espada do dragão das sombras de ferro) – seu braço direito vira uma espada com picos se assemelhando a uma serra elétrica com sombras em volta, então todos os picos começam a girar e ele corta Zurts no estomago.

Cobra: DOKURYUU SOGA (presa gêmea do dragão de veneno) – Cobra move os dois braços para a frente em forma de crus, então magia de veneno  aparece e toma a forma de cobras que atacam Zurts.

Zurts (com dor): YAMIRYUU NO DAKKU INGU (asas sombrias do dragão das trevas) – suas asas são envolvidas em sua magia e ele ataca todos com ela.

Natsu (com raiva): KARYUU NO KOEN (chama brilhante do dragão de fogo) – ele lança uma enorme bola de chamas douradas em Zurts.

Wendy: RAITENRYUU NO YOKUGEKI (ataque de asa do dragão do relâmpago do céu) – ela reúne relâmpagos nos braços, e ataca imitando o bater de asas de um dragão.

Zurts (com dor): YAMIRYUU NO DAKUKATTU (corte sombrio do dragão das trevas) – ele gira suas garras e varias laminas saem delas os atacando.

Laxus: RAIRYUU NO HOTENGEKI (ala barda do céu do dragão relâmpago) – Laxus atira uma grande ala barda de relâmpagos nele.

Sting: HAKURYUU NO HORI BURESU (respiração santa do dragão branco) – ele usa sua versão melhorada de seu rugido em Zurts.

Rogue: EIRYUU NO HOUKO (rugido do dragão das sombras) – ele o acerta na cabeça com seu rugido.

Os ataques eram implacáveis, Zurts tinha perdido muito sangue por causa da magia de Natsu, e depois que ele entrou em Dragon Force, ele e os outros conseguiram virar a luta a favor deles, eles continuaram atacando sem descanso até que viram que era hora de acabar com isso.

Zurts (com dor): Eu não acredito que vou perder para simples humanos....malditos.

Natsu (com raiva): Vamos acabar com isso – fogo começa a rode-alo e Happy o solta – METSU RYU OGI: SHIRANUIGATA GUREN HOOKEN (arte secreta do Dragon Slayer: formulário de fogo escondido carmesim lótus: Phoenix lamina) – Ele se atira em direção a Zurts com o seu corpo tomando a forma de uma lança de fogo dourado.

Wendy (determinada): RAITENRYUU NO HOUKO (rugido do dragão do relâmpago do céu) – o poder do seu rugido se envolveu em Natsu.

Gajeel (determinado): TETSUEIRYUU NO HOUKO (rugi do dragão das sombras de ferro) – como o de o Wendy seu poder se misturou com o Natsu aumentando ainda mais seu poder, tornado a cor de sua lança colorida.

Cobra (determinado): METSU RYU OG: FUHO SHIBO (arte secreta do Dragon Slayer: morte dolorosa) – ele forma um grande crânio de veneno em sua mãos, o qual ele atira para a frente.

Laxus (determinado): METSU RYU OGI: NARUMIKAZUCHI (arte secreta do Dragon Slayer: rugindo trovão) – ele soca o ar na frente dele enviando uma enorme quantidade de relâmpagos que se misturam com a magia de Cobra.

Sting/Rogue (determinados): SEIEIRYUU SENGA (presa brilhante do dragão sagrado das sombras) – eles colocam suas mãos perto uma da outra, e começam a concentrar suas magias lá, toda a magia cresce de tamanho e se junta em uma só, a qual é lançada e se junta a magia de Laxus.

Todas as magias ao mesmo tempo cercam Zurts em varias direções não dando lugar para onde ele fugir.

Zurts (com dor): Malditos........BOOOOOOMMMMMMM.

Ele é acertado em cheio por tudo ao mesmo tempo causando uma grande explosão, uma enorme cortina de fumaça se forma no lugar, e então eles vêem os restos do corpo de Zurts despencando sendo empurrados por chamas douradas.

O corpo foi na direção do pé da montanha, e cai lá causando um grande terremoto onde o corpo caiu se formou uma cratera enorme, e Natsu podia ser visto de pé no meio da cratera logo todos os Dragon Slayer chegaram lá juntamente com Kagura.

Kagura/Happy: NATSU – eles correm até ele.

Kagura (preocupada): Você está bem?

Natsu (sorrindo): Sim eu estou – logo todos estavam lá falando com ele, e vendo se ele estava bem.

Laxus (sorrindo): Você nos assustou naquela hora.

Natsu (sorrindo): Foi mal por isso.

Wendy (sorrindo): Natsu-n........ – ela desmaia e ia cair de frente, mas Natsu a pegou.

Charle (preocupada): Wendy.

Natsu (sorrindo): Não se preocupe é só os efeitos de comer algo que não era ar.

Gajeel (veia na testa): Ei Salamander o que você tinha na cabeça quando fez aquilo?

Natsu (sorrindo): Ei nem vem com essa, funcionou não foi? – Cobra começa a rir e todos olham para ele.

Cobra (rindo): Hahahaha, vocês são engraçados.

Sting (curioso): Agora que eu penso nisso, quanto da sua pena vai ser reduzida?

Cobra (dá de ombros): Não sei, e também agora não é hora para pensar nisso, nós devemos é estarmos felizes por termos derrotado ele – todos concordam.

Logo o conselho mágico chega com Lahar e Doranbolt caminhando até eles, e Cobra imediatamente é algemado de novo.

Lahar: Cobra sua contribuição será levada em conta, e sua pena diminuída – ele se vira para os outros – vocês salvaram Fiore derrotando esse dragão, vocês tem a eterna gratidão do Conselho – Doranbolt segura Cobra no ombro e o ia levar embora, e antes de ir ele diz com um sorriso arrogante.

Cobra (sorriso arrogante): Até outro dia, nós nos vemos por ai – ele some com Doranbolt.

Natsu (sorrindo): Bem melhor nós irmos também – todos concordam e Natsu coloca Wendy em suas costas para carregá-la e todos começam a caminhar deixando o Conselho para lidar com os restos de Zurts, quando estavam indo embora Natsu teve um pensamento.

Natsu: Pensamentos –‘’Igneel você realmente falou comigo, ou foi minha imaginação?''

Todos continuam seu caminho para irem embora, todos tinham sorrisos em seus rostos principalmente os Dragon Slayers por terem derrotado Zurts.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...