1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Uma Espadachim >
  3. Resgate

História Meu Amor Por Uma Espadachim - Resgate


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês espero que goste, ha eu já comecei a planejar os eventos dos Grandes Jogos Mágicos

eu também gostaria de avisar que talvez essa semana não saia capitulo da fanfic nossa promessa eterna, pois a minha internet está muito ruim o sinal dela está caindo toda hora, eu ainda consegui postar esse pois mexi nela para o sinal voltar, mas ele vai cair de novo, eu já liguei para virem arrumar agora eu só tenho que esperar

eu ainda posso responder os comentários desse capitulo por meu celular no 3g, mas não sei se vou poder postar o capitulo da outra fanfic, bem era só isso obrigado

Capítulo 31 - Resgate


Os magos Fairy Tail e Sabertooth todos perceberam no meio do caminho da estação de trem, que eles não podiam pegar um, pois a cidade foi evacuada então não haveria nenhum, mas para a sorte deles o Conselho tinha feito um trem ir até lá para buscá-los, então todos eles embarcaram, e a viagem foi silenciosa já que os únicos no trem que não estavam passando mal, era Kagura Wendy que estava dormindo e os Exceed.

Natsu a viagem inteira continuava pensando sobre Igneel, ele não conseguia tirar da cabeça dele esses pensamentos, quando chegaram em Magnolia os magos Sabertooth se despediram deles, Natsu ainda os convidou para irem até a guilda, mas eles estavam muito cansados e preferiram irem para casa.

Enquanto os magos Fairy Tail andavam pela cidade, com Natsu mais um vez carregando Wendy ele estava muito absorvido em seus pensamentos para prestar atenção ao o que os outros estavam conversando.

Natsu (intrigado): Pensamentos –‘’Igneel era realmente você? E se foi onde você está? Eu gostaria de saber se era você....pai..............’’ – ele sorri – ‘’não importa um dia eu vou saber, e também eu estou feliz por ouvir sua voz pai’’ – Natsu percebe que Gajeel estava falando com ele.

Gajeel (irritado): Oi Salamander você está me ouvindo?

Natsu (envergonhado): Desculpe, então o que você dizia?

Gajeel (irritado): Eu perguntei, de onde você tirou aquele novo modo?

Natsu (sorrindo): Ah aquilo.....bem eu queria aprender a usar uma arma, mas eu não quis uma espada pois na minha equipe já temos a Kagura e o Happy como espadachins, então eu aprendi a lutar com correntes.....

Gajeel (irritado): Isso não explica de onde as correntes vieram

Natsu (irritado): Me deixe terminar, essas correntes eu criei misturando magia de criação de fogo, com a minha magia Dragon Slayer, eu aprendi magia de criação de fogo simples, e a fundi com minha magia criando meu novo modo, assim eu não preciso ficar fazendo posições para criar as minhas correntes.

Gajeel: Faz sentido, e elas serem tão resistentes é por ter magia Dragon Slayer misturada nelas?

Natsu (sorrindo): Sim é por isso, a minha magia tem a habilidade de responder aos meus sentimentos, aquelas correntes nasceram da minha vontade que foi correspondida por minha magia por isso elas não vão se quebrar tão facilmente, e olha que esse modo nem está terminado ainda.

Gajeel (curioso): Ele ainda não está?

Natsu (sorrindo): Não eu ainda tenho alguns ajustes para fazer nele – Laxus decide se juntar a conversa.

Laxus (curioso): Uma coisa que eu não entendo Natsu, você tinha sido nocauteado então como você se levantou e entrou em Dragon Force?

Natsu pensa em como responder a isso, sem falar sobre Igneel se decidindo como ele responde.

Natsu (sorrindo): Bem como eu disse minha magia corresponde aos meus sentimentos, eu estava com muita raiva para com Zurts, então isso meio que fez eu entrar em Dragon Force – claro isso só era a meia verdade, mas eles não sabiam.

Laxus (assentindo): Isso sem duvidas é uma habilidade bem útil, poder fazer a própria magia responder aos seus sentimentos.

Depois de caminharem mais um pouco, eles finalmente chegam na guilda já era a noite, mas ainda tinha algumas pessoas dentro dela, quando eles entram vão diretamente falar com Makarov que estava no bar.

Makarov (sorrindo): Então meus filhos como foi ha missão? – Kagura da um passo a frente.

Kagura (séria): A missão foi bem mestre, o Dragão foi derrotado, mas nós tivemos alguns problemas, as suas previsões não tiveram nada a ver com isso não é? – ele começa a suar.

Makarov (suando): Claro que não – ela assente e ele recupera a compostura – e então por que a Wendy está dormindo?

Charlie (suspira): Ela só está cansada da luta, quando ela acordar ela pode explicar melhor.

Makarov (sorrindo): Então vocês o derrotaram não é? Muito bem a todos nós precis....

Natsu (cansado): Vovô nós podemos comemorar outro dia, eu vou pra casa eu estou muito cansado – todos concordam.

Makarov (suspira): Tudo bem então.

Happy (sorrindo): Natsu pode deixar que eu levo a Wendy para casa mais a Charlie, você pode ir descansar.

Natsu (sorrindo): Valeu amigo – Happy pega Wendy e começa a voar com ela, antes que Charlie possa reclamar então ela só sai voando atrás dele.

Todos os Dragon Slayers juntamente com Kagura saem da guilda, todos estavam cansados demais para fazerem mais alguma coisa naquela noite, depois de chegarem em casa tomarem banho e se prepararem para dormir, Natsu e Kagura se deitam abraçados e Natsu pergunta.

Natsu (hesitante): Kagura eu quero sua opinião sobre algo.

Kagura (curiosa): O que é Natsu?

Natsu (suspira): Bem é que........ – Natsu a passa a explicar tudo o que aconteceu antes que ele entrou em Dragon Force, Kagura ouvia tudo atentamente sem dizer nada, quando ele terminou ele perguntou o que ela achava disso.

Kagura (sorrindo): Natsu talvez realmente tenha sido Igneel, talvez mesmo sem você saber ele está sempre te observando e cuidando de você, mas para saber você terá que esperar para encontrá-lo um dia, mas é bem possível que foi ele – ele sorri.

Natsu (sorrindo): Obrigado Kagura.

Kagura (sorrindo): De nada.

Eles continuaram conversando por mais alguns minutos, até que o cansaço foi muito forte e eles acabaram adormecendo, eles tiveram uma noite tranqüila de sono.

DUAS SEMANAS DEPOIS

A noticia que os Dragon Slayers de Fiore, tinham derrotado um dragão se espalhou rapidamente e todos tinham ficado impressionados com a noticia, o repórter Jason entrevistou todos eles, ou pelo menos tentou entrevistar todos, já que Natsu não quis dar uma entrevista ele não gosta desse tipo de coisa.

Natsu Kagura e Happy nesse momento estavam indo para a guilda, eles tinham treinado um pouco de manhã e agora ele iam fazer alguma missão, quando eles chegaram na guilda tudo estava como sempre, a única diferença é que eles notaram que alguém que eles não conheciam estava conversando com Makarov.

Eles caminharam por entre a bagunça da guilda, até chegarem ao mestre da Fairy Tail eles notaram a aparência da mulher, ela era alta da mesma altura que Kagura, ela tinha longos cabelos azuis marinhos que ela mantinha em um rabo de cavalo, e tinha uma franja no rosto, ela tinha olhos castanhos e sua pele era pálida, ela usava uma camiseta de manga comprida branca uma saia rodada preta, meia calça e botas de salto alto pretas.

Ela aparentava ser um pouco mais velha que Kagura, mas não muito só por alguns anos, quando Makarov os notou ele os cumprimentou com um sorriso.

Makarov (sorrindo): Oh que bom que vocês voltaram, eu quero apresentar alguém, essa é Akane Hardliner – ele aponta para a mulher.

Natsu (sorrindo): Ola eu me chamo Natsu Dragneel.

Kagura (sorrindo): Eu me chamo Kagura Mikazuchi.

Happy (sorrindo): E eu me chamo Happy – ela sorri para eles.

Akane (sorrindo): Ola é um prazer conhecer vocês.

Makarov (sorrindo): Então ela veio aqui para solicitar uma missão, eu quero que vocês a peguem.

Natsu (sorrindo): Mas por que ela não mandou folhetos para as guildas, como normalmente é feito? – Akane fica séria.

Akane (séria): Eu não tenho tempo para esperar que algum mago aceite a missão, essa missão é urgente e precisa ser feita rapidamente, vocês vêem eu também sou uma maga a um ano atrás eu prendi um mago das trevas, e agora ele fugiu da prisão e como vingança seqüestrou minha aprendiz e está cobrando um resgate para devolve-la viva, mas eu sei que a partir do momentos que eu pagar o resgate ele e seus aliados vão matá-la, então eu preciso que ela seja resgatada.

Kagura (confusa): Mas Akane-san se você é uma maga, você não poderia resgatá-la?

Akane (suspira): Em uma situação normal sim, mas ele conhece minha assinatura mágica e ele poderia me identificar se eu tentasse me aproximar, então eu preciso que outros magos façam isso por mim, e a recompensa para a missão é de 500.0000 jewels.

Makarov (sério): Então vocês aceitam? – eles se entreolham e assentem

Natsu (sorrindo): Claro, mas se eu posso perguntar que magia você usa? E você é uma maga independente?

Akane: Eu uso magia de luz, e eu não pertenço a nenhuma guilda.

Kagura (séria): E aonde nós poderíamos encontrá-los?

Akane (séria): Eles me mandaram o endereço para onde eu deveria mandar o dinheiro claro que por outra pessoa como eu não posso me aproximar, eles estão montando acampamento em uma clareira perto de River Town.

Natsu (sério): Ei Wendy vem aqui, por favor – Natsu olhou em volta e chama por Wendy, e ela se aproxima.

Wendy (curiosa): Por que você me chamou Natsu-nii?

Natsu (sorrindo): Você gostaria de fazer uma missão com a gente?, nós podemos precisar que você cure alguém.

Wendy (sorrindo): Claro Natsu-nii – Makarov se inclina para Happy e sussurra.

Makarov (sussurrando): Eu ainda não entendi, por que ela o esta chamando assim desde que eles derrotaram o dragão?

Happy (sussurrando): Bem os dois sempre se consideraram como os irmãos que eles nunca tiveram, e naquela missão eles revelaram isso um para o outro – Makarov assente.

Natsu (sério): Bem é melhor nós irmos logo – todos assentem e saem da guilda.

MAIS TARDE

Eles nesse momento estavam perto do lugar onde os magos estavam mantendo a aprendiz de Akane presa Natsu então se virou para os outros e disse.

Natsu (sério): Akane-san você espera aqui, por favor, nós vamos fazer assim Kagura eu e você vamos atacar de frente e causar uma distração, enquanto isso Happy e Charlie vão aproveitar tudo isso para resgatarem.......

Akane: O nome dela é Luna.

Natsu (sério): Sim vocês vão resgatar Luna e trazê-la para cá, Wendy você fica aqui para verificar Luna todos entenderam?

Happy (sério): Aye sir.

Charlie (séria): Eu entendi.

Kagura (séria): Sim Natsu eu entendi.

Wendy (séria): Pode deixar comigo Natsu-nii.

Natsu (sério): Então vamos, lembrem-se todos nos temos que ser rápidos para nada dar errado – ele fecha o olho esquerdo depois o abre – KOPI-ME (olho da cópia) – o seu olho começa a mudar de aparência, a sua esclera muda da cor branca para preta sua Iris se tornou amarela, e dentro dela se formou uma forma parecida com uma shuriken da cor preta.

Mas não parou por ai varias marcas pretas saíram de seu olho, se espalhando em seu rosto inteiro essas marcas tinham uma mera semelhança com chamas, essas marcas também se espalharam para seus dois braços e sua barrica peitos e costas.

Happy (surpreso): Já vai usá-lo de cara?

Natsu (sério): Nós não podemos nos segurar, vamos logo.

Todos saem correndo quando eles chegaram mais perto e viram os magos, eles pararam para não serem vistos, eles olharam um pouco e viram Luna amarrada a uma arvore, ela tinha longos cabelos brancos pele pálida, olhos azuis de gelo e usava um vestido simples azul e sandálias e tinha a mesma idade de Wendy.

Natsu então olhou para Happy e Charlie que assentiram e saíram voando, Natsu e Kagura saem correndo e Natsu salta alto no ar, e mira uma magia para o chão.

Natsu: KARYUU NO HOUKO (rugido do dragão de fogo) – ele manda um grande rugido de fogo para o chão no meio dos magos.

Kagura: JURYOKO HENKA (mudança de gravidade) – a gravidade em torno dos magos aumenta os fazendo ficarem de joelhos, tinham mais ou menos uns dez magos.

???? (com raiva): O que está acontecendo?

???? (com raiva): Que droga é essa?

???? (com raiva): Quem são esses malditos? – uma rajada de magia de gelo vem em direção a Natsu, mas com o seu olho ativo ele conseguiu se desviar facilmente, e vê quem o atacou.

Ele tinha cabelos negros que iam até suas costas, olhos vermelhos e tinha a pele da mesma cor que Natsu, ele era grande do mesmo tamanho que Laxus usava calças pretas, botas cinza ele estava sem camisa e usava uma capa preta.

???? (com raiva): Quem são vocês idiotas?

Natsu (sério): Nós somos magos Fairy Tail, eu presumo que você seja o líder.

???? (com raiva): Sim eu sou o líder, meu nome é Izumo Halwari, e pelo jeito aquela maldita da Akane mandou vocês aqui, e só por isso aquela pirralha vai morrer – ele aponta sua mão com sua magia para a arvore onde estava Luna, mas Natsu sorri e fala.

Natsu (sorrindo): Não tem ninguém lá, nós já a resgatamos – Izumo olha furioso para ele.

Izumo (furioso): Eu vou acabar com vocês e depois pegar a garota e matá-la.

Natsu (sério): Kagura cuide dos outros eu fico com ele.

Kagura (séria): Pode deixar.

Izumo (furioso): Eu vou acab...... – é interrompido por um soco flamejante no estomago.

Natsu (sério): KARYUU NO TEKKEN (punho de ferro do dragão de fogo) – Natsu instantânea mente aparece na frente dele o acertando, e o fazendo voar alguns metros.

Izumo (furioso): TOKETSU HANDORU (punho congelam-te) – ele envolve sua mão em uma energia fria azul e tenta acertar Natsu, mas ele desvia.

Natsu (sério): KARYUU NO KAGIZUME (garra do dragão de fogo) – ele inflama sua perna direita em fogo e o acerta no rosto.

Izumo (furioso): Maldito, por que eu não posso te acertar?

Natsu (sério): Eu posso ver o que você vai fazer muito rapidamente e assim eu me desvio – ele sai correndo levanta suas mãos e junta suas palmas das mãos, as suas marcas se movimentam criando uma grande espada negra - JOSU NO YAMAY AMA (divisor de montanhas).

Ele bate a espada no chão criando um pequeno tremor, e a terra se abre em baixo de Izumo que por sorte conseguiu pular longe na ultima hora.

Izumo (furioso): Maldito você nem parece humano com esse olho e marcas, AISO SUTOMO (furacão de gelo) – ele gira suas mãos e ventos gelados saem delas, começando a girar e se tornar um mini furacão.

Natsu (sério): KARYUU NO MORETSUNA TSUME (garra furiosa do dragão de fogo) – o fogo em sua mão direita toma a forma de uma garra de dragão, ele então faz um movimento de corte no furacão o fazendo virar água com o calor.

Izumo (furioso): Hora seu, HASHIRA (grandes pilares) – ele bate suas mãos no chão e vários pilares de gelo começam a sair do chão, mas Natsu começa a se desviar – KOTTA JIMEN (chão congelam-te) – ele bate o seu pé no chão o congelando em volta deles, esse movimento repentino fez Natsu escorregar e ser atingido sendo mandado para o alto.

Izumo (furioso): REITO HASSHA (projeteis congelados) – ele aponta sua palma da mão para Natsu, e varias estacas de gelo voam para Natsu o acertando – FUBIKI NO WARU (nevasca do mal) – ele gira seus braços e uma grande quantidade de vento gelado acerta Natsu.

Natsu: KARYUU NO HOUKO (rugido do dragão de fogo) – ele envia um rugido de fogo em Izumo.

Izumo (furioso): HYOHEKI (parede de gelo) – ele cria uma parede de gelo em frente a ele.

Natsu: HOIPPU KURO (chicotada negra) – ele cria um chicote com suas marcas na mão direita, e chicoteia a parede de gelo a destruindo, ele então pula bem alto – MODO: CHENDORAGON (modo: correntes dragão) – correntes vermelhas alaranjadas começam a cercá-lo, as suas marcas então as consomem as transformando em negras.

Suas pontas então mudam de forma, algumas se transformaram em bolas de espinhos parecidas com maças medievais, e outras pontas de lanças e algumas pontas de espadas.

Natsu (sério): RYUU DAMU (barragem dragão) – todas as correntes tomam a forma de dragões orientais parecidos com serpentes feitos de fogo negro, esses dragões então começam a atacar Izumo.

Ele começa a desviar dos ataques incessantes, ele congelava alguns e era acertado por outros muitos o mordiam ou simplesmente o acertavam.

Natsu (sério): Seja preso na minha armadilha, KUMONOSU (teia de aranha)

As correntes se envolvem em Izumo e se trançam até ficarem parecidas com uma teia de aranha Izumo tenta quebrá-las, mas não consegue.

Izumo (furioso): Me solta maldito.

Natsu (sério): É inútil essas correntes normalmente já não poderiam serem quebradas facilmente, e eu usando minhas marcas nela as deixam mais resistentes ainda, mas chega de conversa, MIJINGIRI KASAI (picada de fogo).

Uma aranha de fogo negro se forma na teia, ela caminha lentamente até Izumo e abre sua boca e morde Izumo no pescoço causando queimaduras no local e o fazendo gritar de dor, então Natsu lança Izumo para o alto, e do alto ele tenta atacar.

Izumo (furioso): Maldito, REITO-GYO (feixe congelado) – ele une as duas mãos, e começa a concentrar magia nelas essa magia cresce de tamanho então ele joga um grande feixe de magia em direção a Natsu.

Natsu (sério): Isso é inútil, HANSHA (reflexão) – Ele estendeu sua mão direita na direção do ataque, suas marcas negras começaram a se acumular nela e crescerem de tamanho, formando um enorme escudo que tocou o chão e o cobriu em altura.

O feixe de gelo acerta o escudo e rapidamente é mandado de volta, acertando Izumo em cheio ele então começa a cair em direção a Natsu, quando ele estava bem próximo ele lançou uma rajada de gelo em Natsu que desviou, mas por causa disso não viu a espada de gelo em sua mão direita.

Ele então cortou o antebraço direito de Natsu que caiu no chão e Natsu gritou com dor.

Natsu (com raiva): Maldito isso doeu.

Izumo (furioso): Eu vou cortar você inteiro.

Natsu (suspira): Isso foi inútil idiota – as marcas negras saem do resto de seu braço e se ligam com o antebraço cortado o puxando de volta pro lugar e o fixando deixando Izumo de boca aberta – eu posso recolocar partes do meu corpo de volta caso elas sejam cortadas.

Antes que Izumo pudesse dizer mais nada, Natsu correu para ele e o deu um soco o mandando longe, ele então sai de seu modo: Chendoragon (modo: correntes dragão) e entre em seu modo: Ryuujin (modo: dragão deus).

Ele começa a atacá-lo implacavelmente com suas chamas, o queimando em vários lugares.

Natsu: RYUUJIN NO TEKKEN (punho de ferro do dragão deus), RYUUJIN NO KAGIZUME (garra do dragão deus), RYUUJIN NO YUKUGEKI (ataque de asa do dragão deus) – depois de terminar de atacá-lo imitando o bater de asas de um dragão, Natsu o joga para cima e o ataca uma ultima vez – RYUUJIN NO HOUKO (rugido do dragão deus)

Um enorme rugido de fogo laranja avermelhado rodeado de fogo negro sai de sua boca, o rugido acerta em cheio Izumo o nocauteando, quando ele cai no chão ele tinha varias queimadura em seu corpo, Natsu então desativa seu olho e modo Ryuujin.

Natsu (suspira): Idiota – ele o pega pelo colarinho e começa a arrastá-lo para perto dos outros.

Quando ele chega onde os magos estavam, todos estavam amarrados e Luna estava dormindo encostada em uma arvore com Akane ao seu lado.

Natsu (suspira): Nós terminamos aqui – ele se vira para Wendy – Wendy ela estava bem?

Wendy (sorrindo): Sim Natsu-nii – Akane se aproxima deles com um saco de dinheiro que ela entrega a Kagura.

Akane (sorrindo): Muito obrigado a todos, se não fosse por vocês eu não poderia salvar Luna.

Natsu (sorrindo): Não precisa agradecer.

Kagura (sorrindo): Alem do mais eu também tenho um aluno e me preocupo com ele – ela faz carinho no cabelo de Happy que estava na sua forma humana ao seu lado – então eu posso imaginar o que você estava sentindo.

Natsu (sorrindo): Akane-san se você quiser você pode levar Luna para casa, nos vamos chamar o Conselho mágico – ela vai até Luna e a põe em suas costas.

Akane (sorrindo): Muito obrigada então até outro dia – ela começa a se afastar com os outros se despedindo, depois disso kagura pega um lacrima comunicação e liga para o Conselho Mágico.

Natsu (suspira): Só esperar agora, eu vou tirar um cochilo na sombra daquela arvore – ele se aproxima de uma arvore, e se senta se encostando a seu tronco.

Kagura (suspira): Vamos todos descansar – todos assentem e se sentam em outras sombras por perto.

E assim mais uma missão se passou para Natsu e seus amigos, essa só foi mais uma de muitas missões bem sucedidas que eles ainda vão fazer.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...