1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por você >
  3. Eu te amo.

História Meu amor por você - Eu te amo.


Escrita por: saturnnnn

Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Meu amor por você - Eu te amo.


É possível amar alguém que mora do outro lado do mundo?
É possível que você verá ela algum dia?


Sabe, de meses pra cá, eu passei a não ligar para essas perguntas bobas, essas perguntas me deixam com uma angústia enorme, me faziam chorar todas as noites.


É errado amar alguém que não te conhece?
É errado amar/idolatrar outra pessoa?


Se você soubesse, Jung Hoseok...o quanto eu te adoro, o quanto eu te admiro.


Seus olhos; me transmitem paz, se fecham quando você sorri.


Seu sorriso; sobre isso…só Deus sabe quantas vezes já chorei por olhar seu sorriso através da tela do celular, só Deus sabe o quanto amo esses seus dentes branquinhos e enfileirados.


Seu cabelo; negros e sempre brilhando. Como eu queria poder fazer um cafuné em você até você fechar os olhos e pegar no sono.


Sua rima/Seu talento; Não sei quantas vezes eu já parei na sua parte da música, só pra ouvir você falando, trocando palavras e mais palavras. Você não imagina o quanto ouvir sua voz me faz bem.


O amor que eu sinto por você é tão puro, tão único. 
Ser fã é algo tão difícil, uns dizem que é doentio, outros dizem que eu estou sofrendo a toa.


Ai, como isso me cansa. Já não basta eu ter que aguentar a distância e todas as nossas diferenças, ainda tenho que aguentar essas pessoas chatas.


Esse depoimento é curto, talvez desnecessário (para alguns), mas eu precisava desabafar e deixar isso guardado.


Jung Hoseok, o homem que me faz feliz, o homem que me faz chorar e sofrer (não que seja sua culpa, claro que não), o homem que eu amo.


Quem é fã sabe o que eu sinto, sabe de cada coisinha que eu disse aqui.


Esse texto tem propósito? Bom…eu o escrevi chorando enquanto escutava 1Verse…deveria ter propósito? Acho que não.


Desculpe te fazer ler isso, desculpe se você não tem entendeu ou me acha louca, me desculpe.


De: Só mais uma fã.
Para: Jung Hoseok, a minha esperança. 



Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...