História Meu Amor Praiano - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Original
Exibições 3
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Galera, esse capítulo é somente pra eu fazer uma apresentação melhor da fanfic, apresentar os personagens e como a história irá funcionar daqui para frente.

Capítulo 1 - Explicação da Fanfic


E aí gente, vou explicar como vai funcionar as coisas aqui na história. Bom, aqui vai algumas coisinhas:

-Eu não vou postar toda semana, vou postar um dia sim um dia não.

-Eu fico de castigo quase sempre, então quando eu não postar, eu estou de castigo.

-Eu gosto de detalhar a ação de um personagem, então quando o capítulo tiver ação de sexo vocês vão ver que eu sou bem detalhista.

-Eu gosto de interagir bastante nas histórias, eu sempre vou deixar alguma coisa nas notas antes de escrever.

-Eu gosto que me deem sugestões para por na história, quem quiser opinar em alguma coisa, me chama no chat que a gente conversa e vê se dá para encaixar sua parte na história.

-Se vocês quiserem ter uma pequena participação na fanfic me chama no chat também, posso te encaixar no capítulo.

-Gosto de por uma trilha sonora para cada capítulo, então vou deixar uma url de uma música a cada episódio.

aviso que pode ser qualquer música, vai depender do capítulo, pode ser um funk, um rap, um mpb, um sertanejo, uma música da Lana Del Rey para os capítulos depressivos KKKKK . Não é obrigatório por a trilha, é opcional.

-Muitas vezes os capítulos podem sair pequenos, por motivos de: treino de vôlei e curso de inglês. 

-Minha rotina a partir do ano que vem fica bem corrida, então muitos capítulos podem ser em partes.

-Eu gosto muito de saber que vocês estão gostando da história, então se você não gostou, deixe sua crítica construtiva (bem youtuber), me ajude a melhorar a história se ver que está  ruim.

-Falo muitas gírias galera, então na história com certeza vai ter gírias, é uma história que vai ter adolescentes então fica meio nada haver se todos falarem certo.

-Os personagens narram a história, eu vou narrar em algumas partes, sei que história assim é meio tediosa e que fica confuso na maior parte das vezes, mas eu achei que por conta de ter seis personagens principais ficaria legal e com mais sentido.

Então galera, essas são as coisas que eu queria que vocês soubessem pra eu não ter problemas com meus leitores. Não vou pedir para favoritarem ou darem nota só para fanfic continuar, mas quem gostar da história e quiser ler mais, fica aberto aí pra vocês favoritarem, mas só se realmente gostarem. 

Os personagens como eu disse são os narradores da história, então vou apresentá-los (Nome, idade, características)

Vinicius, tem dezesseis anos e é bem briguento. Mora na praia de Santos, é loiro dos olhos azuís, é alto e magro, anda de skate e surfa. É o pegador da escola e sempre arranja encrenca com o menino que não gosta. Não se apaixona fácil, está sempre ajudando sua mãe que está grávida, tem problemas com o pai e sempre sai para festas. 

Beatriz, tem quinze anos e é a mais calma da história. Mora na praia de Santos também, é a melhor amiga do Vini, ela é morena e tem olhos castanhos, é de altura média e tem um corpo lindo. É bem estudiosa, gosta de ser amiga de todos e se apega fácil, ajuda o melhor amigo em tudo que precisa. Não se mete em problemas e sempre acompanha o amigo nas festas.

Gabriel. tem quinze anos e é também o briguento da história. Mora na praia junto com Bia e Vini. Não se dá muito bem com o Vinicius, sempre brigam entre si. É alto e meio gordinho, é moreno. Anda de skate e passa o dia na rua, é aqueles que se acham e não é nada, conhecem esse tipo de pessoa? Ele é assim.

Eduarda, tem dezesseis anos e é a Ariana da história. Mora em São Paulo capital, é bem estudiosa. Se dá bem com todos e namora com o Caio. É de altura média, é morena e tem um corpo lindo. Ela sempre muda de cidade de ano em ano por conta do trabalho da sua mãe. 

Caio, tem dezesseis anos e é assim como Bia, calmo. É primo do Gabriel e sempre tá com ele nas encrencas que o mesmo arranja. Namora Eduarda. É alto, moreno e malha, anda de skate e mora em São Paulo. Ele trai a namorada sempre que pode e vai nas festas que tem em Santos.

Gabrielle, tem quinze anos e é muito pegadora. Mora em Santos e é amiga de Gabriel. É meio baixa e tem um corpo lindo também, é branquinha dos cabelos pretos. Frequenta as mesmas festas que Vinicius, Beatriz e Gabriel. Não namora e fica com o Vinicius de vez em sempre.

Gente, sei que a apresentação não foi a melhor mas eu não tinha preparado isso. Achei legal fazer isso pra vocês entenderem um pouco de cada um, pra não ficarem perdidos durante a história. E bom, eu espero que vocês gostem bastante da história, não esqueçam de dar opiniões se preciso, das críticas construtivas. Curtam bastante a história, beijos amores.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...