1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor proibido >
  3. Como tudo começou

História Meu amor proibido - Como tudo começou


Escrita por: kaina-Lucy

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Meu amor proibido - Como tudo começou

Estava correndo num lugar estranho ao olhar ao redor reparei alem de estar escuro estava numa floresta e que alguma coisa estava correndo atrás de mim, meu coração estava acelerado, meus pulmões pediam por descanso e minhas pernas estavam tremendo clamando para eu parar, mais por algum motivo tive o pressentimento de que se eu para-se eu iria morrer, criei coragem e ao olhar para trás reparei num borrão negro que se movia rapidamente a única coisa que consegui ver antes de acordar foi olhos vermelhos.
Acordo atordoada com crianças rindo e pulando em cima de mim.

- Está na hora de acorda a irmã Isabela disse que se vc não acordar vai perder o café da manhã - diz uma das crianças rindo.

- Está bem eu já acordei,agora podem sair de cima de mim para eu poder levantar? - disse com um sorriso gentileza no rosto.

- Tudo bem Bianca -dizem todas as crianças juntas.

Olá meu nome é Bianca Stefani, tenho 17 anos e sou órfão por isso não tenho um sobrenome, fui abandonada quando era bebê, a irmã Isabela cuida de mim desde então, ela possui 57 anos, ela é como uma mãe para mim bom voltando ao presente, tenho que me arruma logo se não perco o café da manhã, faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa normal.

Ao chegar no refeitório noto que todos já estão sentados em seus devidos lugares, me aproximei e me sentei perto de uma das crianças, comi meu café da manhã e quando fui me levantar a irmã Isabela falou.

- Bianca será que você poderia ir no escritório depois que lavar a louça?-e diz a irmã Isabela com um sorriso calmo e suave no rosto.

- Claro irmã - digo com uma curiosidade enorme, daí vcs deve está se perguntando o porquê, é simples a irmã Isabela quase nunca deixa agente entrar no escritório só quando é algo importante que ela quer comunicar.

Após lavar a louça e guardar ela toda vou até a porta do escritório e bato suavemente.

- Entre - diz irmã Isabela lá de dentro.

- Já acabei de lavar e guardar a louça irmã - digo tranquilamente.

- Que bom Bianca, bom vc deve estar se perguntando o porquê de eu ter te chamado aqui não?- disse a irmã com um olhar de " eu sei que vc esta curiosa ".

- Bom, sim irmã - digo com o olhar de " desculpe mais estou muito curiosa".

- Bianca chegou uma carta hoje para mim - irmã Isabela diz calma.

- Uma carta? - digo não entendendo nada.

- Sim uma carta, Bianca você ainda quer ir para o colégio?- a irmã diz como se estivesse tomando cuidado com as melhores palavras.

- Sim irmã, eu ainda desejo ir para colégio mais não tem colégios por aqui - digo triste.

- E se eu te disse-se que eu acabo de receber um convite para você ir estudar num colégio interno, o que você acharia disso? - diz a irmã com ansiedade.

- Sério irmã? - digo desacreditando afinal é o meu sonho poder ir para o colégio.

- Sim Bianca se vc quiser ir deverá começar a arrumar sua mala logo porque vc tem até amanhã para ir- disse a irmã com uma alegria sem igual por estar ajudando um de seus "filhos", filhos pq ela os considera filhos mesmo não sendo de sangue.

- Sim irmã irei agora mesmo- digo pulando de alegria finalmente irei para o colégio e poderei ter um bom estudo para poder ajudar a irmã, mais - irmã alguém vira me buscar ou eu devo ir por mim mesma até o colégio? - digo com dúvida porque a irmã não especificou como irei para lá até porque o orfanato não possui um carro.

- Bom eles dizem na carta que não poderiam vir busca-la e se não tivermos um carro eles enviaram junto da carta dinheiro e um mapa explicando como se chega la - disse a irmã mais captei um tom de insegurança em suas palavras, afinal eu não tinho experiência em outras cidades e a irmã não poderia me acompanhar por conta da demanda do orfanato.

Notando a insegurança da irmã então falei - irmã Isabela tenho certeza que posso me sair bem nessa viagem, apenas preciso que confie em mim e que me dê tudo que enviaram que com certeza encontrarei o colégio e não a desapontarei -

A irmã ouvindo isso sua expressão muda rapidamente para um sorriso nos lábios e um olhar de satisfação - se tem tanta certeza Bianca lhe darei esse voto de confiança afinal você nunca me desapontou e você sempre se mostrou muito inteligente e decidida -.

Com um enorme sorriso ante das palavras da irmã eu respondi - Muito obrigada irmã eu sentirei sua falta - a irmã ne estende um envelope branco com tudo que preciso dentro,apos pegar me retiro do escritório e vou para meu quarto arrumar minhas malas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...