1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor proibido >
  3. Pressentimento

História Meu amor proibido - Pressentimento


Escrita por: kaina-Lucy

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Pressentimento


Chego ao meu quarto ansiosa, imaginando como será a viagem.
Logo a visto minha mala que por sinal estava empoeirada em cima do guarda roupa. Começo a imaginar tudo o que irei precisar em todo esse tempo que ficarei fora,logo piro pois imaginei mil e uma situações que poderia ocorrer por lá para que tivesse noção do que levaria sem esquecer nada. Como não sou tão paciente assim, peguei tudo o que pude e joguei dentro da mala,que quase não consegui fechar, ao conseguir fechar cai cansada sobre a cama e acabei adormecendo.
Sonho -
Ao abrir meus olhos reparei que era a continuação do sonho dessa manhã, continuava correndo e ainda tinha algo atrás de mim, mas agora vozes me rodeiam me deixando apavorada elas dizem.
- Não tem saída -
- Pode correr mais não se esconder -
- Dessa vez ninguém te salvará-
- Ele está te caçando e quando ele te achar aí será seu fim-
Após isso todas as vozes começaram a rir, causando-me calafrios.
Me acordo de repente molhada de suor, começo a pensar e logo me preocupar, pois já é a segunda vez que sonho com isso uma mesma semana, então me recordo que uma vez quando criança tive esse mesmo tipo de sonho que me perseguiram por algum tempo, ao ponto de chamarem alguns especialistas, pois eu chorava muito quando isso acontecia e  a irmã Isabela não sabia mais o que fazer comigo pois eu não queria mais dormir temendo os malditos sonhos, depois de algumas terapias e até seções de hipnose conseguiram me livrar dos temíveis sonhos. Na verdade eu acho até hoje que nada disso adiantou e sim que do mesmo modo que eles vieram, eles se foram.
Ao sair dos meus pensamentos constatei que já era hora do jantar, me levantei e fui em direção do refeitório com o pressentimento de que essa viagem iria mudar minha vida para sempre.


Notas Finais


Quarto da Bianca:http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6KjfHc8E-_Zp0foOp3wFvq7mDvNRc14aCF5cQUDW_vsCVjclQ
Bom por enquanto é só e desculpe por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...