1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor proibido >
  3. O Impostor

História Meu amor proibido - O Impostor


Escrita por: kaina-Lucy

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 6 - O Impostor


Quando olhei ao redor fiquei admirada com a cidade, tudo na cidade parecia ter um toque de magia, o ar limpo, a alegria das pessoas, tudo era lindo.

Micael se voluntariou para ser meu guia, para o caso de algum dia eu precisar sair sem ele pela cidade, ele me mostrou vários lugares e varias lojas, quando agente estava na quinta loja senti um pinicar na minha nuca como se alguém estivesse me observando, me arrepiei completamente e Micael parece ter percebido isso pois começou a olhar ao redor, ao olhar para trás ele congelou, ficou completamente pálido como se tivesse visto um fantasma, ele me olhou e disse:

- Bianca aja o que houver não solte a minha mão até nós chegarmos num lugar que eu considero seguro ouviu? -  Micael disse com uma voz firme e calma, mas seu olhar era de medo e preocupação, eu simplesmente me pus a assentir para ele, depois disso ele se pós a andar rápido pelas pessoas, ele me fez dobrar varias esquinas, mais toda vez que agente dobrava as tampas dos bueiros saiam dos seus lugares e vinham em nossa direção obrigando Micael a mudar o percurso, por cada beco que agente passava sombras apareciam nos encurralando como se estivessem tentando nos impedir de chegar nesse lugar seguro enquanto corriamos uma voz de fez presente na minha cabeça, ela dizia:

- Eu finalmente te achei - Risada sinistra - Agora nada nem ninguém poderá te salvar - arrepiei-me completamente, meu coração parecia que iria sair pela boca, estava suando frio, suei tanto que na hora de nós virarmos mais uma esquina minha mão escorregou e fui obrigada a saltar a mão de Micael.

o que aconteceu a seguir foi em segundos, em um segundo eu estava caindo no outro parecia que eu estava no meio de uma guerra,olhei ao redor e vi pessoas chorando, outras machucadas, algumas ainda estavam guerreando, mais o que mais me chamou a atenção foi um casal, eles estavam de pé como se nada daquilo estivesse acontecendo, eles olharam ao redor e fizeram uma expressão triste, a mulher colocou seu rosto no vão do pescoço do homem e se pós a chorar, de repente eles olharam para mim não conseguia ver seus rostos mais por algum motivo eu sabia que eles estavam abismados, a mulher disse:

- Você não deveria estar aqui - ela disse com uma voz preocupada como se eu estivesse correndo perigo -

Você deve voltar agora, aquela pessoa não pode te ver - ela se virou para o marido e disse -

Querido se ele ver ela estará tudo acabado - dessa vez sua voz foi sofrida.

- Eu sei querida - ele olhou para mim e disse - Você cresceu Bianca - dessa vez os dois olharam para mim sorrindo, fiquei confusa e disse:

- Como sabem o meu nome? - Mais antes que eles pudessem me responder eu senti uma dor de cabeça e num piscar de olhos eu estava de volta, Micael parecia desesperado quando eu o vi, ele estava me balançando e gritando:

 - BIANCA VOCÊ ESTA BEM?, NÓS TEMOS QUE IR AGORA - ele parecia muito desesperado e muito preocupado.

eu voltei a mim e disse:

- Eu estou bem, desculpa eu escorreguei, vamos - levantei-me e segurei na mão dele, dessa vez eu não a soltarei, mais quem eram aquele casal? como eles sabiam o meu nome? como eu fui parar naquele lugar? são muitas perguntas para nenhuma resposta.

Corremos até chegarmos ao que parecia uma loja de roupa, Micael olhou para todos os lado antes de me dizer:

- Bianca preste atenção, eu vou ter que ir procurar um telefone para avisar ao diretor do colégio que estou levando você, para ele liberar a sua entrada no colégio, você vai me esperar aqui tudo bem? - ele estava com uma expressão de preocupação, eu não queria dar mais problema para ele, afinal ele me ajudou tanto por isso mesmo com medo eu disse:

- Tudo bem Micael, não precisa se preocupar eu vou estar te esperando aqui - ele pareceu se convencer pois sua expressão ficou mais suave, então ele foi ate a entrada da loja e olhou para trás uma ultima vez , quando ele fez isso não sei porque mais tive um pressentimento ruim, mas eu não podia dar mais preocupação para ele então eu simplesmente dei tchau e o vi sair da loja olhei para o relógio que tinha em cima do caixa e vi que já era 22:17 da noite e a loja fechava de 23:00, espero que Micael chegue antes da loja fechar.

22:55 Micael não chegou ainda, as funcionarias da loja estão quase me expulsando daqui, antes que eu recomeça-se a me lamentar Micael apareceu, pelo menos ele parecia o Micael, os olhos dele estavam com a cor amarelo estranho, quando o Micael saiu daqui ele tinha os olhos castanho escuro, ele mal chegou e disse:

- Vamos Bianca? Já resolvi tudo - ele estava sem aquela cara de preocupação, na realidade ele parecia bem animado até sorrindo ele tava, não liguei ele deve bem ter visto essa lente de contato bonita e comprado, então eu disse:

- Vamos, estou ansiosa para saber como é o colégio - peguei minhas malas que estavam no chão e comecei a andar na frente de Micael, mas a cada passo que eu dava meu mal pressentimento aumentava.

Autora- on

Por estar andando na frente do Micael de olhos amarelos Bianca não pode ver o sorriso macabro que ele deu.

Em outro lugar ao mesmo tempo -

- Então Diretor, eu estou levando uma aluna que recebeu uma carta para ai então libere a entrada dela - dizia uma Micael de olhos castanhos.

- Como assim uma aluna? Eu não mandei carta nenhum para nenhuma aluna - dizia confuso o Diretor.

- Como assim não mandou a carta? Eu vi com meus próprios olhos, ela tinha sua assinatura, eu até estranhei, afinal o que o senhor quer colocando uma humana ai - Micael dizia também confuso, mais isso durou pouco, pós um mal pressentimento se fez presente nele, ele olhou ao redor e continuou - Não me importa eu irei levar a humana até ai e quando chegarmos o senhor resolve esse problema - diz ele tentando acabar logo com a conversa para poder buscar Bianca.

- Tudo bem, a traga até aqui liberarei a entrada dela, a e Micael tome cuidado "Aquela pessoa" fugiu da prisão e ninguém sabe onde ela está -

- Tudo bem Diretor tomarei cuidado até logo -

- Até logo - disse antes de desligar

Micael foi rapidamente até a loja que deixou Bianca mais ao chegar lá ele viu os funcionários indo embora e a loja fechada, ele olha ao redor só para constatar que Bianca não estava mais la então ele perguntou a um dos funcionários que estava saindo.

- Com licença mais a senhorita viu a garota que estava comigo? - ele perguntou ja desesperado.

- A sim eu a vi, mais o senhor não tinha acabado de sair com ela? não me diga que se perderam de novo? - a funcionária perguntou.

- Como assim eu acabei de sair com ela? -

- O senhor veio aqui conversou com ela e depois os dois sairão, vocês estavam dizendo que iriam para o colégio,depois disso eu não sei para onde vocês foram - explicou calmamente a funcionaria - Agora eu gostaria de ir para casa senhor. -

- Tudo bem muito obrigado pelo ajuda - a funcionaria foi embora e Micael se pós a correr em direção do colégio,ele só rezava para que nada de mau tenha acontecido com Bianca.


Notas Finais


Feliz Natal e espero que vocês estejam gostando da fanfic, na realidade eu não ia postar hoje, mais bateu uma loucura dai eu fiz correndo qualquer coisa podem me dizer, e desculpem por ter demorado tanto para postar, aqui está uma capitulo saindo quentinho do forno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...