1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor proibido >
  3. Floresta - parte 2

História Meu amor proibido - Floresta - parte 2


Escrita por: kaina-Lucy

Notas do Autor


Bom eu infelizmente não tenho um dia certo para mandar capítulos novos, eu ainda estou sem meu computador e acabo de sofre um desilusão, eu estou um pouco pra baixo mas mesmo assim eu não quero deixar esta fanfic espero que vocês possam entender e que gostem desse capítulo.

Capítulo 9 - Floresta - parte 2


Micael On -

Após dermos a volta na floresta, mesmo sabendo que seria como tentar achar uma agulha no palheiro o diretor e eu entramos na floresta e  resolvemos nos separar,  para cobrir uma área maior dei as características físicas de Bianca para o caso de ele a achar, andei por algum tempo até achar marcas nas árvores de garras, meu desespero tinha subido afinal o metamorfo não pode mudar sua forma para animas só para humanos e o único pensamento que teimava vir para minha cabeça era que as sombras voltaram a percegui-la e dessa vez eles tomaram forma, e agora? Bianca está nessa floresta escura, com um metamorfo cujas intensões são desconhecidas e pelo que parece sendo perceguida por sombras que possuem forma.

Segui o rastro de destruição que as sombras deixaram  até me deparar com algumas, como elas estavam de costa e minha prioridade era achar Bianca resolvi me esconder até elas sumirem para eu retomar de onde parei, mas parece que a sorte não está do meu lado pois foi só eu dar dois passo que a direção do vento mudou levando meu cheiro em direção a eles, eles viraram para mim e avançaram em minha direção, sem escolha passei a correr rezando para conseguir despistar eles e para achar Bianca logo.

Metamorfo On -

Droga, droga, acabei me deparando dela, se aquela pessoa souber disso eu to frito, malditas sombras que resolveram aparecer justo agora, tomara que ela não tenha se machucado se não irá sobrar pra mim.

Bianca On-

Estava correndo, ( será que essas sombras não se cansam não) meus pés já estavam doendo de tanto correr quando eu esbarro no Micael. (Bianca- eu consegui despistar as sombras de novo. Kaina- Sortuda)

Micael de olhos amarelos - ufa, finalmente te achei. -

Ao mesmo tempo aparece outro Micael de olhos castanho escuro. 

Fiquei com uma cara de " What".

- An? Dois Micael?? - estou completamente confusa, como assim dois Micael?? Será que Micael tem um irmão gêmeo e se esqueceu de dizer? Em todo caso é melhor perguntar -  Acho que Micael  esqueceu de dizer que tinha um irmão gêmeo- falei em voz alta meu último pensamento sem olhar para nenhum dos dois Micael.

(Autora: para ficar mais fácil eu irei colocar " MF" quando for o metamorfo  e "M" quando for o verdadeiro.)

M- Quem o mandou? - 

-Mandou?

MF- o que faz achar que alguém me mandou?- 

M- Mudarei a pergunta, Porque você assumiu minha forma e pegou a Bianca? - 

-Pegou sua forma?

MF- Achei que seria divertido!- quando ele disse isso ele parecia nervoso.

- Do que vocês estão falando?- A pior coisa que existe é quando as pessoas falam de coisas sobre você e você não faz ideia do que ela está falando.

M- Divertido!... Você faz ideia do que vai acontecer se- ele é interrompido por um clarão que acontece próximo dia e onde estamos, aproveitando a distração de dele MF me agarra e corre comigo no colo em uma direção que eu não vi a última coisa que eu vejo e escuto antes de perdemos de vista é ele sendo encurralado pelas sombras e gritando meu nome.

Micael On-

Maldito metamorfo, corro em direção contrária que eles tomaram, droga de sombras eu estava tão perto dá Bianca e aquele maldito metamorfo a levou de novo e pior bem na minha cara, enquanto corro me ponho a pensar, se eu não estou enganado naquela direção só tem um.a porta que leva para a sala de aceitação, Droga se colocar em Bianca o símbolo que mostra que foi aceito no internato mesmo ela sendo humana ela estara Fadada a ficar no internato até a formatura e será obrigada a se relacionar com os outros eu tenho que impedir, eu irei proteger ela, dessa vez eu a protegerei corretamente.

Autora On-

Enquanto isso nunca lugar um pouco distante 

Num país de coberto pela neve, no alto de uma montanha dentro de uma caverna escondida uma linda mulher de cabelos vermelhos, olhos azuis opacos e um corpo de dar inveja num belo vestido colado, acima dos joelhos com um decote na cor azul, estava sentada num trono segurando um cetro com seus lábios pintados de vermelho sangue é um sorriso que transmitia medo, ela se levanta de seu trono e diz:

- Finalmente poderei me vingar daquela que me prendeu naquela prisão de quinta. - diz enquanto dá um sorriso maligno.







Notas Finais


E então? O que acharam? Preciso melhorar alguma coisa? Me desculpe. Qualquer erro ortográfico é espero que vocês estejam gostando ☺.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...