História Meu amor te pertence(jikook-namjin-vhope) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Lemon, Namjin, Vhope
Exibições 76
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


me desculpem se o cap. tiver bosta o problema foi que eu tive um bloqueio criativo.
boa leitura^^
~God of destruction

Capítulo 2 - Baby não me torture assim


Fanfic / Fanfiction Meu amor te pertence(jikook-namjin-vhope) - Capítulo 2 - Baby não me torture assim

Emily on

   Eu corri para abrir a porta. Quando abri a porta vi um homem. Seu rosto tinha uma expressão amigável.

-Boa noite. Você deve ser a Emily não é?- ele perguntou com um sorriso gentio no rosto.

  Ao vê-lo o Jimin se levantou e ficou atrás de mim.

-Sim ela é a Emily e você quem é?- ele perguntou com um pouco de receio

-sou Yong Soo o mordomo da família Kim e vim buscar o Jimin e a Emily-ele fala

  O Jimin e o Yong Soo guardaram as malas no carro e depois seguimos para a casa dos Kim. A viajem foi um pouco demorada, quase duas horas. Quando chegamos lá fomos recebidos por um homem bem fofo.

-Oi. Vocês devem ser o Jimin e a Emily. Eu sou o Jin a sogra de vocês- ele falou sorrindo

  O Jimin agiu de um jeito que eu não esperava. Ele foi gentil.

-oi. Sim somos nós. - falou Jimin dando um sorriso sincero.

-oi-eu falei um pouco envergonhada

-então vamos até o meu marido para confirmar o contrato. -Ele falou

   Ele nos levou a uma sala no final do corredor e lá tinha um homem mexendo em alguns papeis.

-Namjoon. -Ele falou tirando a atenção do homem dos papeis e a voltando para nós

-já chegaram? Achei que a viagem demoraria mais. Enfim sou o Namjoon o pai dos noivos de vocês. - ele falou num tom legal-então vamos aos negócios.

  Conversamos e revemos os termos do contrato e depois assinamos os contratos. Logo depois o Namjoon teve que atender uma ligação e nós fomos com o jin ver aonde eram nossos quartos. Subimos ao primeiro andar e lá tinha varias portas, provavelmente todas eram de quartos. Tinha um homem no final do corredor, ele estava falando no telefone e andando pra lá e pra cá. Ele se virou em nossa direção e me olhou fixamente. Fiquei corada e ele desligou o telefone e veio até mim praticamente correndo e quando chegou até mim me abraçou. Aquele abraço realmente me confortou, não sei por que. Percebi que o Jimin estava fuzilando o homem com o olhar.

-quem é você?- Jimin perguntou em um tom bem sério.

-sou o Yoongi, marido da Emily. - Jimin ficou um pouco surpreso mais não deixou sua expressão de raiva.

- Já que está aqui você pode mostrar o quarto para Emily Yoongi?-falou Jin com aquele mesmo sorriso fofo de sempre.

-claro omma. -Yoongi falou e ia me puxar até o final do corredor, mas o Jimin interrompeu me puxando pelo pulso para um abraço.

-você vai ficar bem sem mim?-ele perguntou um pouco preocupado.

-sim. Te amo chimchim-falei fazendo uma voz fofa.

-também te amo Emi.-ele falou e antes de terminar o abraço ele me deu um beijo na bochecha, depois eu fui com o Yoongi para o final do corredor e entramos no último quarto. Ele me deixou entrar primeiro e depois entrou e fechou a porta. Eu fiquei andando pelo quarto vendo algumas coisas.

-iai gostou?-ele me perguntou e eu me virei e respondi um “sim” animado- que bom tinha medo que você não gostasse.

  Eu sentei na cama e comecei a arrumar minhas malas que já estavam no quarto. Quando terminei de arrumar tudo fui tomar um banho para descansar, o dia foi longo. Quando saí o Yoongi estava esperando na porta para entrar quando eu saísse. Por mais que eu estivesse cansada não consegui dormir então fiquei deitada pensando sobre tudo que tinha acontecido hoje.eu estava quase adormecendo quando a porta do banheiro foi aberta. Eu vi o Yoongi sair do banheiro e deitar do meu lado.. Fiquei corada quando o mesmo me abraçou por trás, na hora eu me virei. Yoongi foi cortando a distancia ente nós e selou nossos lábios. O beijo foi calmo, mas foi bem demorado. Depois que terminamos o beijo ele falou:

-você é delicada e bonita, parece uma princesa. - senti minhas bochechas esquentarem, e depois ele me virou de costas e me abraçou.

  Ficamos um tempo assim até que ele beijou meu pescoço. Se eu já estava vermelha eu fiquei mais ainda. Ele estava fazendo de propósito, mas por que ele queria me deixar dessa maneira? Acabei dormindo depois de fazer várias hipóteses.

Jeon Kook on

  Eu cheguei do trabalho e vi o Jimin deitado na cama ele não estava dormindo. Ele se sentou na cama quando eu entrei. Eu não disse nada só entrei no banheiro e tomei um banho. Fiquei pensando em como falaria com ele quando eu saísse do banheiro. Por mais que eu tivesse sonhado com esse momento por quase dezesseis anos eu nunca imaginei como eu iria falar com ele. Sai do banheiro pensando sobre o assunto e esqueci de colocar a minha camisa acabei saindo sem camisa sem perceber, mas o Jimin já estava deitado dormindo. Sentei do lado dele na cama e fiquei o observando. Como ele é lindo e como eu o desejava. Acabei pensando alto e falando:

-como queria te tocar, te fazer meu. - Tomei um susto pelo fato de que o Jimin estava acordado e que ele abriu os olhos.

-então me faça seu.- ele falou e foi se levantando e ficando quase sentado, ele se aproximava quebrando a distancia entre nós. Ele não me beijou deixou que eu decidisse oque fazer. Ele apenas ficou roçando nossos lábios isso pra mim era tortura, mas eu estava paralisado. Depois de alguns segundos consegui tomar uma atitude. Eu o beijei. O beijo começou calmo, mas depois começou a ficar feroz e cheio de desejo. Eu acabei me deixando levar e fui-o empurrando devagar para cama ficando em cima dele. Dos seus lábios desci para o pescoço. Ele gemia de prazer, e isso me deixava com mais desejo. Jimin me puxou mais para baixo e demos um beijo mais intenso do que o anterior. Depois de passarmos minutos trocando beijos o Jimin me jogou me fazendo sentar. Ele sentou em meu colo e começou a rebolar. Isso causou mais ereção em mim.

-baby não me torture assim ou terei que me vingar. -eu falei gemendo de prazer.

  Ele não parou. Continuou a me torturar. Eu não aguentava mais, eu o joguei na cama e dei vários chupões no pescoço dele. Ele arfava de prazer, eu estava fazendo tudo àquilo de proposito para que ele que tomasse uma iniciativa. O plano deu certo, ele começou a tirar a minha calça. E depois eu tirei a dele.

continua...


Notas Finais


não vou revelar se vai ter lemon ent fiquem curiosos
até sábado q vem
~God of destruction


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...