História Meu amor Verdadeiro 3 - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Cheryl Cole, Eleanor Calder, Little Mix, Lucy Hale, One Direction, Victoria Justice
Personagens Personagens Originais
Tags Interativo, Romance, Tragedia
Visualizações 42
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM PRIMEIRO CAPITULO VAGAS AINDA ABERTAS.... SE QUISEREM FAZER FICHA FAÇAM NO PRIMEIRO CAPITULO
VAGAS PARA:
FAÇAM LÁ..

Capítulo 2 - - Sou a...


Fanfic / Fanfiction Meu amor Verdadeiro 3 - Interativa - Capítulo 2 - - Sou a...

Sophie PV

OIIIIIII, EU SOU A SOPHIE, filha de Harry e de Amanda Styles, estávamos aqui na minha adorável vida, tenho 18 anos… nossa gente sou meio velha, mas se querem saber ainda não perdi idade… brincadeira…eu estava no meu curso de medicina, era a única do povo que estava na faculdade, hoje, eu estava completamente exausta era 22 da noite e o professor não nós deixava sair por causa de uma coisa estupida que um aluno fez…

- Sophie sai! – ele disse, eu sai e corri para casa, tinha o jantar de família e tenho a certeza que todos já estavam lá…. eu corri para o carro e quando cheguei vi todos lá, eu peguei a chave e entrei na casa.

- Finalmente estava a ficar preocupada, tu és louca? – Helena disse e eu ri.

- calma princesa! Eu estou bem! – eu disse.

- estavas a onde? – Raissa umas das gémeas disse.

- estava na faculdade.. – eu disse.

- a fazer?- Fábio disse.

- nada… um menino fez uma coisa com o professor e o professor não deixou sair ninguém até ele confessar, o professor sabia que tinha sido ele mas mesmo assim não deixou ninguém sair, o aluno foi expulso do curso, finalmente, ahhh quer dizer… - foi interrompida por a minha irmã Danielle.

- qual deles? – Danielle pergunta.

- o Pedro…!  Eu gostava tanto dele nem sabiam o quanto! – eu disse ironicamente.

- tu não gostavas mesmo nada dele.. isso eu sei! – Pyetro disse.

- cala – te irmãozinho! – eu disse. Tocaram a campainha foi abrir e era a tia Lucile e o tio Justin, com ela entrou Katherine e Martin, meus outros tios não de sangue de coração… eles entraram, eu coloquei as coisas da faculdade no quarto tomei banho, coloquei a roupa que a minha mãe tinha separado e depois desci, a cada era bastante grande por isso, todos estavam sentados… a campainha tocou e eu foi abrir. Eu olhei pelo oculo da porta e vi uma menina loira, eu abri a porta.

- quem é? – eu pergunto.

- Sou a ....


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...