História Meu amor verdadeiro!? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Cameron Dallas, Danielle Peazer, Eleanor Calder, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Victoria Justice
Personagens Ashley Benson, Cameron Dallas, Danielle Peazer, Eleanor Calder, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Victória Justice, Zayn Malik
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Exibições 30
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 16 - Folgada eu imagina!?


Fanfic / Fanfiction Meu amor verdadeiro!? - Capítulo 16 - Folgada eu imagina!?

Capitulo anterior

E peguei as minhas fotos com o harry as rasguei e rasguei minha pele por cada foto rasgada. Quando as fotos terminaram meu braço estava completamente cheio de cortes profundos alguns pequenos outros grande. Cheios de sangue. Guardei as fotos e deitei as fotos rasgadas para o lixo. Fiz um curativo no meu braço e me deitei na cama. Não comi nada só me tapei com os lençóis e chorei a noite todo. Mas acabei por adormecer de tanto chorar.

- VOLTANDO –

NO DIA SEGUINTE AMANDA POV

PI PI PI PI PI PI  PI

 _MERDA DE ALERMA DE DEIXA DORMIR. – Eu grito olha o humor matinal da pessoa. Levanto – me da cama e quase piso a Nina. Cadela. Meu humor não estava bem hoje. Tomo banho e vesti – me assim. (01). Pego meu Ipad e o ligo. Meto a dar música. Desci já com a minha mala e bolsa. Fui a cozinha e comi. Dei comida a Nina e a levei a passear. Voltei para casa e pego minhas coisas desligo o Ipad que já não dava musica. O coloquei dentro da mala e fecho a mesma. Peguei a chave do carro e entro no mesmo. Saiu do meu apartamento e vou para o estúdio.

Chego lá e a primeira pessoa que vejo foi o Louis. Foi até ele de repente os 4 vieram a correr até mim.

O Louis correu atrás e acabou batendo no Harry que bateu no Niall, que bateu no Zayn que bateu no Liam bateu no Harry e Harry bateu em mim e caímos no chão.

Eu: é o que eu digo parece que gostamos de beijar o chão. – Rimos.

Louis. Então pombos lindos do meu coração podem levantar – se hora do filme. – eu fuzilei ele e me levanto pego minhas coisas e vou para o estúdio. (estúdio tu já está minha fia) pensamento louco. Fomos para a sala das filmagens (muito melhor). Narradores( sabias que és tu que estás a narrar? Escritora.)ou isso. Começamos.

Filme ON

Diretor LUZ CÂMERA ACÇÃO.

AEROPORTO

HARRY CHEGOU BEM NA HORA H.

Harry: Não te vais despedir de mim? – Eu olhei ele.

Amanda: Pensava que não vinhas?

Harry: eu vim como te prometi.

Amanda: Harry eu tenho que ir mesmo.

Harry: Por favor fica podemos fazer diferente.

ÚLTIMA CHAMADA PARA OS ESTADOS UNIDOS.

Amanda: está e minha deixa.

Harry: Volta logo por favor eu estou a pedir – te.

Amanda: Deu volto mais não sei se vai ser agora.

Harry: Eu só quero que voltes. – eu beijei ele de leve. Ele me puxou para mais perto.

Amanda: eu vou te amar sempre.

Harry: eu também vou te amar sempre.  – abraço ele e ele me beija. Me afasto dele chorando e sai. De cena.

Diretor: CORTA PERFEITO PESSOAL. Tem cinco minutos ultima cena. Casamento.

Amanda: vish.  – disse isto alto( dizes – te) olharam para mi me vestiram como uma noiva. Meu deus.

Liam: nossa tu estás linda.

Louis: Tu está perfeita.

DIRETOR: CENA.

Rimos

Eu: obrigado.

Fizemos a cena e ela ficou bem fofa. Acabamos e cada um foi para sua casa. Cheguei a casa e coloco tudo em cima do sofá. Dou água a Nina e peço uma pizza. A pizza chegou eu comi a pizza vendo um filme triste enrolada numa manta com um sumo. Nossa que filme triste, pizza, manta, sumo e travesseiro e A nina. Confere. Pôs o filme a rolar e me envolvo nos lençóis. No meio do filme tocaram a campainha.

A Nina saiu do meu colo e eu coloquei a manta de lado parei o filme e curiosas o filme era Titanic. ABRI A porta e vi cinco seres.

Louis: está vendo filme? – Eles entraram.

Se sentaram como se fossem da casa.

Eu: podem entrar. – Disse irónica.

Liam: Titanic.

Eu: era o único filme que não me faz rir. – rolei os olhos.

Zayn: estás a mentir.

Eu: isto chega para lá. – Disse me sentando entre o Niall e o Liam.

Liam:  Folgada.

Eu: Não sou nada.

Liam: és sim. – pôs minhas pernas no colo do Liam e minha cabeça no colo do Niall. Que colocou uma almofada para e minha cabeça estar mais alta.

Louis: Agora podes dizer que ela e folgada. – rimos.

Harry: Podemos continuar a ver este filme. – Olhamos para ele. E assentimos. Pôs o filme e ele rolou. Na parte em que eles fazem amor o Harry não olhou para a tela mas a força bateu e eu comecei a rir. O meninos olharam para mim.

Eu: O que foi?

Meninos menos Harry: Nada. – eles começaram a rir também. Acabamos o filme e colocamos outro. Foi a nossa tarde. Uma tarde cheia de piadas e momentos que nunca vou esquecer.

Ficamos assim e adormecemos assim mesmo. Estávamos muito cansados o Simon está semana está a ser impossível. Nós manda  fazer coisas, atrás de coisas estou cansada.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...