História Meu amor verdadeiro!? - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Cameron Dallas, Danielle Peazer, Eleanor Calder, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Victoria Justice
Personagens Ashley Benson, Cameron Dallas, Danielle Peazer, Eleanor Calder, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Victória Justice, Zayn Malik
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Exibições 8
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Este é o caozinho que eles foram buscar para a sessão de fotos.

Capítulo 21 - É igualzinho a ti!?


Fanfic / Fanfiction Meu amor verdadeiro!? - Capítulo 21 - É igualzinho a ti!?

Meu amor verdadeiro

Niall POV

Entramos no nosso carro e fomos para a casa da Amanda. Eu estava com muitas saudades da Nayara. Nos ainda estávamos juntos, mas como nossos trabalhos não dão para nós ver todos os dias nós estávamos meio que sem nós falar. Falávamos todos os dias por mensagem mensagens de bom dia, boa noite, bom trabalho, adeus mor e só as vezes conversas mais longas tipo ao fim de semana. Nossos trabalhos eram puxados demais. Mas ainda bem que está a acabar FÉRIAS finalmente férias. não penso noutra coisas, a não ser isso. Férias.

Liam: NIAALLLLLLLLL. – acordei do transe.

Eu: que é?

Liam: chegamos a casa da Amanda vamos.

Eu: a sim vamos. – sai do carro e fomos ao encontro dos outros meninos. Subimos as escadas do estacionamento “garagem”. Entramos no elevador e o Harry carregou no 18º andar.

Louis: ela gosta de alturas.

Zayn: é e muito.

Rimos.

Amanda POV

Cheguei a casa ao apé e atirei – me para o sofá. Cheguei mais cedo porque os meninos ainda ficaram a enrolar lá no estúdio. Tirei os sapatos o casaco. Sento – me no sofá e levantei – me subi as escadas e coloquei tudo em cima da cama. Desci de novo e foi a cozinha. Preparei alguma coisa para comermos o Niall deve estar com fome. Quando sentei – me a campainha tocou. Arfei. Levantei – me e abri a porta vi os meninos.

Eu: Podem entrar. – disse irónica já que eles já tinham entrado.

Louis: claro querida.

Niall: cheira bem fizeste comida?

Eu afirmei com medo. Ele saiu disparado para a cozinha. Rimos e seguimos ele. Nós sentamos e como não havia bancos suficientes eu fiquei em pé.

Liam: vai ficar ai em pé?

Eu: vou.

Louis: senta ao colo do Harry. – disse malicioso. Os meninos perceberam e sorriram para mim maliciosos.

Harry sorriu para mim.  Eu em.

Harry: pode sentar no meu lugar eu fico em pé.

Eu: a não pode ficar. – ele levantou – se e pegou na minha mão. Eu me arrepiei. Ele sentou – se e me fez encostar no seu peitoral. Puxou – me pela cintura e me sentou no seu colo. Corei.

Os meninos não disseram nada. Só sorriram para o Harry.

Nayara POV

Eu e Els estávamos bem atarefadas. Íamos fazer vários desfiles. Eu estava cheia de saudades do Niall. Não nos víamos a bem… três meses. Eu sentia falta de tudo nele. Antes nós víamos quase todos os dias, agora não nos víamos mais. Ele e a Amanda mudaram de gravadora porque a antiga está a ser reformada. Nós agora estávamos a arrumarmos para o décimo desfile. Eu admito que já estava farta daquilo. Entramos na arena do desfile que agora estava vazia. Eu estava bem nervosa. Recebi uma mensagem quando entramos para o camarim. Eu e a Els dividíamos o mesmo camarim. Era do Niall.

Olá mor estás bem? nós estamos na casa da Amanda vamos ver um cãozinho para ela para uma sessão de fotos. Boa sorte para o desfile nós aqui em casa vamos te ver.” – sorri com a mensagem dele. Respondi.

Olá vida. Sim estou bem. eu e a Els estamos a nós arrumar para o desfile e admito que estou nervosa. Agora fiquei mais nervosa sabendo que você vai ver.” – ele responde.

Não fiques você tem muito talento. Você e a Els são muito talentosas e vão arrasar. Eu te amo muito baby”- respondi.

Eu também te amo vida.” – ele manda u smile sorrindo. E outro corando. Sorri e guardo o móvel. Sento na cadeira e fico mexendo no celular assim como a Els.

Amanda POV

Comemos e como demoramos vimos as horas e fomos andando para o canil. Chegamos lá e eu foi ao Colo só um detalhe( Harry). Quem percebeu? Eu foi ao colo do Harry. Descemos do carro e fomos ver os cãezinhos. Os meninos já tinham os deles e eu também tinha a minha mas o Simon não deixou ser a Nina. Porque não sei. Andamos e eu me apaixonei por um cãozinho pequeninho. Peguei nele e ele estava cheio de medo. Fiz carinhos nele e ele se aconchegou a mim e dormiu.

Eu: é este.

Louis. E igualzinho a ti. A te ronca como tu. – bati nele.  – au. Essa doeu.

Harry: vc mereceu. Vamos embora que eu não gosto de cães. – olhamos ele. – eu gosto mas prefiro gatos. – ele se explicou.

Rimos e saímos dali o senhor já sabia que levaríamos um cão amostramos para ele e ele deixou passar porque o Simon já tinha ligado para ele.

Entramos no carro e o cãozinho se assustou quando o Louis colocou o volume alto.

Eu: abaixa essa merda. – fiz carinhos ao cãozinho e ele ficou acordado. Demos comida antes de virmos para o carro ele fez suas necessidades antes de entrar no carro também. Fomos para o estúdio. Quando chegamos a Lou foi preparar os meninos e eu foi ter com a Megan minha assistente barra faz tudo. Ela é estilista ela só não é cabeleireira mas de resto faz tudo. Meu cabeleireiro  e o Gabriel ele é gay. E é super fofo. Fomos para o camarim e o cãozinho foi para perto dos outros. Antes de tomar um banho. Simon deixou eu ficar com ele.

Gabriel entro e preparou meu cabelo e minha maquilhagem eu ia usar. A Megan se sentou ao meu lado e ficou mexendo no celular.

Continua…


Notas Finais


Estou a gostar?
Querem que eu continui?
alguma sugestão?
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...