1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amuleto da sorte >
  3. Pense no dinheiro Jenna

História Meu amuleto da sorte - Pense no dinheiro Jenna


Escrita por: Imagines_BR

Notas do Autor


Oi Galera, essa e minha primeira História no spirit =) espero que gostem

Capítulo 1 - Pense no dinheiro Jenna


Fanfic / Fanfiction Meu amuleto da sorte - Pense no dinheiro Jenna

-narração Jenna-

Acordo cedo,  nao porque eu quero,  mais sim porque tinha um contrato para assinar, e quando envolve dinheiro,  nao vale a pena esperar.

-Bom vou me apresentar-
Me chamo Jenna, tenho 19 anos, sou rica, gosto muito de festas e curtiçao, tenho uma mehor amiga que é como uma mãe pra mim, ja que meus pais biologicos,moram na Alemanha.
Trabalho como modelo,atriz e Cantora.

~Jenna ja esta acordada? ~ Gritou Maysa minha melhor amiga.  

~Ja sim Mah~ Grito para a mesma que estava na porta do meu quarto.

Me levanto e faço minhas higienes e visto uma roupa apresentável,  já que iria ter que passar alguns meses acompanhada com um Youtuber .

-NARRAÇAO T3DDY-

Acordo e olho as horas eram exatamente 8:35 -Droga- falo pra mim mesmo. Hoje iria assinar um contrato que tanto insistiram.
Tenho muitos amigos, mas sinto que poucos deles sao verdadeiros.

~TEDDY TA ATRASADO DE NOVO? ~ gritou Chris enquanto invadia minha casa

~Calma Christian,  toda estrela tem que fazer um charminho neh?  Tem que ser difícil ~ Digo brincalhão

~Tudo bem não vou chingar você , mas o Nakada daqui a pouco chega pra te levar e você esta de cueca~

~o cara esta na minha casa e ainda acha ruim por causa da cueca?~  gargalho ~e outra, Nakada vai me levar? Estou afim de morrer nao~

~Vamos la, apartir de agora Lucas você vai ser um cara contratadamente compromissado com a Jenna, a patricinha riquinha~

~para vey, nem assinei contrato ainda,  e ela parece ser legal~

escutamos uma busina e logo descemos pois ja sabiamos que era o Nakada

*descemos correndo*

~reunião da trupe? ~ falou nakada sorridente como sempre


Notas Finais


Meu primeiro capítulo galera, nao ficou dos melhores mas com o desenvolver da historia ele ira melhorar muitoo<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...