1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amuleto da sorte >
  3. Nao me descubra!

História Meu amuleto da sorte - Nao me descubra!


Escrita por: abelMashiro

Notas do Autor


Aquele momento que gostaria de tá dormindo eternamente!
Sobre ter crises de ansiedade no meio da sala de aula e passar aquele famoso vexame, alguém gostaria de estar morto e esse alguem sou eu.
Mas ainda temos uma história para decorrer!
Mari e chat? Mari e Adrien...? 🌵hummm

Capítulo 2 - Nao me descubra!


Marinette-
Acordei com uma leve do de cabeça, se tive sonhos eles foram esquecidos no momento que abri os olhos e vi alya sentada na mesa encarando o celular, tomei um susto tão grande que cai da cama.
-alya! O que você tá fazendo aqui!
Ela gargalhava.
- amiga para com esse exagero- ela me lançou um sorriso de pervertido- andou lendo meu blog né danada?
Me levantei olhando confusa para ela
- o que?
Ela revirou os olhos e olhou diretamente para a flor que estava sob a mesinha
- a flor do chat! Não sabia que você estava lendo meu blog tanto assim! O que é? Também gosta do chat?
Olhei para a flor suando frio.
-como o que..? Do que você tá falando...?
- terra chamando Marinette! Acorda amiga, espero que essa queda da cama não tenha bagunçado a sua cabeça!- ela ligou rapidamente o PC e em alguns minutos estava acessando seu blog.
- aqui, olha. - disse apontando para a tela- eu disse que ontem iria ter um furo, eu estava pressentindo isso!.
Comecei a ler sobre o que se tratava e um vídeo seguia.
- ontem quando estava montando o vídeo de apresentação com o Nino acabamos vendo isso!- ela pulava animadamente- será que o chat conseguiu conquistar a ladybug! Ahh seriam o casal mais fofo! Já pensou amiga? Os heróis amantes? Isso não é romântico?- ela se jogou na cama atuando como se fosse Julieta.
-ahn... - apertei o play do vídeo e era o momento exato que ele puxava meu rosto e falava...aquelas palavras... corei na mesma hora, e pelo vídeo parecia que tinha sido um beijo! Estava chocada.
- amiga, você não acha que foi só o ângulo?
Ela me olhava pensativa.
-não acaba com a minha felicidade, mas sim, não me enrrola Marinette! Você anda sim lendo meu blog, essa flor não me engana não!
Droga, ela estava mesmo sismando com aquilo!
- alya, essa flor é a que cultivo aqui, veja.
Abri a porta e ela me seguiu atrás, as flores ainda estavam em pequenas quantidades, demorariam alguns dias para se abrirem, mas já dava para enganar... Ela analisava.
- nossa, que coincidência não é?
Ela parecia surpresa.
- bem, fica com essa! Vai ficar super legal com a sua coleção de coisas de ladybug, não é?- fui na mesa e peguei a flor oferecendo a ela.
- você tem certeza?- disse encarando.
-claro alya! Pega.
Ela pegou e me deu um abraço.
-obrigada amiga, se arruma e corre para o colégio se não você vai se atrasar! Eu vou na frente, acho que o nino deve estar me esperando e eu tenho que discutir algumas partes do projeto.
Ela me deu outro abraço
- obrigada !
- não vou demorar! Eu prometo-.
Ela já estava descendo.
-Aham, sei- dizia com tom de ironia.
Sentei na cama aliviada, tikki apareceu.
-nossa Marinette, por um momento você se embolou toda! Acho que o acaso te proteje!
Ri e me deitei na cama.
-realmente, ela quase me pegou, mas esse vídeo....- olhei para a tela do monitor que ainda estava aberto na página.- o que sera... Que o Adrien deve pensar disso...
-Marinette eu não sei o Adrien, mas você está atrasada!
Dei um pulo da cama e fui me arrumar.
-------------------
Alya andava depressa, apressada pensando que havia se atrasado e que talvez Nino estivesse esperando, nunca tivera visto Nino irritado, e tinha certeza que não ficaria com o seu atrasado... Ou será que ficaria...?
Nesse momento a limousine da família agreste chega e Adrien com Nino saem dela, alya para observando, e aliviada por não estar atrasada, espera a sinusine se afastar.
-bom dia meninos, Nino eu pensei que estivesse atrasada garoto! Ufa tô aliviada.
Adrien olhava para o que alya estava segurando.
-alya... A onde você conseguiu... Isso?
- tá falando da flor? Ganhei! A Marinette me deu, você viu meu blog? O chat deu uma idêntica para a ladybug!
Adrien estava paralisado olhando para flor que parou de processar no "ganhei"
-eu... preciso ir.
Ele saiu correndo direto para o provador masculino do colégio.
Nino observava correndo e sem entender nada.
- o que aconteceu com ele nino...?
- eu não sei. Bem o projeto...
-------------

Adrien corria evitando ao máximo lugares com muitas pessoas até chegar no corredor do provador masculino, entrou, fechou a porta e ficou encarando a sala vazia. Plagg saiu de dentro da sua jaqueta.
- hum, você não parece bem.
-plagg... Ela não pode ser my lady!
Plagg parecia entediado.
- a é? Porque não?
Ele escorreva até sentar no chão com a cabeça baixa.
- o nino gosta dela... Isso não ta certo.
- e você acha que ela é a ladybug?
- ontem eu dei aquela mesma flor para a ladybug...
Adrien estava confuso mas foi tirado do seu devaneio quando alguns alunos do clube resolveram ir nos provadores para se aquecerem.
--------------

Marinette--
Depois do café da manhã dando o beijo e abraço nos pais e dando aquela famosa corrida de casa para o colégio, chegando no segundo horário, precisando de permissão para entrar na sala, se sentou ao lado da alya cansada, escutou murmúrios e risadas.
...
-amiga esse teu despertador tá precisando de uns reajustes né?- ela ria me dando uma leve cotovelada.
- eu vou tentar arrumar ele!- ri de volta, alguns minutos se passaram e Adrien entra na sala pedindo licença a professora e desculpas. Ele não parecia bem, um pouco abatido encarou por alguns momentos a mesa que estava alya e eu e se sentou ao lado da nova aluna da classe.  Nem havia reparado nela, até ontem, quando havia chegado tinha tido um mal pressentimento sobre ela. Hoje nem tanto, mas algo nela me intrigava.
Cochichei para alya.
-o Adrien tá estranho né?
-você deveria parar de ficar encarando ele...
-mas... Mas ele parou encarando e ele não aparece bem.
-hoje de manhã... Na hora que chegou... Ele ficou olhando a flor que você me deu e saiu correndo... Eu achei isso estranho
-hum... Realmente.
Voltamos a prestar atenção na aula.
Alguns minutos de passaram e alya me cutucou.
-hey tenho uma coisa para te falar....
-diga...
-sabe a novata?
-ahm... Alice? O que tem?
-ela anda querendo se intrometer demais no projeto que tô montando com   o nino, isso está começando a me incomodar
-por...? Está com ciúmes por acaso?
-Marinette, não! Estou a meses trabalhando com ele nisso, não é legal alguém ficar se intrometendo!
-Ela não parece mal pessoa...
-Aham tá.
Comecei a rir baixinho, alya com ciúmes, será mesmo?
A aula se seguiu calma até o sinal bater, a professora fechou o livro e nos liberou.
- alya o projeto de apresentação... Gostaria de ir em casa mais tarde?
-claro! Vai ser bem rápido!.
Terminamos de guardar o material. Nino, Adrien e Alice se aproximaram
-Nino, temos que terminar as edições de áudios e cortes de imagens, Marinete isso demora só um pouquinho posso ir na sua casa depois que terminar.
-claro alya, não tem problema!
Alice bufou um pouco
-alya deixa que eu faça isso!
- Alice, valeu por querer ajudar, mais não precisa.
Alice estava realmente chateada.
- porque? Você não confia em mim por acaso! É isso?
-Alice... Não é...- alya tentava se explicar
-não é! Sei, conta outra- e saiu correndo irritada da sala
Ficamos encarando, alya estava perplexa olhando para a porta.
-você deveria deixar ela te ajudar... Não sei o porquê de querer fazer tudo sozinha, ela só queria ajudar!
-Nino...- alya encarava sem esboçar uma expresso exata de raiva ou desapontamento- você sabe que ela não estava estava incluída no projeto, ela está se intrometendo!
Ele deu as costas e foi atrás da alice.
- o que...? Isso é inacreditável.
Olhei para Adrien que me encarava de volta sem saber o que fazer.
...
No final das contas, cada um foi a sua casa, alya tentaria falar com Nino em outro momento que estivesse menos chateado... Adrien parecia distante, entrou na limusine, ele estava realmente estranho...
-----------------
Hawk moth-

Uma pobre criança que só quer ser aceita mas não consegue controlar seus próprios sentimentos, raiva, tristeza, culpa! um alvo perfeito para o meu akuma! Voe akuma !
----------

Alice estava sentada no banco imaginando o quanto alya poderia ser mesquinha a ponto de negar ajuda
"O que custava ela me deixar ajudar? " uma borboleta de cor negra tocou e desfaleceu em seu boche.
"Eles não aceitam a sua ajuda, acham que não é boa o suficiente... Mostre a eles que você é mais do que aparenta! Eu posso te ajudar, mas eu preciso que você me consiga os miraculous de ladybug e cat noir!"
- considere nas suas mãos!
Nino chegou correndo na hora que viu Alice sendo engolida por uma sombra negra e surgindo com outro visual.
Seu cabelo ainda curto com a pele branca, cabelo de cor azul bebê com um pequeno broche negro atrás, um macacão jeans com um símbolo triangular na frente, usava uma meia da cor preta com alguns pequenos triângulos verdes limao na lateral e um salto alto preto , na mão direita uma caneta e na mão esquerda um tablet, era simples mas tinha uma única função transformar qualquer desenho feito na tela em realidade, rapidamente ela desenhou um pequeno planador e ele apareceu na sua frente  iniciando vôo.
Nino olhava assustado, pensando no que tinha acabado de ver...
   


Notas Finais


Taaaannnsssssss 🌚
Alice Alice... Hummm
E então galerinha? Aquele famoso olar nos comentários? Não? T3T miau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...