1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amuleto da sorte >
  3. Epílogo: ah, ma douce coccinelle. ah mon chaton bien-aimée

História Meu amuleto da sorte - Epílogo: ah, ma douce coccinelle. ah mon chaton bien-aimée


Escrita por: abelMashiro

Notas do Autor


Obrigadaum para os que leram, favoritaram e comentaram ❤ isso sempre nos incentiva a continuarmos as histórias, com a finalidade de atender as espectativas dos que interagem :3, esse epílogo e só porque eu sempre fico com aquele gostinho de "quero mais" e aquelas dúvidas de... " o que aconteceu mais?"
Sem problemáticas, apenas para saber o que aconteceu com nossos "pombinhos míopes e meio surdos"
😍
Ps: eu definitivamente amo esse traço, defenderei o mesmo enquanto puder.

Capítulo 4 - Epílogo: ah, ma douce coccinelle. ah mon chaton bien-aimée


Fanfic / Fanfiction Meu amuleto da sorte - Epílogo: ah, ma douce coccinelle. ah mon chaton bien-aimée

"Então... Marinette dupain-cheng! O que aconteceu depois que vocês... Bem, você sabem, souberam quem é quem?"
Bem, o que aconteceu é que o vazio que existia aqui dentro não existe mais, eu posso suspirar pela pessoa que eu amo e ter a certeza que ela me ama na mesma intensidade ou até a mais.
Adrien passou a frequentar mais minha casa, passamos a estudar mais, a Cloé continua tentando alg com ele e tentando de alguma forma me desmotivar, as vezes os criados da casa dos agrestes ficam batendo na porta de casa meia em meia hora, e isso as vezes é um tremendo incômodo, pois estamos jogando... Triste....
Nesse momento escuto um barulho na janela, está de noite e já estou com meu pijama, havia faltado luz e estava chovendo, o que será que estava batendo na minha janela...? Havia um taco debaixo da cama, qualquer coisa, uma pancada resolveria, fechei o diário e cautelosamente olhei para a janela tentando identificar alguma coisa.
Vi uma pequena luz verde, logo eram duas... E elas não se moviam, a chuva batia e eu não conseguia mover um músculo... " o que....e é iss"
-Marinette, abre! Tá frio!
Liguei a lanterna em direção a porta, era o cat temendo de frio. Imediatamente abri a janela, assim que entrou fechei a janela, o encarei e começamos a rir baixinho como duas crianças sapecas.
- Adrien, cat... ahn o que você está fazendo aqui? Está tarde, faltou luz e, puxa vida, está chovendo! Venha- fui pegar um edredom para aquece-lo e senti que ele se aproximou me abraçando por trás, soltou um leve gemido de prazer, era realmente confortável ficar longos períodos abraçados com ele. Uma sensação de satisfação é alegria sem fim.
A transformação se desfez e plagg se jogou sob a primeira coisa que considerou confortável.  Acabamos por nos deitarmos na cama.
-então, o quanto você acha do que estamos vivendo?- ele colocava o fio de cabelo que estava no meu rosto atras da minha orelha.
- eu poderia estar mais feliz?- suspirei o encarando... Ele era a coisa mais linda que vi em toda a minha vida...
- bem, você deve concordar comigo que, se tivesse escutado meus pedidos estaríamos vivendo isso a muito tempo... Sem espaço para... Tristezas nem dramas! E uau, sabia que você fica linda de cabelo solto?- Ele ria de um modo tão sexy... Impossível não suspirar com aquilo.
- você é um tremendo bobo mon chaton!- fiquei olhando para o nada escuro, aquele som da chuva caindo...- Hawn moth deveria viver algo assim... Talvez ele deixasse de lado as pessoas e os miraculous- me aninhei em seu colo- as vezes as pessoas precisam disso também, sabe? Alguém para amar, uma família quem sabe filhos... Um animal de estimação porque não?, Adrien todos nós precisamos de alguém para amar, fico triste em pensar que ele não tenha e por isso faz tão mal as pessoas...- senti um beijo na testa.
-ahh minha querida, você é linda por fora e muito mais por dentro, eu sou o chaton mais afortunado do universo, sobre o Hawn moth... Você tem razão, ele precisa se algo ou alguém para amanhã... Mas enquanto ele não acha é o nosso dever manter a paz e proteger os miraculous, e mais do que nunca é a minha função te proteger.
Ele me deu um beijo, sem a mínima pressa para acabar, sem urgências, vez ou outra dava um selinho, alguns risos se formavam enquanto entravamos numa brincadeiras íntima, podia encarar de perto aqueles olhos verdes que pareciam dizer " hey, olha essa pessoa perfeita na minha frente" eu posso afirmar que me sentia a pessoa mais amada do planeta, talvez essa fosse a sensação que meus pais tem quando estão próximos, é perceptível o tanto que se amam.
- hey, my lady eu preciso fazer uma coisa, olha.
Ele se afastou um pouco e colocou a mão no bolso procurando algo, tirou uma caixinha, parecia que havia um anel, sentei na cama maravilhada olhando a caixinha, pela fraca luz que se percebia do lado de fora, ela era vermelha com bolinha brancas.
-ah! Uau! - levei a mão até a boca, estava surpresa com tudo aquilo, ele ria se divertindo com a minha expressão é abriu a caixinha, ela tinha uma pequena pedrinha verde o desenho era circular, nesse momento desceu um relâmpago cortando o céu com um forte brilho, e pude perceber que no centro do verde havia um pequeno pontinho azul, era uma pedra incrivelmente linda e delicada, ele puxou a pedrinha e percebi que era um cordão.
-primeiro eu te dou esse cordão, e faço um pedido de namoro, segundo te dou um anel e te peço em casamento.
Lágrimas brotaram no meu rosto
-minha nossa Adrien... Isso é... Tudo tão...- não conseguia parar de falar, lágrimas brotavam sem parar, ele enchugava minhas lágrimas e depositou o cordão na minha mão.
-sabe o que significa essa pedrinha?
Balancei a cabeça só conseguia encarar ela e ver o quão delicada ela era.
-sabe, esse verde, escolhi por ser muito parecia com a cor dos meus olhos, e esse azul da cor dos seus, e isso significa, que os meus olhos só tem olhos para você, não só meus olhos, meu coração tambem, Marinette, você aceita namorar comigo?
Nem preciso dizer o que respondi né?
Além se um sim e varios beijinhos passamos o resto da noite juntos, dormimos de conchinha enquanto a chuva lá fora caía...

Fim ❤


Notas Finais


Bem esse é o último eu juro ❤ amo muito esse casa e espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado e obrigadaaaa 🌟😍🌟
Ps: uma dúvida que talvez vocês possam ter, "Abel mas e o nino com a alya?" beeeem, eu decidi que o epílogo seria do Adrien e Mari, mas eu respondo o que aconteceu com os outros dois, o trabalho que estavam fazendo juntos foi um sucesso! " mas abel, sobre o que era o trabalho? "
Era sobre casais que visitam a torre Eifel e como aquilo era visto como um dos símbolos romântica e tudo mais. ❤ por isso a alya achou que estivesse acontecendo algo entre o chat&lady, o que agora está 🌚 hehehehe.
Bem é isso 😍💕 beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...