1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjinho >
  3. Casal de grávidos

História Meu anjinho - Casal de grávidos


Escrita por: brunnaepj

Capítulo 49 - Casal de grávidos


Fanfic / Fanfiction Meu anjinho - Casal de grávidos

Naruto

Que sensação gostosa, dobro os dedos do pé e agarro o lençol. Algo molhado e macio deslizava por meu membro . Abri os olhos quando senti um dedo lubrificado me penetrar.  

Seu olhar obsceno , enquanto meu membro deslizava por seus lábios macios. Ele começou a chupar mais forte, sua garganta deliciosamente molhada , a língua deslizando pelos cumes do pênis. Dois dedos fudendo freneticamente meu ânus , causando ondas de prazer. 

Quando estava quase gozando ele parou , eu dei um gemido de reprovação.  Logo voltei a gemer de prazer ao sentir ele chupando meu ânus . Segurei minhas pernas abertas para lhe dar mais acesso.Ceus aquela língua gostosa e molhada no meu ânus fez meu pau babar de prazer.

Ele levantou e se debruçou sobre mim, me beijando. O gosto suave de morango em sua língua . O beijo molhado e seus dentes prendendo ora ou outra meu lábio inferior.

Gemi quando seu pau cutucou a entrada molhada. Meu ânus foi dilatando e acomodando o intruso. Seu pau se sentia pulsante e grande dentro de mim. Minhas pernas em seus ombros deixou meu cuzinho desprotegido a sua investida.  Ele removia o pênis quase todo só para penetrar o caminho lentamente de novo. Até que ele se firmou e começou a dar estocadas brutas . Removia devagar mais enfiava com tudo. Gemidos altos e vergonhosos saiam de mim .

S- Geme pro seu homem Naru.  Geme pra mim amor. Amo ver seu rosto enquanto te fodo- a voz rouca de Sasuke me causou arrepios.  Seus olhos eram pura luxúria. 

N- Mais ! Eu preciso gozar.

Seu olhos ficaram escuros de excitação . 

Sasuke

Já estava difícil controlar , mas Naru me pedindo mais quebrou qualquer controle. Forcei meu membro mas fundo .

S- Tão apertado. Tão quente. E só meu!

A sensação de dominar meu marido nunca me deixava de encantar.  O prazer com ele é o mais excitante.  Ainda sinto meu ânus apertando lembrando que o pau do meu loiro esteve nele antes.

Deslizei minha mão pelo abdômen definido e sexy, mas logo me apoiei na cabeceira pra dar impulso, levando meu pênis a judiar ainda mais de sua entrada gostosa.  Senti seu ânus contrair avisando que já estava a ponto de gozar. 

O virei de quatro e o penetrei de uma vez arrancando um gemido de prazer. Seu ânus apertou o agarre no meu pau causando vibrações de prazer.  Até que suas paredes anais se fecharam com força e ambos Gozamos. 

Caímos deitados e abracei sua cintura. Beijei seu pescoço .

S - Nunca me canso disso! É sempre mais gostoso. 

N- Concordo. Você me enlouquece e me deixa tonto.Nunca tenho o suficiente de você. 

S- Espero que nunca tenha . Quero que me deseje pra sempre.

N - Fácil . Sempre te desejo.

Senti meu corpo pesar e me aconcheguei nele tão gostoso que adormecemos. 

2 meses depois

Naruto

Estou na sala preparando meu pai pra notícia.

M- O que foi filho?- perguntou meu pau preocupado. 

N- Aconteceu um milagre ! Consegui engravidar de novo.

O choque no rosto do meu pai em contraste com os olhos brilhando de felicidade era muito expressivo.

M- Não acredito!  É maravilhoso ! Tão raro alados engravidar duas vezes. 

N- Pois é tô feliz ! Nossa! Waw ! Tem como melhorar?

Sasuke entrou correndo pela porta.

S - AMOR! TÔ GRÁVIDO DE NOVO!

Entrei em estado de choque. Por essa não esperava. SSasuke me olhou triste e me deixou preocupado. 

S- Não está feliz? - perguntou inseguro. 

Olhei para o meu pai que estava com uma expressão perplexa no rosto. 

N- Claro que estou , só estou chocado porque estou grávido também. 

Os olhos do Sasuke abriram tanto que achei que ia pular pra fora . Um longo minuto de Silêncio se seguiu.

- WAW! 

Falamos os três ao mesmo tempo. 

Sasuke olhou desconfiado pro meu pai.

S- Você deve estar feliz, talvez o mais feliz, já que além de passar mais tempo com os dois netos , vai poder paparicar o Naruto até enjoar , e eu não vou poder fazer nada.

M- Eu?

Meu pai fez cara de inocente e desentendido. Mas chega estava vermelho pra não rir.

M- Que isso , vou paparicar você também. 

Disse divertido. 

S- Pelo menos com tanta criança não vai ter como o senhor mimar o suficiente pra estragar.- disse Sasuke sarcástico e risonho. 

M- Desafio aceito.

Esses dois se ama , pensei na liberdade e brincadeiras, como se fossem amigos de berço. 

Horas depois 

Fomos contar a novidade aos outros.

I- Estão tentando construir um clã? São coelhos por acaso. Shisui vamos ter mais filhos. - Itachi estava perplexo e brincalhão. 

Sh- Concerteza.  Não é possível que o casal de virgens tem a vida sexual mais agitada que a nossa.

F- Sasuke filho , estou orgulhoso.  Dizem que a espécie do meu genro é difícil de ter mais de um filho e você deu dois a ele. Você e Naruto são bem empenhados.-disse Fugako brincando e orgulhoso. 

S- Papai! 

F - Foi um elogio.

Mk- Espero que venha uma menina  pelo menos. - Mikoto falou sonhadora.

K- Eu também quero uma netinha pra paparicar. kushina completou

T - Os dois terão os bebês na mesma data.- disse Tsunade. - Essa casa vai ser só alegria. Jiraya vai amar ter mais discípulos.  

Sasuke sussurrou no ouvido de Naruto. 

S- Vamos aproveitar o máximo antes de eu entrar em abstinência sexual. 

N- Safado. 

Sasu me deu uma piscadinha ousada.

S- O que posso fazer se não consigo ficar longe do meu marido. 

N- Tem que colar nele. Sabe vou adorar sermos pais ao mesmo tempo.

S- Vamos ser dois chatos. 

N- Chatos Unidos - disse rindo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...