1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjinho >
  3. Final feliz parte 1

História Meu anjinho - Final feliz parte 1


Escrita por: brunnaepj

Capítulo 51 - Final feliz parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu anjinho - Final feliz parte 1

   

 
          10 anos depois
    

Naruto

Estava sentado em minha sala de reuniões quando eu ouço alguém bater na porta . Iwabe aparece. 

Iw- Naruto sama? 

N - Hokage - disse simpático- O que você deseja ?

Senti um arrepio no olhar malicioso do jovem alpha. 

Iw- Eu o admiro muito Hokage e sei que o senhor treinou konohamaru e queria pedir para você me treinar. 

N- Não posso fazer isso,  sou Hokage e tendo uma família não seria a pessoa mais indicada para treinar você uma vez que não posso lhe dar a devida atenção a seu treinamento. 

Iw-Entendo. Mas qualquer minuto que você tivesse pra mim seria mais que suficiente. Sabe Hokage eu o amo muito , tanto que mesmo sendo alpha me submeteria a você. 

Fiquei chocado quando rapidamente o jovem se sentou no meu colo e senti seus lábios nos meus.  O empurrei rapidamente .

N- Não faça isso nunca mais. Sou casado com Sasuke e o amo muito, me respeite. - disse sério- Olha não confunda admiração com desejo, se tiver dúvidas ou precisar de ajuda o farei mas isso que aconteceu não pode se repetir. 

Iw-Entendo.  Vejo que realmente ama seu marido, prometo não constranger de novo você. É que te amo muito, não consigo me segurar quando estou perto de você.  Mas vou evitar. 

Assim que ele saiu relaxei. Esse rapaz que estuda na escola dos meus filhos sempre estava na minha cola as não imaginava que faria isso. Tenho que contar ao Sasuke , tenho até do desse garoto quando meu marido descobrir. 

            
           Sasuke

Longos anos de felicidade , uma
família perfeita, um clã forte
um marido e amante maravilhoso, filhos com personalidades fortes.

A falar em personalidade forte. 

S- Boruto e Menma , posso saber porque os dois brigaram e luta taram contra esse tal de Iwabe? 

B- Ele fica dando em cima do papai . 

M- Fica elogiando o papai até demais.  E falou que nos aproveitamos de sua fama pra ter benefício.  

B- Quando o papai foi na escola ficou cercando e elogiando , deixando o papai sem graça.  Mesmo quando o papai lhe disse que é casado e que ele é aluno e deveria ter respeito ele não desistiu mas quando o papai o ignorou ele ficou bravo e descontou em mim me desafiando. 

M- Só que ele trapaceou usando armas e eu tive que entrar no meio.

S - Que moleque abusado. Ah mas ele vai me conhecer e a aprender a .Não dar em cima do alpha dos outros.

Senti o perfume de morango de Naruto , que já me deixou excitado , até diminuiu minha raiva. 

N- Se acalma amor.- a voz rouca e sexy dele me arrepiou.

M.N- Papai!- Menma e Boruto foram abraçar Naruto.

N- Meus meninos , olhem quero que vão lá fora se preparar , vou levalos a um piquenique e treinaremos na cachoeira. Vou conversa com seu pai.

M- Ótimo!  Vamos Boruto. 

Boruto e Menma abraçaram Naruto carinhosamente e depois me deram um beijo. 

Assim que eles saíram Naruto me puxou pra poltrona e me sentou em seu colo, logo afundei meu rosto em seu pescoço , com uma perna em cada lado de sua cintura , comecei a rebolar devagar sentindo sua protuberância incrível na calça justa de montaria. Normalmente me controlo nesse tipo de carinho por causa das crianças , mas o cio torna isso impossível. 

Com um gemido rouco , Naruto me afasta para olhar meu rosto. 

N- Não faz assim, se não , não vou me controlar. 

S- Quem não vai me controlar sou eu , quero você . O que quer me dizer?

N- Que bom que está de bom humor , por que não vai gostar do que vou dizer.

Naruto

Sasuke me olhou desconfiado.

S- O que é? 

N- O Iwabe apareceu no meu escritório e pediu para eu treinar ele, depois me agarrou. 

Sasuke saltou em pé furioso, um gatinho arisco. 

S- Ah oferecido vou ensinar a respeitar o que é meu, vou acabar com ele .

Agarrei sua cintura sinuosa e o sentei em meu colo novamente. 

N- É apenas uma paixonite boba . Falei pra ele não confundir desejo com admiração e que amo meu esposo.- SSasuke relaxou nos meus .

S- Mas...

N- Shhhh.... esquece amor quero ir logo pra voltar o mais rápido e passar o cio com você.  Fica difícil até pensar de tão duro que você me deixa.

S- Tudo bem vai lá , mas vamos continuar depois. 

Beijei aqueles belos lábios depois admirei como ficaram levemente inchados e rosado por causa do meu Beijo . 

Rosnei quando Sasuke puxou com os dentes a pele do meu lábio inferior , depois abri a boca e deixei sua pequena e macia língua explorar minha boca . Quando não aguentei aprofundei o beijo , entrelaçando as línguas. 

N- Me deixa ir ou vamos dar um show público. - ssussurrei na sua boca.

Sasuke deu uma risadinha. 

S- Tá bom , não quero ninguém vendo minhas propriedades. 


Mais tarde

B- Onde estamos indo papai ?

N - Vamos buscar seus irmãos. Como vou ficar fora uns dias quero passar um tempo com vocês. 

M- Você e o  papai vão passar o cio?

N- Sim , mas não quero ter essa conversa nem tão cedo.

M - Papai ! Eu tenho 14 anos.

N- Aguarde até ter 16.

B- Você é nojento Menma . Qual a graça de namorar.

M- Você não entende porque é um bebê ainda. 

B- Eu não sou bebê! - Rosnou Boruto. 

M- Nosso bebê. - debochou Menma. 

Boruto atacou Menma e saíram rolando e rindo. 

Me aproximo do Castle School e vejo meu ruivo e minha princesa saindo.

B- Bando de oferecidos , toda vez que o papai vem ficam babando nele.

M- Nem sei quem é pior , os pirralhos ou os pais e professores. 

N- Nossa que ciúmes! 

Me virei e agachei preparando para kurama pular em minhas costas.

K- Papai!  - Ele pulou , do seu jeito maroto em minhas costas.

N- Como foi a aula minha raposinha. 

K- Prefiro quando o senhor me treina.

Sr- Kurama , é minha vez , dê o fora.

Kurama deu língua a Sarada enquanto pulava fora de minhas costas.

N- Oi princesa. - disse com carinho. Amava todos os meus filhos mas a incrível semelhança com Sasuke sempre me desarmava toda vez que via minha  única filha mulher. 

Sarada o abraçou e Naruto a ergueu  em seus braços. Sarada beijou seu rosto .

N- Como foi sua aula?

Sr- Foi ótimo papai . Difícil foi aguentar ChoCho dizendo como a idade fez bem ao senhor. E que tipo de garota come daquele tanto?

N- O apetite da família Akimichi é famoso.

Menma se aproximou e Sarada deu um sorriso malicioso.

Sr- Famoso mesmo está o romance entre Inojin e Menma.

Menma corou.

M- Olha princesa das Nerds, te amo mais nem tanto pra aturar você fazer fofoca de mim.

Sr- Foi o Kurama que espalhou eu só dei apoio.

N- Inojin não é o filho de Sai.

Sr- Pois é , quero Menma convencer papai Sasuke a deixar ele namorar com Inojin. 

N- Que história é essa. Meu bebê é muito novo pra namorar.

M- Pai! Eu não sou bebê e isso não é verdade. 

K- Mas é claro que é , Inojin tem a língua afiada e sempre é rude e fala mal dos outros . Mas falta lamber o chão que você pisa.

M- Kurama meu irmaozinho você tem que usar suas habilidades para prever quando está perto de levar um chute na bunda.

Todos caíram na risada.

N- Vamos esquecer esse papo de Namoro e ir logo pra cachoeira.  Vovó Minato e Kushina vão estar lá, mais tarde Fugako e Mikoto vão aparecer então vocês vão decidir quem é a vez de ir pra casa dos avós. 

Eles comemoraram. Nossa família se tornou muito unida.

M- Estou doido pra ver Tio Itachi e tio Shisui e ver nossos primos.

B- Itachi disse que ia me ensinar uma técnica que ele copiou.

S- Vovó kushina e Tsunade vão me ensinar medicina e aprimoramento físico.

K - Vovô e Kurama vão me ensinar sobre controle de chakra e depois vamos ver quem é melhor?

Sr- Por mim tudo bem.

N- Que bom que todo mundo é resolvido.  Acho que vou fazer outros filhos . Cadê os bebês que queriam banhar com o papai , brincar de pique pega , jogar bola.

Todos fizeram uma careta.

- ISSO É COISA DE CRIANÇA! 

Falaram ao mesmo tempo e riram.

N- Viu , preciso de filhos novos.

B-  Nem pensar , mais gente pra dividir atenção e pra ter ciúmes. Você ja tem muita ocupação como ensinar técnicas de vôo pra mim e Kurama. 

K- Isso mesmo.

Chegamos a cachoeira .

Mais tarde

Depois da tarde divertida e cansativa de brincadeiras e treinamento, todos estavam dormindo sob a luz das estrelas menos eu.

Ultimamente venho pensando muito em minha vida toda , mas parece que ela se resume ao dia em que conheci Sasuke. Me lembro de sua aparência infantil e fofa de menino pantera. De seu jeito corajoso e livre mas tão dependente de meus cuidados e carinhos. De sua Natureza  apaixonada e possessiva. De como me seduziu e me fez apaixonar . 

Lembro dos carinhos infantis , das ronronadas fofas , até da primeira vez que o beijei na festa de aniversário. 

Lembro de sua beleza e força , como do seu amor. Passamos tantas coisas juntos , mas porque me sinto tão apaixonado como da primeira vez. Não era para ter esfriado , virado rotina. 

Culpo a personalidade dele por isso. Sasuke sempre é muito intenso o que torna impossível ter uma rotina. Ele é a pessoa que cativou meu corpo e minha alma , estou preso a ele nessa e na próxima eternidade e isso me faz feliz . 

Sasuke você será pra sempre meu.





 

Notas Finais


Próximo e último capítulo.
Mais uma noite de amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...