1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo ama o demônio fora de mim >
  3. Olhos do Diabo

História Meu anjo ama o demônio fora de mim - Olhos do Diabo


Escrita por: Newmoon003 e Bigbye

Notas do Autor


OIII AQUI EM FALA EH A BYE!!! ESPERO QUE GOSTEM!! ESSE CAPITULO EH SOBRE A NOSSA QUERIDA CHOII!!
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Capítulo 2 - Olhos do Diabo


Fanfic / Fanfiction Meu anjo ama o demônio fora de mim - Olhos do Diabo

 

***CHOII ON ***

 Depois de me despedir da minha irmã, entrei  no  meu  quarto  e soltei  minhas asas,  as vezes  é muito  difícil  esconder a minha forma demoníaca. Fui  até minha mala e peguei  meu  pijama  do  Mickey  e a minha meio  três quartos branca  e me juguei  na cama.

-Finalmente  posso dormir!...Que tédio....QUE TÉDIOOOOO!... Vou dormir

Estrelei  os dedos e fiz com  que a luz se apagasse,  virei  de lado  e dormi.

***No  dia seguinte ***

 

Acordei  com  a minha irmã batendo  na porta e gritando :

- ACORDEI  AI PORRA! ESTAMOS  ATRASADAS CARALHO !!

Levantei da cama sonolenta e  fui  me trocar,  a única coisa que fiz foi colocar uma calça jeans,  um  tênis qualquer e colocar o  sutiã. Peguei  minha mochila no  chão  e sai  do  quarto  encontrando  a Hope puta da vida.

-Vamo  logo!- falou ela saindo  correndo  do  dormitório  e eu  fui  atrás, só  que andando.

 Quando ela já estava perto  da escola, foi  quando  Hope percebeu  que eu  estava lá atrás andando  com  toda calma do  mundo,  o que fez ela  dar meia volta e me puxar pelo  braço até a nossa sala.

Chegando  lá eu  bati  na porta,  que fez um  barulho que pouquinho  grande...só  que não.  O professor abrir  a porta bravo e falou  para nos duas entramos.  Quando  cheguei  no  meu  lugar  o  garoto  que a Hope bateu  ontem  veio  falar  comigo

- Tá virando  o  Hulk  mina ?  Vai  quebrar  a porta!

Como  eu  sou uma pessoa  com muita paciência respondi.

- Vou quebra  a tua cara isso  sim! Agora cala boca!

-Vem  cala-  respondeu  ele se sentindo  o máximo

Eu  me levanto  da cadeira e dei  um  passo  para frente mas Hope me impediu colocado  o braço  na frente do  meu  corpo.

-Respira -  falou  ela olhando  para minha cara- Pensa nas treta louca que vai  dar essa merda.

Ri com  o  comentário  dela e voltei  para o  meu  lugar  respirando  fundo,  peguei  o  meu material  e comecei  a anotar  as coisas que estavam  no  quadro. Mas no  meio  da aula senti  uma bolinha de papel  no  meu  ombro, olhei  para tras eu  vi  o  idiota de antes que mostrou  a língua e outra bolinha de papel  na mão.  A aula se seguiu  em  prestar  atenção  na aula e o  idiota jugar  bolinhas de papel  em  mim.

***No  intervalo***

Todos já tinham  saído  da sala tirando  eu, Hope,  o  idiota e o  loirinho que senta na minha frente. Os dois estavam  saindo  da sala, quando  eu  com  muita paciência chamei  o  imbecil.

- O COISA ! O COM  PIERCING  DE SEPTO!- os dois loiros olharam  para mim

-  O meu  nome não  é coisa,  tá  Hulk. O que você quer ?-  respondeu  o  imbecil

-  Por que  você ficou  jogando  bolinhas de papel  em  mim ?  A  PORRA DA AULA INTEIRA !

- Porque eu  queria te ver irritada

-Então  você conseguiu! -  falou  Hope irônica

-Olha... eu  não  quero  arranjar briga no segundo  dia de aula ok? Só  não  me provoca.

Ele pareceu  não  ligar  muito  para o  que eu  falei e começou  a vir em  minha direção  ficando  muito  próximo  de mim.

- Provo  sim – respondeu ele sorrindo malicioso

-Prova  não...tu  quer levar  um  soco na cara-  falou  Hope se sentando  na mesa da frente rindo  do  que ia acontecer.

- Amigo não,  eu  vou  arrancar  uma coisa que você tem  e  eu  não.

Minha paciência com  aquele garoto  já tinha acabado,  senti  meu  sangue  ferver,  mas como  não  queria assustar o  garoto  de primeira simples mente só  mudei  a cor dos meus olhos,  para preto,  eles eram  com  a escuridão,  te sugam  a cada segundo  que você olha para eles , que fez ele dar um  mini  pulo  para trás se assustando.

-O coisa, melhor você não  me provocar,  eu  estou  com  um  super bom humor agora sabi,  e também  com  uma dor nas costa para UM  SENHOR CARALHO!

- Que linda você cara,  que meiga. -  falou  Hope

- Eu  sei-  respondi  para ela sorrindo, mas de repente senti  uma aura diferente na sala,  um  coisa boa e brilhante,  que me fez olhar  para as mão  de Hope, já que as vezes nós nos comunicávamos por libras.

Narrador on

 “ Você também  tá sentindo  isso” -  Hope

“ Sim, mas não  sei  o  que é “ – Choii

“Acho  que sei  o  que é “ -  Hope

“  O que é ? ”- Choii

“  O que é o  seu  oposto ?  ”- Hope

“ Anjos...PERA O  QUE ?  MAS QUEM  ANJO AQUI?..tirando  você “ – Falou  Choii quase tendo  um  ataque

“ Não  sei...talvez eles?”

Com o  ultimo  sinal  de Hope para Choii, as duas olharam  para os dois loiros, que ainda estavam  na sala de aula tentando  entender o  que estava acontecendo. Depois de ficarem  encarando os dois,  as duas se entre olharam e deram  de ombro,  e logo  depois disso  um  silencio  tomou  conta da sala, mas que  foi  quebrado  por Choii.

- É bom  não  me provar de  novo,  senão  vocês vão  parar no  hospital-  ela olhou  para o  garoto  da sua frente e continuou -  isso  ser para você também cara que sena na minha frente que eu não sei  o  nome

- Luke...e do  cara de piercing é  Lois ( mas pronuncia Lui)

-AHHHH....não  tente se aproximar da minha irmã o carinha do piercing. Se tentar, eu  acabo  com  você em  um  estralar de dedos.- continuou o  aviso sorrindo  e estalando  os dedos.

Depois disso a garota de olhos negros e ameaçadora desapareceu, fazendo  com  que os olhos verdes de Choii  voltassem e também  sua  ela com  a cara de sono  e desprezo  junto. A mesma olhou  para sua irmã que já estava na fora da sala a esperando,  Choii  andou  até lá com  toda calma do  mundo,  como se nada tivesse acontecido.

- ESTAMOS RESOLVIDOS!-  gritou  Hope já no  corredor- SE EU  FOSSE VOCÊS NÃO  TENTAVAM  VIR FALAR COM  A GENTE!! SÓ  UM  AVISO!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...