1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Caído >
  3. Te quero!

História Meu Anjo Caído - Te quero!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


Gente vou postar mais um por me sentir muito mal...

Capítulo 10 - Te quero!


- Kwon Ji Yong! No que você está pensando!? Falei séria o que fez ele rir

- estou pensando em você! Uma pergunta simples, uma resposta simples!

- vamos comer! Disse e comecei a comer e logo chegou a hora de ir dormir.

- você vai dormi no sofá, só tenho um quarto!

- então vou dormi com você!

- não, por favor! Pelo menos na hora de dormi!

- nada disso Tay! Vou dormi no seu quarto, na sua cama! Com você! Disse ele e me pegou no colo

Ao chegar na frente da porta do meu quarto eu ouvi ele sussurrar.

- quando nos casarmos vou te levar assim para nosso quarto!

- vai mesmo!? Perguntei

- vo o que!?

- nada, só pensei ter te ouvido! Disse rindo

Ele me deitou na cama e logo em seguida se deitou ao meu lado.

Me virei para o lado oposto do dele e Fechei meus olhos, porem pude sentir ele me abraçando por trás e apoiando seu queixo em meu ombro, eu sentia sua respiração e ouvia suas batidas cardíacas que eram bem rápidas assim como as minhas.

- até quando você vai fingir que não gosta de mim? Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar

- eu realmente não sinto nada por você...(menti)

- por que?!

- olha você me machucou muito quando eramos pequenos... Mesmo depois que aceitei suas desculpas todas as cansativas vezes... Você foi embora me deixando de coração partido, nem si quer  me falou " Tay eu gosto muito de você, mas eu vou ter que me mudar com os meus pais"...

-me desculpe...

_

Acordei no outro dia ao lado dele e ele era tão fofo dormindo quanto acordado.

Me levantei com dificuldade e me troquei. Me sentei na cama do lado dele e o balanceia de vagar.

- bom dia Tay!

- bom dia! Vai se arrumar, eu não posso andar muito...

- vejo que já está pronta! Diz ele sorrindo

- Gdragon, não quero fazer café da manhã, vamos comer em algum lugar?

- acho que não tem nada aberto ainda... Disse ele tirando a blusa e me dando uma ÓTIMA visão de suas costas cheias de tatuagens.

:::


Notas Finais


Amo vcs e n queria deixar vcs esperando e por isso sinto muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...