1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Caído >
  3. Quero ser normal!

História Meu Anjo Caído - Quero ser normal!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


Gente desculpaaaaaa!!

Capítulo 11 - Quero ser normal!


- fica tranquila, eu faço panqueca pra você!

- se jura?

- claro.

- então vamos pra cozinha logo!

- Tay a gente tem que ir pra escola, e temos que conversar com a diretora sobre quem te machucou...

- mais....

- nada de mais Tay, amanhã vamos ir pra escola e eu vou esclarecer o que aconteceu.

- mais eu não estou em condições de ir para a escola!

- também não esta em condições de reclamar!

- então vamos agora pra lá! Assim eu já provo que não posso ir para a escola e você esclarece o que quiser!

- ta bom, então vamos sem comer! Na volta passamos em algum lugar!

- ta bom...

Fomos para a escola e quando entramos todos já estavam em suas salas, fomos info para a diretoria e antes de entrar ele me olhou nos olhos e disse:

- você sabe quem foi que te bateu?

- sim, foram as garotas da nossa sala e das outras turmas do 3 ano...

- okay! - entramos e a diretora estranhou.

- por que não estão nas suas salas!?

- e que....

- e que ontem a Tay foi alvo de garotas agrecivas da escola que bateram nela e fizeram ela ter várias lesões, a levei no hospital ontem e como sou a pessoa mais próxima dela estou cuidando dela.

- eu quero ver o atestado médico!

- ela fez muitos exames ontem e iremos buscar hoje...

- mais não iriamos busca los daqui a duas semanas? - perguntei depois de cortar Gdragon

- recebi uma ligação e eles me falar que eu poderia ir buscar os resultados hoje, continuando, eu queria que as garotas fossem punidas por terem ferido a Tay!

- tudo bem, vá nas salas e chame elas e traga- as pra cá. - disse a diretora e ele sem pensar duas vezes saiu da sala e depois de 4 minutos ele voltou com todas as garotas.

- quais não te bateram?- ele me perguntou e eu apontei para umas 10 e ainda ficou umas 30 naquela sala pequena

- todas vocês vão levar advertência, suspensão e ligarei para os pais de vocês!- Disse a diretora .

- deram sorte que eu não as Denunciei! - Disse GDragon botando medo nelas.

- me dêem licença, tenho que ir ao hospital agora. - Falei me levantando e logo sendo ajudada pelo mesmo que ameaçava as garotas.

Ao chegar no hospital ele pegou os resultados e lemos lá mesmo, o pior e que eu teria que no mesmo dia colocar um gesso no meu pé esquerdo sem contar que teria que fazer um raio x para ver se machuquei a bacia o que só deixava mais contas para o GDragon pagar e depois sabe Deus o que ele iria fazer comigo.

- você vem comigo?

- Sempre meu amor!

- vamos começar a ter encontros?

- pra que?

- eu quero ser normal, não quero você dormindo comigo, vou arrumar um colchão e você vai dormi no chão, não me chame de amor, ainda tenha raiva de você! Deixa eu ver o que mais... Não fique me beijando, nem abraçando o tempo todo, okay?

- assim eu não quero!

:::


Notas Finais


Amo vcs!! Vocês me desculpão por demorar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...