1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo! Continuação... >
  3. Vc sabia?...

História Meu anjo! Continuação... - Vc sabia?...


Escrita por: Mimychu

Notas do Autor


Isso não tem nada haver com BATIM, e sim sobre fnaf!

Capítulo 21 - Vc sabia?...


Fanfic / Fanfiction Meu anjo! Continuação... - Vc sabia?...

Sabia que já estive num palco? Isso foi a muito tempo...um dia...um maravilhoso dia não?

Eu estava em um pequeno quarto com balões e mesas...ninguem estava sentado, mas as crianças iam e vinham...

Eu cantava musicas pra elas...algumas tinham medo de mim...outras desfrutavam de minhas canções...a musica sempre saia de algum lugar...um corredor...

As crianças brincavam de grupos de 2 ou 3... 

Eu sempre contava quantas crianças haviam comigo, não sei por que (autora: eu sei :v)...2, 3, 2, 3, 4, nenhuma...

Eu estava coberta de brilho...eu cheirava a bolo de aniversário! 

Eu posso fazer uma coisa especial...sabia disso?

Eu posso fazer sorvete! Mesmo que tenha sido só uma vez...

2, e 3, e 2, e 3, e 4, e 2...e 1...

Havia algo diferente na criança...uma garota sózinha em pé...

???: papai não esta vendo...não diga a ele que eu vim aqui! Eu quero ver seu show tbm...não sei pq ele não me deixa te ver, vc é incrivel!... Onde foram as outras crianças?

Eu deixei de ser...eu mesma...eu parei de cantar...(autora: COMEÇOU, A FODEÇÃO DE CU!)

Meu estomago se abriu e havia sorvete...eu não conseguia me mover...

*gritos estridentes e barulhos de alguma coisa sendo esmagada*

Houve gritos por um momento...mas só por um momento!

As crianças vinham pra ver o que era mas não ouviam ela por sua exitação...

As vezes eu ouço ela...por que isso aconteceu?...


Notas Finais


Não sei pq eu fiz isso, fiquei mó inspirada e só fui na onda! Eu nem sei a ordem mas fds, to com sono pra arrumar sapoha! Até o próximo cap de BATIM almas de tinta do meu kokoro (mano, eu amo MUITO fnaf, por isso fiz esse dialogo!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...